# #

irmã Yas

1050 palavras | 4 |4.36
Por

Fui ajudar minha pequena irmãzinha, e acabamos transando

Atualmente tem 22 anos e moro com minha mãe e minha irmã Yasmin, o meu pai morreu quando a Yas era pequena, por conta disso, minha mãe teve que trabalhar e eu aprender se virar e cuidar da minha irmãzinha, dar comida, banho e colocar para escola.

Hoje ela tem 13 anos e está moça muito bonita que chama atenção homens por onde passa, ela tem 1,66 de altura, e é mulata jambo e os cabelos preto alisado até os ombros, ela é magra o que faz destaca os seus enormes peitos para sua pouca idade, e uma bundinha empinada e redondinha.

Como eu disse, praticamente fui eu que a criei, dei banho até os seus 7 anos e nunca tive maldade alguma com ela, mesmo com o desenvolvimento do seu corpo e ela usar roupas curtas e apertadas ou ela andar de calcinha e sutiã pela casa, mesmo tive pensamentos maliciosos, afinal o nosso relacionamento é paternal. Já cheguei flagrar ela se masturbando algumas vezes, eu entrei em seu quarto e ela estava se masturbando, só pedi desculpas e sair, na primeira vez eu tive apenas uma dor no peito de ver que minha pequena estava crescendo, e mesmo assim nunca olhei com maldade.

Uns meses atrás ela saiu para se divertir com os amigos e acabou machucado os dois braços, um teve que colocar gesso e outro apenas enfaixou o pulso e a mão, como eu trabalho a noite, fiquei encarregado de ajudá-la a fazer as coisas durante o dia, e na vinda do médico até em casa eu vim a zoando, dizendo que teria que cuidar dela com bebê, limpar e dar banho igual eu fazia, falei sem saber o que iria acontecer.

Chegando em casa, fui trabalhar e minha mãe cuidou dela de manhã, acordei de manhã ela já estava na sala vendo TV, minha mãe já tinha cuida de algumas coisas cedo, no almoço eu ajudei comer, depois escovar os dentes e tomar os remédios, e ela voltou assistir TV. Notei que estava um pouco inquieta, perguntei o que ela tinha, mas ela não dizia, por insistência ela contou que precisava mijar, estava com vergonha, e foram uns minutos para a convencê-la.

Entramos no banheiro de sabotei o seu short e o tirei, e em seguida foi a sua calcinha, e por uns segundos olhei a sua bucetinha e vi como tinha mudado, estava mais gordinha, totalmente depiladinha que facilitava a minha visão, ajudei a sentar no vaso, e fiquei esperando ela que fazia uma expressão de alívio. Quando ela terminou me pediu para só vesti-la, mas eu insistir para passar o papel para secar por conta da higiene, me agachei e comecei a passar o papel, mas não secava e o líquido estava ficando mais grosso e sua respiração ofegante, quando eu notei a gosminha no papel me toquei, e olhei para ela, que me olhava com os arregalados e cheios de lágrimas de vergonha, perguntei se ela tinha ficado excitada, ela toda constrangida balançou a cabeça que sim, meu pau ficou duro igual pedra na hora, disse ser normal e vesti a calcinha e o seu short, ela saiu correndo do banheiro. Eu fiquei tentando tirar da minha mente, mas não saia, resolvi tomar um banho para vê se aliviava, e extremamente excitado acabei batendo punheta e gozei pensado nela, o que me deu uma sensação de culpa, me sequei e fui pedir desculpas, mas ela estava dormindo.

No final da tarde ela se levantou e dei café a ela, e o clima estava estranho entre nós dois, pedi desculpas e conversei com ela que deu uma melhorada no clima entre nós.

Ela me pediu para tomar banho e na hora passou mil coisa em minha mente, mas acabei a levando até o banheiro, tirei toda a sua roupa, e enquanto eu colocava a proteção nos seus braços, secava os enormes peitos, ela notou e reclamou, eu dei um tapinha neles fiz uma piada, nós rimos e isso alívio um pouco da tensão que estava. A coloquei de baixo do chuveiro e estava me molhado, fui obrigado a tirar a roupa ficando só de cueca que marca a minha ereção, notei que ela olhou e tentou esconder o sorriso, entrei no Box e comecei a passar a mão em seu corpo ensaboado toda parte, aproveitei fiz uma brincadeira e apertei os seus peitos, e fui descendo a mão, passei em sua bunda, depois fui lavando a sua bucetinha, quando encostei ela já respirou ofegante, dava para ver que ela estava muito excitada que não escondia, com os olhos fechados gemia com os meus dedos que penetra a sua bucetinha, e eu fazia um vai e vem enquanto ela empinava a buceta pedindo mais, me ajoelhei tentando lamber a sua bucetinha, mas a posição não ajudava, ela não conseguia ter apoio para abrir as pernas.

Me levantei e tirei a minha cueca, e vi em sua cara a felicidade quando viu minha piroca, desliguei o chuveiro e a peguei no colo e fui até o meu, molhados mesmo a deitei na cama, abrir as suas pernas e posicionei a piroca na entrada e dei uma pincelada para dar um pouco de lubrificada, e penetrei com um pouco mais de facilidade que não imaginei, ela já tinha perdido a virgindade, aproveitei para socar com vontade em sua bucetinha, apertadas os seus peitos e ela revirava os olhos enquanto gemia, delícia de buceta, apertada e quente, não demorou muito para ela gozar. Me deitei sobre o seu corpo e ela com as pernas para cima, eu socava no fundo da buceta com mais força e mais rápido, o barulho do plof plof era alto, só não mais que os gemidos dela, eu senti que iria gozar e tentei tirar, mas sua bucetinha é muito gostosa, e não conseguia, eu senti a sua bucetinha se descontrai novamente, não resistir e gozei bem, no fundo. 

Depois me levantei e limpei a sua buceta e a vesti, tomei banho e me arrumei e sair para trabalhar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1crciiip6ppo

    maravilha

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Delicia de conto , quando os dois querem é muito bom ?

  • Responder Comedor p3rv SP ID:469csta88rd

    13 aninhos é uma idade otima, os peitinhos nascendo e o tesão em alta. Alguem de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Rlx ID:81rddr16v2

    Gostosinho