#

Levei cadela na trilha

524 palavras | 24 |4.63
Por

Levei cadela na trilha pros parceiros comer

Opa , tenho 30 anos , moro em Piracicaba sp, curto zoo mais não tenho cadela , porém a vizinha tem uma vira lata porte médio preta , toda vez quando ela escapa eu recolho em casa e fodo a noite todo essa buceta gostosa ; porém meu tesao e sempre dividir uma pepeca canina , coisa que é raro achar parceiros fácil, resolvi então me arriscar . Aqui na minha cidade tem uma trilha que acho que muita cidade tem aonde a galera vai a noite pra transar, tive a ideia de levar a cadela lá na intensão mesmo, com muito medo dos cara denunciar ou até não curtir meti a cara peguei ela com uma coleira que tinha comprado e levei no carro até o local ; ela é bem dócil e super aceita a vara nunca reclamou da minha pelo menos kk tenho uns 18 grosso . Vamos la ; levei ela num domingo as 19;30 nesse local como não quisesse nada , parei o carro longe. , desci com ela e levei como se tivesse passando de boa , entei no local e os caras já estavam se pegando , dando , chupando , dei uma afastada deles e fiquei num canto com ela , tem uma mesinha coloquei ela em cima e sentei , os cara são acostumados a chegar já pedindo pra trepa , eu suave no canto passa um baixinho com bolsa de entregador acho que de pizza , para ali e começamos a trocar ideia , o mano doido pra gozar ; perguntei se ele era pervo e se curtia coisas diferentes ele disse ser Pervao ,já tinha pego novinha , nada além . Aí já vi que ele se abriu sem medo , perdi o medo e falei de ele já tinha comido pepeca canina , aí ele disse OLOCO que não , que não teria coragem . Bom não insisti ele foi embora mais demoro uns 30 minutos voltou , acho que foi fazer a entrega kkk aí voltando ele me disse eu via a pepeca de cadela mais imagina que elas não aguentava nao , aí ali já vi que ele estava se abrindo ao assunto , já peguei e mostro meu vídeo comendo a cadela , ele disse caralho aguenta mais que mulher hein , aí perguntou se a cadela do vídeo , era a mesma que estava ali na mesa , disse que sim aí ele já até começou a pegar na pepeca dela , na trilha e tudo escuro sem luz .. ele pediu pra provar , falei vai enfrente irmão trouxe ela aqui pra isso , o pau dele média uns 16 cm suave pra ela , ele sacou pra fora já pulsando mesmo , meteu cuspe e foi , nisso foi parando 2 caras na mesa pra ver , e por fim rolo com os dois tbm porém 1 deles ficou grudado nela uma rola de 19 , aí mandei ele parar e deixar no tempo dela o cara forçando pra tirar aí a cadela Deu um gemidos , ele não teve muita a paciência kk mais no final deu certo de todos comerem ela , tô pensando em levar 1 vez no mês ela lá . Sou pessimo pra contar hahah mais e um conto real pra vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CowboyPerv_RO ID:1dai5vlqrj

    Já fui nesse parque e já fiz isso q vc fez, tema latis caras q curte se quer ver mais tardão da noite aí q rola mesmo.

  • Responder Sérgio ID:1epkvpw73csd

    Salve Dann
    Não consegui te achar no Telegram não

  • Responder Vitin zoox ID:svp3aem4me5

    Algum cara que tenha cadela treinada, curte e pratica zoo pela região litorânea do Rio Grande do Sul ou capital Porto Alegre? Podemos trocar contato, não tenho telegram pois fui ban lá mas tenho Facebook só relacionado a zoo o nome é vitin zoox só chamar lá pra trocar ideia, tenho dog macho que maceto o cuzin direto e quero um parceiro pra meter cmg, tudo no sigilo descrição e total garantia de que sua identidade não sera explanada, sou uma pessoa confiável!

  • Responder Ez ID:1epltw3tubj4

    Quiero unirme

    • Anaa ID:8kqyku16ic

      Te adc mas vc acho que vc me bloqueou :/

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrb

    Delícia. Conta mais

    • yagoo ID:38py1e3jfij

      O maior contator de causos do mundo! Vendedor de conteúdo dos outros… você é muito sem noção cara

  • Responder Mocinhofemboy ID:81rdebbem2

    Bosta de conto

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1e147v5gj3ui

    Deliciaaaaa 💚🐕

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Imaginando o carinha da trilha sedento por buceta fudendo ela ..Deve ser uma delícia fuder uma buca de cadela

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Pode ter certeza que é uma delícia sim @Anônimo, ainda mais se ela também estiver a fim. Na trilha eu nunca peguei mas no meio do mato já e talvez a adrenalina, ou a naturalidade sei lá, a trepada fica muito gostosa! Se o cara for meio apressado demora mais para fazer entrar a pica, machuca enfim, sugiro deixar ela com vontade para então a penetração ficar de revirar os olhos…
      A 1° cadela que peguei estava no cio e foi no meio do mato. Foi uma cópula muito boa. Ambos queriam e se ajudaram na época. Ela não queria sair de jeito nenhum e eu indo a loucura. Como podia uma cadela dar tanto trabalho e tesão para o cara? Mas em parte é o próprio cio delas, os hormônios e a gosma delas que lubrifica e deixa o vai e vem extremo mas, é quando ela começa a prender o cara que tem que meter fundo nela e deixar que faça o serviço…

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Só botando pra dentro para saber. Elas sabem massagear gostoso no pau do cara. Ainda mais se ela gostar de missionária! Não se deve rejeitar nunca!

    • Yago ID:1daifftb0i

      Dlc de conto… meu tele : OTO_90

  • Responder Sexogang ID:1cmmzodf13kp

    Oi @Dannpalmares, cara, eu gostei do seu relato. Só uma pergunta! Essa trilha fica onde? Pergunto porque aqui perto (cidade vizinho) tem uma trilha com essa fama! Sorte do cara que teve a pica escolhida para prender dentro dela mas ele não soube aproveitar mesmo!!! Me diz uma coisa @Dannpalmares, sua cadela está no cio ou não? Ela aceita de boa os caras? Eu tenho 5 cadelas mas elas não me aceitaram fora do cio. As vezes até aceitam mas não entra nem fodendo 😂
    Só a cadela do meu vizinho que é de boa porque é uma cadela muito grande e bucetão. O vizinho fode com ela pelo menos 2x por semana e é super acostumada. Eu só meto nela quando ele saí e pede para eu cuidar da casa dele. Durante o sexo ela fica muito molhada e sei que ela gosta mesmo!
    Eu gosto de fazer com elas no cio que não tem erro. Elas gostam e de praxe eu ganho uma surra de buceta…

    • Dannpalmares ID:1djlh9v8hy9k

      Então ela é da vizinha , ela engravidou e comecei a comer ela , aceita sim super mansa

    • Dannpalmares ID:1djlh9v8hy9k

      Trilha fica em Piracicaba

    • FredZoo ID:fuos3erd3

      Teu vizinho sabe que você também curte cadelas?

    • Sexogang ID:1cmmzodf13kp

      Interessante @Dannpalmares, está fodendo a cadela grávida então? Há uns 5 ou 6 anos eu fazia com frequência com uma cadela que também estava prenha e ela gostava muito. Eu sei que ela gostava porque não podia me ver e parecia estar sempre no cio. Era muito gostoso 😋 mas um leitor me relatou que nessa fase elas às vezes tem vontade mesmo mas não era recomendável pelo risco de aborto. Depois que soube disso não fiz mais com cadela prenha… Restijo apenas a cadela no cio e/ou se de porte grande como a do meu vizinho que já leva pica direto e está bem acostumada.
      Achei seu ID Dannpalmares no xvideos…

    • Sexogang ID:1cmmzodf13kp

      Não sabe não @FredZoo. Uma vez fizemos um churrasco aqui em casa e já meio alto das cervejas ele me intimou para fazer sexo com a cadela dele. Ele disse que ela gostava e buceta é buceta… Na época desconversei mas acho que ele deve desconfiar que eu pego as minhas porque quem cria 5 cadelas afinal??? Ele sempre pede para eu cuidar da casa dele quando viaja mas quando ele retorna, já vi ele indo analisar a buceta da cadela dele e sei que dá pra ver bem que alguém esteve comendo ela porque fica escorrendo, ela lambendo, o tamanho mais inchado e elas geralmente muito felizes e satisfeitas… As duas primeiras gozadas que o cara dá dentro delas, é muita porra então fica saindo por um tempo e acaba aparecendo por mais que ela fique lambendo e se limpando.

    • Sexogang ID:1cmmzodf13kp

      Dan Palmares, cara, nunca peguei cadela em trilha mas no mato e/ou casa abandonada, beira da estrada e até perto de uma praia. Geralmente nesses locais acaba tendo de ser com ela de 4 pela praticidade e naturalidade para elas, mas quando em casa eu adoro colocar elas de missionária para ver se elas gostam e tenho uma cadela que se habituou muito bem tanto que ela quem me procura, provoca e quando tem minha atenção ela mesma vai para o local e fica na posição, barriga para cima e pernas abertas. Só chego encaixar e ficar brincando até atolar tudo. Uma vez que tudo dentro, só umas puxadas até quase sair e meter fundo novamente só para lubrificar bem. Depois deixar fundo e ficar só se esfregando 10 minutos depois o cara está gozando muito fundo dentro

  • Responder Safado ID:1ew4bnny13r1

    Nossa que delícia de conto vc tem Telegram

    • Brazinha 🔥 ID:mqmquc86pke

      Opa, qual o seu?

    • Leticia ID:phk7oj1lccx

      Qual cidade q tem essa trilha

    • Dannpalmares ID:1djlh9v8hy9k

      Tenho sim meu tlg é dannpalmares