#

Levo minha esposa para essa praia deserta, para dar a bunda a amigos. E filmo de longe

337 palavras | 1 |4.00
Por

Eu amo demais a minha esposa Tereza. Ela é a pessoa mais importante da minha vida e sempre estarei ao seu lado para apoiá-la e amá-la. Nós temos um relacionamento liberal e eu só quero que ela seja feliz. Tive de aceitar ser CORNO, para preservar nosso casamento, pois ela é impulsiva em relação a sexo com outros homens.
Nós gostamos de marcar encontros nessa praia no sul da Paraíba. Aqui, nós podemos praticar o naturismo e Tereza pode ficar à vontade com os seus amigos. Eu fico filmando de longe, pois é isso que ela me ordena. Eu a amo tanto que faço tudo o que ela pede, sem questionar. Como todo manso tem de ser.
Ela adora que eu filme todas as suas aventuras, mas somente de longe. (Em casa filmo de perto, claro) Ela me pede para usar o zoom da câmera para que eu possa capturar todos os detalhes dos momentos especiais que ela passa com seus amigos. Eu fico orgulhoso de poder fazer parte disso. Aqui ela está por trás dessses corais com dois amigos, fazendo anal, coisa que adora. ela gosta demais de dar o cu aos amigos assim, a céu aberto, enquanto o orno fica tentando filmar tudo, tomando uma cervejinha e vendo d elonge as jebas entrando na bunda da amada esposinha.
Nós usamos o site maravilhoso de Selma Recife para fazer novos amigos e compartilhar nossos vídeos, fotos e contos. Esse site nos permite encontrar pessoas que pensam como nós e que estão em busca de aventuras. Eu recomendo a todos que abram um perfil lá, pois é uma experiência incrível. www.selmaclub.com
Eu sou um marido super apaixonado e feliz por estar com Tereza. Eu só quero que ela seja feliz e realizada, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça. Eu a amo demais e sempre estarei ao seu lado.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:1wm3bu8l

    vadia vagabunda dadeira sem-vergonha! manda mais dessa gostosa cadela de corno, que adorava botar chifre e nela toda a buceta com a pica de outro macho. delicia de piranhona! puta da boa.

    manda meu e-mail: [email protected]