# # # #

Mamãe e filhinhas crentes na pandemia – capítulo 04

1447 palavras | 4 |4.55
Por

A puta crente e inocente descobre estar grávida, só não sabe que é do Gabriel e que sua filhinha também está.

Para entender leia o conto anterior…

Já fazem 3 meses que estou trabalhando com Gabriel, neste meio tempo muitas coisas estranhas aconteceram, não sei nem como inumera-las, mas a mais evidente é que passei a trabalhar de segunda a segunda e fiquei viciada na massagem, já Lu ficou tão apegada que chegou a passar uma semana completa na casa dele por conta de um retiro espiritual em que fomos eu e Cássio e não pudemos leva-la por conta das aulas dela, ela estava em período de provas e Gabriel acabou por se oferecer a ficar com ela e Cássio já o conhecendo não achou tão ruim, afinal ela estava em contato com ele todos os dias. Foi muito bom esse retiro, pois sabendo das necessidades do meu marido o pastor nos colocou em um quarto sozinhos com mais acessibilidade e mais privacidadade, assim em uma das noites Cássio e eu conversamos e ele disse sentir falta de ser homem de verdade, então em meio a conversamos excitamos e fizemos, pela primeira vez, amor sem ser para reprodução, foi bem diferente e gostoso, mas eu só conseguia pensar no Gabriel, ainda mais quando ele gozou dentro.

Em nossas relações Gabriel me ensinou a chamar por seu nome sempre que gozava, era algo maravilhoso, me fazia molhar a cama toda, ainda mais sabendo que eu estava sendo possuída e comandada por ele, mas neste dia em especial quase me trouxe problemas, pois quando estava para gozar eu quase gritei o nome dele, algo que traria problema com meu marido e atrairia a atenção de toda congregação que estava lá, eles não podiam nem sonhar que faziamos amor ali, era pecado transar por transar.

Mas enfim, passadas algumas semanas do retiro comecei a sentir algo estranho, meus seios estavam muito sensíveis e ligeiramente maiores, talvez fosse pelo fato de Gabriel mamar neles diariamente, ao menos foi o que pensei até ter um desmaio repentino em casa, foi tão estranho que tive que ir a upa naquele mesmo dia acompanhada da minha filha e ao ser atendida fui surpreendida pela revelação de que eu estava grávida. Fiquei muito feliz, aquela noite com Cássio tinha dado frutos, pelo menos não havíamos cometido pecado. Cheguei em casa e contei para meu marido que quase levantou da cama de tanta felicidade, a felicidade foi tanta que a noite ele quis novamente fazer amor e começou a fazer comigo todos os dias.

No dia seguinte contei ao Gabriel e a Lu o que tinha acontecido e ele ficou tão feliz quanto Cássio, diria que até mais que ele. Lu por sua vez ficou passando a mão nos seios e na barriga enquanto ouvia minha história, Gabriel então a abraçou e falou algo em seu ouvido enquanto a levou para o quarto, faria a massagem nela enquanto eu ia para meus afazeres. Passada uma hora eu ouvia a cama batendo com força, parecia que ele estava fazendo com vontade nela, até fiquei molhada e com vontade de parar tudo para ir com eles fazer também. Quando estava quase me desligando da barulheira ouvi a Lu gritando…

– Vai, me engravida também. Também quero um filho seu.

Aquilo caiu como uma bomba sobre a minha mente, ele estava praticando a massagem com ela da mesma forma que meu marido fez ela comigo. Seria possível ele engravidar ela?

Nessa hora corri para o quarto e o vi entupindo a bucetinha dela com muita porra, ela se contorcia de prazer enquanto ele tirava aquele pau enorme de dentro dela. Ralhei com ele, falei do risco dela realmente ficar grávida e ele rebateu dizendo que não estavam fazendo amor e sim massagem, assim não teria como ela engravidar, teria que ter muito amor para florescer uma criança dali. Mas na dúvida, se eu quisesse poderia retirar o “creme” de dentro dela, assim evitaria a dúvida.

Ele me conduziu até a Lu, me posicionou entre as pernas dela e falou que teria de tirar com o dedo mas seria melhor enfiar a língua, pois ela alcançaria lugares onde os dedos não iam e fariam uma limpeza melhor. Me senti desconfortável mas comecei a lamber a bucetinha dela, confesso que foi estranho, tinha o mesmo gosto que sentia na boca do Gabriel quando me beijava depois de lamber minha buceta, era algo gostoso de sentir mas estranho de imaginar vindo da minha filha. Bem, sabendo que não teria jeito, não podia deixar a porra dele ali, então me empenhei e meti a língua lá dentro e tentei buscar o máximo de leite possível, bebi porra demais e quando dei por mim já estava fazendo o mesmo que Gabriel fazia com a minha buceta, lambendo por fora, chupando e mordendo o grelo, enfiava o dedo junto até que a Lu tremeu toda e soltou um jato de squirt na minha cara enquanto segurava minha cabeça e me obrigava a beber tudo. Nessa hora ela berrava…

– Isso mamãe, chupa a bucetinha da sua filha, mete a língua na sua netinha…haaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Não sei por quê, mas aquilo me deu um tesão enorme e nessa hora Gabriel levantou minha saia, afastou minha calcinha e meteu sem dó na minha buceta molhada, molhada não, encharcada. Eu gozei só de sentir a rola dele gozei fortemente enquanto Lu segurava minha cabeça e me impedia de gritar. Ele bombava forte quando a Lu relaxou e soltou minha cabeça caindo em um sono profundo e deixando minha cara cheia e porra dela e dele, foi uma loucura. Gabriel por sua vez não perdoava, me fez deitar na cama de barriga para cima, tirou minhas roupas e veio metendo forte em mim, então me beijou gostosamente com a desculpa de saber se tinha ainda gosto do creme dele dentro da menina. Aquilo me fez pensar que ele era muito carinhoso, imaginei que se ele fosse pai seria a coisa mais gostosa do universo, pois ele seria muito amoroso, trataria a criança com amor e carinho, além de fazer massagens maravilhosas nela todos os dias, seria maravilhoso ter um filho com ele.

Aquele pensamento me deixou excitada, ter o filho de outro homem, daquele homem me fez ter o maior orgasmo que já tive, foram quatro seguidos, cheguei a chorar enquanto gozava. Nessa hora recebi um beijo gostoso, um beijo diferente, macio, saboroso e quando abri os olhos era a Lu me beijando e quando Gabriel dia com mais força ainda e deu uma gozada tão violenta que chegou a machucar meu útero. Lu se afastou dos meus lábios e foi até Eduardo que a beijou enquanto saia de dentro de mim. Nessa hora a Lu pegou no pau meio mole dele e botou na boca para limpar o restinho do “creminho” que ele deixou dentro de mim.

– Preciso de bastante “creminho” agora né tio? Disse ela tirando a rola da boca enquanto aquele fio de porra ficava preso entre seu queixo e a piroca dele.

Gabriel então balançou a cabeça afirmativamente sem sequer ter forças para responder verdadeiramente.

– Então licença mamãe – disse ela – agora preciso mais disso que a senhora.

Então ela baixou e meteu a cara na minha buceta, foi um choque e ao mesmo tempo uma delícia. Ela conseguia fazer melhor que o Gabriel, ela sugava tudo e novamente me fez gozar com força, novamente me vi chorando e nem assim ela parou, foi amenizando apenas quando gozei pela terceira vez na boca dela. Nessa hora ela levantou a cabeça, olhou para Gabriel que estava sentado batendo punheta e olhando a cena e soltou.

– Assim meu bebê também vai ser lindo né tio?

Gabriel apenas sorriu e a puxou para dar mais uma gozada gostosa na boca dela, com direito a um grito ensurdecedor. Assim todos nós deitamos e dormimos até dar a hora de irmos embora. Quando acordei vi que estávamos nus e felizes na cama de um homem totalmente diferente do pai da minha pequena. O que me deixava mais feliz era saber que ele a tratava tão bem quanto o pai dela, só me encucava o fato de que a Lu falava tanto de ter que se alimentar bem e tomar mais o “creminho” do Gabriel agora, por quê Será??????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:g2a27wpd4

    Continua está muito bem….

  • Responder Pedro ID:1d5ug0dbhzar

    Minha depressão vai embora quando leio contos assim

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Verdade. É uma beleza terapéutica demáis, né? Muita siririca / punheta faz maravilhas.

  • Responder Ray18 ID:7bteitf49c

    Só continua