# # #

Garotinho carente

712 palavras | 11 |4.60
Por

Meu nome é Dexter, na época desse conto eu tinha 19 anos. Sou alto, magro, piroca morena, gostosa e carnuda.

Nessa idade, eu sofria muito com a necessidade de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, tendo dificuldades financeiras pra me manter, então sempre estava atrás de serviço. Um amigo, sabendo da situação, me ligou dizendo que tinha uma oportunidade. Sua mãe, Sônia, teria que viajar durante 2 dias por conta do trabalho, e seu filho Daniel precisava de alguém que cuidasse dele. Eu, necessitando do dinheiro, aceitei a proposta. Era uma sexta e um sábado, ganharia um bom dinheiro e parecia fácil.

Quando cheguei na casa de Sônia, fui recebido por ela, uma loira de muita presença, com um vestido curto preto, se arrumando para sair. Ela trabalhava numa banda e sairia para alguns shows durante o fim de semana. Quando entrei, a casa cheirava a perfume, e o pequeno Daniel estava no sofá, assistindo desenho.

Cumprimentei os dois, já havíamos nos conhecido antes, então recebi as instruções sobre alimentos, vestimentas, etc, e estava pronto para a tarefa. Confesso que fiquei reparando na Sônia se arrumando, ele era meio gordinha, mas toda escultural, fiquei imaginando as aventuras que essa mulher vivia por aí nos seus shows.

Nos despedimos, e fui me habituando na casa, fui fazer janta e deixei o Daniel vendo desenho, mas ele quis ir até a cozinha e me ajudar. Daniel é um menino de 8 anos, branquinho como leite, cabelo loiro, mãozinhas e pezinhos pequenos e gordinhos.

Deixei que ele me ajudasse com a comida, e após comermos, mandei ele pro banho. Confesso que ver ele pelado enquanto ele tirava a roupa me deixou interessado, mas não dei bola. Ele pediu ajuda para se ensaboar, e eu incentivei que ele fizesse sozinho.

Quando ele terminou, pediu por ajuda para se vestir, e ao ajudar, pude perceber que ele queria atenção. Foi quando pensei: porque não?

Ele pulava na cama e fugia quando eu tentava colocar a camiseta, então tive que segurar ele com firmeza. Aquele contato com o corpo quentinho dele pelado me deixou duro instantemente. Ali, em cima da cama da Sônia, só eu e o Dani brincando, não pude evitar, comecei a fazer carinho no corpo dele, pra ver a reação, ele imediatamente relaxou, mostrando que estava adorando.

Disse então pra ele que se quisesse, poderia ficar pelado, mas que eu também ficaria. Ele concordou, então tirei minha roupa e fiquei ali na cama, totalmente duro, fazendo carinho nos braços, barriga e costas do menino. Ele parecia gostar, então resolvi colocar as pernas dele no meu colo, aquelas coxas lisinhas e o pintinho dele coberto pelo prepúcio eram uma visão linda. Comecei a fazer carinho nos pezinhos dele, e senti que ele gemeu. Ali, percebi que era uma área erógena do garoto, comecei a massagear e levei até minha boca, chupando com gosto cada dedinho do pé dele, sentia a textura macia na minha boca, o cheirinho de limpeza… Fui passando a língua no meio de cada dedo, enquanto ele claramente tinha o primeiro momento de prazer sexual da sua vida. Desci com a língua pela solinha rosada, e subia de novo até alcançar os dedos. Fiz isso nos dois pezinhos, depois fui beijando as coxas do Dani, e subi até os peitinhos dele. Chupei devagar cada um dos mamilos, e o Dani ia revirando os olhos enquanto sentia prazer.

Virei ele de barriga pra baixo, abri a bundinha dele, e olhei pro cuzinho mais perfeito do mundo, o botão rosinha e com todas as pregas, não aguentei e cai de língua molhando aquele cu. Apertava a bundinha dele e mordiscava de leve, meu pau já tava duro em ponto de gozar, então levantei as pernas dele ainda de barriga pra baixo, e tive a visão das solinhas dele, bati uma bem gostoso e gozei naquelas solas, ele contraia os dedinhos e abria de novo enquanto minha porra escorria, tive que chupar até limpar tudo, e depois ficamos deitados juntos pelados até dormir.

(Quem quiser deixa o telegram que eu chamo)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mx12 ID:1d7bwzqv5kld

    Pezinhos de menininhos são tão deliciosos. Simplesmente amo

    • Dexter ID:gqbpuo209

      Passa contato? Queria muito conversar mais sobre o tesão que é pezinho de menininho

    • Mx12 ID:xgmwkkhk

      Curte pezinhos de wue idade Dexter??

    • Mx12 ID:xgmwkkhk

      Curte pezinhos de que idade??? Passa o contato pra trocarmos ideia…kkkk

  • Responder @nomegus ID:81rf705v9k

    Que delícia

  • Responder Luckman2000 ID:1dwos8ekb8cn

    Conto bom…continua

  • Responder Japinha ID:469cw1plhra

    Eu também era igual o Daniel até que um dia eu fui fodido igual uma puta pelo o vizinho🤡

  • Responder Bruto p3rv SP ID:469csta88rd

    Amo um gordinho tetudinho, alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder Mineirinho ID:1dd9gfcefqiu

    Que delícia de relato queremos continuação
    @JF05B esse é meu teleg

  • Responder Dexter ID:e6patqlxxmy

    Não encontrei KKK tá certo?

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Continua, você comeu ele né?