# #

Macho no banheiro do shopping

587 palavras | 4 |4.64

Experiência real no banheiro do shopping.

Meu nome é Isaac, tenho 17 anos, sou bem branquinho, tenho por volta de 1,60 de altura e sou magro.
Vou contar sobre o que rolou hoje no meu horário de almoço. Trabalho no shopping, em um quiosque de doces, como trabalho praticamente o dia todo sempre tenho 1 hora de almoço. Quando foi 12h, sai pra almoçar, antes de subir até a praça de alimentação fui até ao banheiro pois estava muito apertado para mijar. Entrei, tinha dois homens, amigos aparentemente, conversando, mas nem me liguei, fui até uma cabine mijei, e quando sai esses dois homens já tinham saído, quando fui até a pia, sem querer trombei com um moço que estava entrando. Ele era bem alto, provavelmente 1,90 ou até mais, branco, tinha uma barriguinha. Assim que tombrei nele, pedi desculpas e fui a pia lavar minha mão. Enquanto lavo a mão, vejo pelo espelho que esse homem não parava de olhar pra mim e ficava meio de lado no mictório, passou pela minha cabeça que ele queria que eu visse ele mijando, mas deixei passar. Quando fui pegar papel para enxugar minha mão, ele foi até a pia onde eu estava e encostou na minha bunda ainda com seu zíper aberto. Olhei pra ele através do espelho e não sabia o que fazer. Ele me virou e me deu um beijo e me puxou pra dentro de uma cabine. Nisso que ele fechou a porta, eu disse:
– O que você tá fazendo? E se alguém entra e percebe que tem algo errado?
Ele me respondeu com uma voz bem grossa:
– Não consegui resistir a essa carinha de anjo e tive que fazer alguma coisa.
Voltamos a se beijar, tirou minha blusa e me pegou no colo. (Que beijo delicioso, fiquei com a cara toda lambuzada)
Depois da gente ficar se beijando, ele me disse:
– Ei, coloca essa boquinha no meu pau, quero te ver engolindo tudo.
Sentei no vaso e obedeci, chupei todo aquele pau, não era muito grande mas era muito grosso.
Enquanto eu chupava, ele tirou toda a roupa e ouvimos uma pessoa que entrar no banheiro, ficamos em silêncio até que a porta fizesse barulho novamente e nos avisasse que estavamos sozinhos novamente.
Quando isso aconteceu, ele me levantou e me colocou de 4 em cima do vaso sanitário. Eu estava há alguns meses sem transar então estava bem apertado e tava doendo bastante, até que meus olhos encheram de lágrimas de dor.
Foi quando ele me pegou no colo, e disse que eu era muito lindo, e ficava mais gostoso com os olhos cheios de lágrimas, ele ficou metendo em mim até gozar dentro.
Depois que ele gozou, continuei no seu colo e ficamos de beijando até o pinto dele ficar mole novamente. Colocamos roupa e ele pediu que eu colocasse meu número no celular dele, assim eu fiz.
Segui minha rotina e deu tempo de comer um salgado. Quando estava voltando pra o quiosque, com o cu todo dolorido recebo uma mensagem:
-“Não vejo a hora de te comer de novo em todas as posições e gozar na sua garganta”.
Eu respondi que queria aquele pinto na minha boca novamente. Estamos conversando e ao que tudo indica, hoje ele vem me buscar no serviço e vamos pra casa dele. Se tudo der certo, conto pra vocês a história depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 36 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqra

    Muito louco mas bem gostoso. Ansioso pelo próximo encontro.

  • Responder Lu ID:8317pwmxib

    Vc n teve medo de ele gozar dentro? ( sou medroso rs)

    • Isaac ID:1duk2nb1hznu

      Não tive não, já estou acostumado a ser depósito de porra de homem rs

    • Do SUS ID:1czfofp3t8dp

      Olha, n é o ideal, mas se vc tem medo, vc pode tomar prep. Procura uma unidade de saúde e se informa como pegar, é um medicamento de uso contínuo que impede que vc contraia o HIV e consequentemente AIDS, mas n te impede de pegar outras doenças