# # # #

Humilhado pelo namorado e pelo Ricardão vestido de mulherzinha – (Nosso Louco Amor – Capítulo 17)

2401 palavras | 1 |3.56
Por

Depois de pegar seu namorado transando com outro cara, Pedro se vinga e faz os dois de putinha

Depois que Pedro voltou á morar em casa aos poucos eu fui melhorando de saúde, no entanto na cabeça dele apesar de todo o amor que sentia por mim ainda havia o desejo de vingança, uma tarde Julinho estava no colégio e pintou o tesão, Pedro veio por trás de mim muito safado como sempre fungando no meu pescoço.

-“Sabe que eu tava morrendo de saudade?” – Já começamos á nos beijar e tirar nossas roupas ele põe pelado de frente pro espelho e diz

-“O que você vê? sabe o que eu vejo? a putinha mais gostosa desse mundo”

-“Para não me chama de putinha”

-“Ah não quer que eu te chame de putinha não??? então eu vou te chamar de princesa hahahaha….Então, como eu estava dizendo… você é a princesa mais linda que eu já conheci, eu adoro seus olhos, sua boca, seu sorriso, essa bundinha gostosa que você tem, essas coxas e essas tetas, ei ficaria horas só comendo esse seu rabo gostoso sabia??? olha só como ele está…durasso e por isso eu tenho um presente para você (era uma calcinha fio dental brilhosa tipo aqueles tapa-sexo que as mulheres usam no carnaval)” – Eu tremia e arrepiava á cada sussurro dessas palavras no meu pé do ouvido

Pedro teve uma transa carinhosa comigo, atolou o pau no rabinho e me comeu assim de bruços na cama sempre dizendo…

-“Isso puti…quer dizer princesa fode no pau do teu macho vai hahahaha eu adoro comer seu rabo assim…você de calcinha, só afastar o fiapo de ladinho e meter gostoso, é assim que eu gosto minha menininha linda”

Eu estava delirando de prazer com tudo aquilo, sentir o peso dele sob meu corpo, seus sussurros, mordidas, chupões no meu pescoço me faziam arrepiar e eu também gemia como uma vagabunda nas suas mãos.

-“Isso vai meu macho, me come vai, fode meu macho gostoso Aiiii…. Uiiii… Huuummm… Que gostoso! QUE MACHO MARAVILHOSO! COME A SUA CADELINHA! ME FODE TODINHA! ARROMBA MEU CUZINHO, QUE AGORA ELE É SÓ SEU!”

Ele me comeu pra valer durante uns bons minutos e gozou no meu cu. Achei que tivesse terminado e quando estava tirando a calcinha para me vestir ele me mandou botar novamente e me dirigir ao banheiro… – Hoje você é Minha empregada. Tem um uniforme esperando por você. Está no banheiro. Se apronte. Você está atrasada!

Fui para o banheiro com muita raiva e medo. Entrei e tinha um uniforme com uma sainha curtinha, meias calças pretas e um salto muito alto. Senti um leve pulsar no meu membro, mas respirei e me controlei. Imagina se ele me ver fantasiado e pau duro seria meu fim. Vesti a roupa e sentia um êxtase maior do que quando vestia as calcinhas da minha esposa escondido. Quando coloquei as meias e as subia pelas perna depilada era um toque que nunca havia sentido. Daí não me contive mais e estava excitado e de membro teso que saiu da calcinha preta minúscula do conjunto. De pé encaixei os pés nos saltos e me sentir empinar a bunda e as pernas contraírem-se, porém com muito custo consegui me equilibrar, virar e me admirar no espelho com uma peruca vermelha. Que sensação que não consigo transmitir.

Saí com muito custo do banheiro e me surpreendi quando me firmei e olhei ele me filmando:

– Que safadinha! Tá de grelinho duro!

Já estava entregue, então nem me incomodei com mais uma filmagem. Virei o pé ao tentar caminhar e então recebi um tapão na minha bunda. A gargalhada alta e longa, enterrara o que restava da minha dignidade, daí vi que isso ia ser por muito tempo.

– Você acha que está aqui só pra me dar? Você é a empregada. A pia está cheia de vasilhas e panelas sujas Caminhei pra cozinha um pouco desequilibrado mas mais firme, abaixando a saia minuscula e mostrava popa da minha bunda. Realmente a pilha estava enorme. Respirei fundo e comecei.

Lavava os utensílios e refletia no que estava acontecendo, se realmente era real aquilo. Ele grita do sofá: Serviçal!

Enxuguei as mãos e fui atender. E ao chegar na sala dou de cara com o Augusto chegando do trabalho…Foquei perplexo…acho que fiquei até vermelho, pensei em sair dali correndo mas me mantive no lugar, parado estático, gelado e humilhado…Augusto fica paralisado uns instantes mas sorri e diz: “Ah vocês estão brincando, desculpa atrapalhar” e Pedro Responde: “Não precisa pedir desculpas Pode se sentar e ficar à vontade Guto. Falou ele apontando pro sofá em frente a ele”. Ele se sentou,

“Então, como eu ia dizendo, ele é meu namorado, só que eu o FAÇO DE EMPREGADINHA.”

Augusto: “Mais ele aceita isso na boa?”

Pedro: “Tem que aceitar! QUEM MANDA AQUI NESSA CASA SOU EU! E além do mais se ele me adora, tem que fazer as tarefas domésticas pra que eu mantenha meu corpo e pele conservados e continue bonito.

Augusto: “É, me perdoe meu amigo mais seu namorado realmente é bem bonito!”

tentei argumentar falando “Isso não é verdade! Eu apenas realizei o seu desejo…”

É mesmo Daniel? Então porque vc não reclamou? Porque? Eu te digo porque. Porque vc está VESTIDO DE EMPREGADINHA! Mandei se vestir de empregadinha de propósito, para que não tivesse moral de falar nada.

Ele me ordena que pegasse outra cerveja pois a que ele estava na mão esquentou, erguendo braço para que pegasse a latinha na sua mão. Ao aproximar e fazer menção de pegar a latinha, ele abaixa o braço e a joga no chão, dizendo, “ops”.

A cerveja espalha no chão e olha pra mim. Fui até a cozinha, peguei outra latinha de muitas na geladeira e um pano pra enxugar. Na sala entrego a latinha e me abaixo pra limpar, e me vejo exposto, de quatro no chão limpando, a saia já não cobria mais nada, meu membro e meu saco pendurados pois a calcinha era só um fio. Daí escuto o som da latinha abrindo e sinto o anel ser jogado na minha cara e em seguida descansa uma perna sobre minhas costas. O Aufgusto não acreditava no que via: um homem vestido de empregada, de quatro, lambendo os pés de seu namorado.

Pedro: Isso! Lambe direito, LAMBE BEM O MEU PEZINHO! Ta vendo como ele é OBEDIENTE Pedro, é só saber adestrar bem, hahahaha.

Eu continuava ali paralisado. Meu namorado estava se insinuando pra outro homem na minha frente e ainda por cima comigo vestido de mulher. Eu não estava gostando daquilo, mais o que eu podia fazer? Vestido daquele jeito, que moral eu podia impor em alguém?

Augusto: Hum. Veja se eu sei ADESTRAR bem então.
Augusto então inesperadamente tira sua blusa, seu cinto e aproveita pra tirar suas calças também, ficando só de cueca.

Pedro: Nossa! Que homão! Que corpo lindo Augusto! Parei de lamber o pé de Ágata e olhei pra Augusto e notei que já exibia um ENORME VOLUME embaixo de sua cueca e isso me deixou com tesão, eu sentia que meu pau endurecia de novo. Ele veio em minha direção colocou seu cinto em meu pescoço e fechou, como se fosse uma COLEIRA e disse: Com sua licença!
Pedro: Fique à vontade!

E então me puxou pela coleira como um CACHORRINHO e começou a passear comigo pela sala. Meu namorado já estava EXCITADO com tudo aquilo e já começava a ALISAR SEU CARALHO. Augusto: Isso meu cãozinho! Tá gostando de passear cachorrinho? E então Pedro, sou um bom adestrador?
Pedro: Vc é demais, Gutão!
Então Pedro amarrou o cinto no pé da mesa da sala, virou o sofá de frente pra mesa e disse: AGORA VC VAI FICAR DE JOELHOS AÍ NO CHÃO E VAI ASSISITIR, CALADINHO, EU COMENDO SEU AMIGUINHO GOSTOSO!

Eis que sinto ele colar em mim, encostando a glande entre minhas nádegas e sinto o bafo de cerveja no meu cangote: “Que delícia você esta de quatro empregadinha!”

Segurou meus braços e mordeu de leve meu ombro. Imediatamente, arrepio todo o corpo, porem, só tinha pelos nos braços que o fez perceber minha reação que foi seguida de um gemidinho fininho.

Então ele me abraça e seu pau escorrega na minha bunda pra baixo, vejo ele pegar o vidro de detergente, encher uma mão e passar no meio da minha bunda e escorregar o dedo pra dentro do meu ânus. A reação foi segurar a pia e dar um grito e ficar ofegante como se tivesse subido um prédio enorme correndo. Com o dedo dentro de mim, começa a ardência e o movimento circular e para frente e pra trás.

– Lembro da primeira vez. Tava muito apertadinho. Isso durou uns 5 minutos e já não conseguia nem respirar de tão ofegante da ardência no ânus.

Então Pedro vai em direção a meu lindo Augusto, chega bem perto de seu rosto e coloca seu pau pra fora.

Augusto: Nossa! Que pau imenso! Eu nunca vi um piru tão grande assim!

Pedro vem, os dois ficam bem encostados na minha cara, Augusto dá um SELINHO na cabeça do pau de Pedro ainda muito tímido até então ele só havia tido a experiência de comer e ser chupado jamais havia tido a experiência de chupar e muito menos de dar para outro homem, Augusto estava tremendo de medo mas também de tesão, havia uma curiosidade da parte dele de também ser feito de putinha por outro macho e isso o deixava de pau duro. Eis que ele cospe na mão, passa no seu pênis muito duro e posiciona em meu rosto.

-“Agora mama direitinho meu pau e deixa bem babado pra poder entrar direitinho no cu do seu amiguinho.” – Aquela frase provocou um gelo no coração tanto de Augusto como no meu, tanto que augusto até arregalou os olhos e eu digo: -“Pode deixar que vou lustrar bem esse MASTRO enorme Pedro!” Começo a LAMBER seu pau inteiro da cabeça até o final. Comecei a chupar aquele cacetão enorme eles riam muito.
Pedro: OLHA QUE PUTINHA BOQUETEIRA! LAMBE MEU SACO TAMBÉM SUA PUTA! Ele me humilhou completamente me fazendo lamber até seu saco.
Augusto: QUE VAGABUNDA! SEU CORNO VIADO! HAHAHA! LAMBEU ATÉ O SACO! HAHAHA! Ele então tirou o pau de minha boca. E logo chega a vez de Augusto lamber também

Pedro: Isso! LAMBE CACHORRA! Ela dá uma risadinha e começa a chupar só a cabecinha, dá uma parada e diz: Ta vendo CORNINHO! Que PAUZÃO GOSTOSO. Isso é um pau de verdade, pra VENERAR e adorar!

Então Augusto não se faz de rogado e CAI DE BOCA NAQUELE PIROCÃO, chupando até onde ela agüenta, com muita vontade, gemendo como uma puta.
Augusto: Huuuummmm… Ai que ROLA GOSTOSA! Huuuummmm… Que MACHO delicioso!
Pedro: CHUPA! CHUPA GOSTOSO MINHA PUTINHA! Oh corninho! O seu amiguinho nunca viu uma ROLA TÃO GRANDE hein! Olha como ele chupa com gosto, olha ele PAGANDO BOQUETE pra mim!
Pedro então tira Augusto um pouco E BATE SEU PAU NA MINHA CARA dizendo: ISSO É QUE É PAU CORNINHO, ta vendo!?
Ele me PUXA PELOS CABELOS levantando minha cabeça pra cima e ABRE A BUNDINHA DE AUGUSTO COM AS MÃOS AFASTANDO SUAS NÁDEGAS. Ele desce bem devagarzinho, que visão, aquela BUNDA IMENSA na minha cara.
Pedro: AGORA VC VAI LAMBER O CUZINHO DO SEU AMIGO PRA DEIXAR ELE BEM MOLHADINHO PRO MACHO! abri a boca e comecei a lamber seu CÚ. ENTÃO ELE SENTA NA MINHA CARA E COMEÇA A REBOLAR E ARRASTAR SEU RABO GOSTOSO EM MINHA CARA.
Augusto: Huuummm… Que gostoso! LAMBE
Pedro: Isso! LAMBE BEM DIREITINHO, PORQUE VAI ENTRAR UMA ROLA BEM GROSSA AQUI!
Augusto: Aiiiii… Huuumm… MEU CUZINHO JÁ TA PREPARADINHO PRA VC PEDRÃO

Pedro então pega Augusto com grande facilidade no colo, pois é muito forte, e joga COM FORÇA no sofá. Começa a despi-lo

AUGUSTO NARRA ESSA PARTE
ele posiciona em mim. Fechei meu olhos, segurei o sofá e senti cada centímetro entrar aliada a ardência. Cheguei a ficar na ponta dos pés, então ele me abraça e empurrou de baixo pra cima, num movimento só.

Estava empalado, sem ar, gemendo com voz feminina, quase desmaiando de ardência, sendo penetrado por um namorado do meu amigo de infância que estava no chão vestido de empregada. Que triste fim pra virilidade de um homem! Ele não pára: começa a socar com força em minha bundinha.

Pedro: TOMA! TOMA PUTINHA! Vou ARROMBAR seu amiguinho todinho na sua frente viadinho!

Augusto: Aiiiiiiii! Uiiiiii! Ah! VEM MEU MORENÃO, ME FODE TODINHO NA FRENTE DO CORNINHO!

Pedro então pega Ágata como se tivesse pegando um brinquedo, tamanha sua facilidade, e coloca sentado no seu colo virado de frente pra mim.

Pedro: VEM LOIRINHO, SENTA NO MEU COLINHO, SENTA NO COLO DO SEU MACHO!

DANIEL VOLTA Á NARRAR AQUI

Ele SENTA, e vai quicando em seu colo, subindo e descendo, aquela PICA IMENSA mal cabe em sua bunda, só vejo deslizar aquele PIRUZÃO nela. Então ele começa a me PROVOCAR rindo da minha cara e fazendo cara de tesão. Mesmo na situação em que eu estava não podia negar: QUE VISÃO LINDA, SEU RABÃO SUBINDO, DESCENDO E REBOLANDO NAQUELE CACETE.

Pedro: Ah! Vou gozar… Então Augusto fala alguma coisa no ouvido de Pedro. Os dois correm em minha direção, Augusto me puxa pelos cabelos, levantando minha cabeça e então Pedro GOZA NA MINHA CARA ENCHENDO ELA DE PORRA. Pedro: TOMA! TOMA MINHA PORRA CORNO!

CONTINUA…

ABAIXO UMA FOTO DO PEDRO, QUEM QUISER VER UMA FOTO DO AUGUSTO É SÓ LER O CAPÍTULO ANTERIOR, GRANDE ABRAÇO!!!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:g3ja3kqrj

    Adoraria ser bem fodido por um pau grosso de um comedor de casado, nunca dei de verdade.