# #

Fui Pego No Flagra Transando na Loja de Brinquedos – (Nosso Louco Amor Capítulo 18)

1472 palavras | 0 |4.33
Por

Pedro e Daniel vão morar numa imensa loja de departamentos e acabam sendo flagrados transando lá

Após alguns meses Pedro arrumou um trabalho de vigilante noturno numa imensa loja de departamentos, e eu e Julinho fomos morar lá, pela manhã Júlio ficava com Augusto (seu Padrinho) de tarde ele ia para a escola e eu passava o dia todo trabalhando na agência e Pedro dormia durante o dia pois tinha que passar a noite acordado, no horário das noites ficávamos os três dentro da loja que de fato vendia de tudo desde eletrodomésticos, móveis, roupas á material escolar e brinquedos. Para Júlio passar as noites dentro daquela loja era um verdadeiro paraíso pois que criança não gostaria de ter alcance á todos aqueles brinquedos? mas eu sempre tinha que supervisioná-lo para que ele não quebrasse ou danificasse nada, felizmente quase todas as noites Julinho saia para brincar ou jogar futebol com as crianças da rua de cima e eu e Pedro ficávamos completamente sozinhos ali dentro.

Uma noite porém nós não aguentamos segurar o tesão que já nos consumia, nos últimos meses nós quase não tivemos tempo para transar e eu estava subindo pelas paredes. Começamos com um amasso gostoso e fomos para o uma ala da loja reservada á camas. Deixei apenas um abajur ligado, coloquei o colchão no chão e começamos a putaria.

Depois de muita chupação, me coloquei de bruços e esperei que ele montasse em mim.

Pedro se posicionou, colocando suas pernas em volta das minhas. Ele chupava meu pescoço, nuca e língua, enquanto sua rola duríssima procurava meu cuzinho, que piscava de tanto tesão. Quando achou o caminho, seu pau foi escorregando lenta e deliciosamente para dentro de mim.

Pedro bombava lentamente, no ritmo dos nossos beijos e caricias. Suas pernas e braços enlaçavam meu corpo, enquanto seu pau explorava meu reto.
Ele colocou seu caralhão no meu rego e ficou movimentando pra cima e pra baixo. Uma de suas mãos apertava meus mamilos enquanto a outra me masturbava lentamente. Sua barba por fazer roçando em minha nuca me tirava arrepios de prazer.

Após alguns minutos mandei-o deitar de costas e comecei um novo boquete. Depois de alguns minutos, comecei a subir pelas suas pernas, até posicionar minha bunda em cima de sua rola. Passei lubrificante e apontei aquele pauzão na entrada do meu cu. Fui rebolando lentamente esperando meu esfíncter relaxar, até que senti a cabeça entrar:

– Ahhhhhhh !!!!

Aquele gigante estava me arrombando todo e eu estava adorando. Comecei a rebolar um pouco mais rápido. A cada rebolada, sentia que entrava mais e mais. Até que senti seus pentelhos roçando em minha bunda.

Fiquei um tempão rebolando naquela rola enorme que tinha sumido totalmente dentro de mim.

Depois de um tempo cavalgando meu garanhão, fiquei de quatro na beira da cama. Pedro se posicionou por trás de mim e enterrou seu caralho de uma só vez, me fazendo gemer de tesão.

Ele socava cada vez mais rápido enquanto eu me masturbava. Quando senti que ele ia gozar, apressei minha masturbação para gozar junto. Meu cu “mordia” aquele pauzão com uma velocidade incrível. Comecei a gritar:

– Ai, caralho. Eu vou gozar !!! Eu vou gozar !!! Eu tô gozaaaaaaandooooo !!!!

Estávamos tão desligados do mundo que não tínhamos notado que, atrás da porta entreaberta uma pessoa nos observava.

Assustado, gritei:

– Quem está aí?

Pedro se assustou e saiu de baixo de mim. Acho que o pau dele amoleceu.

A pessoa abriu a porta e falou:

– Sou eu, Sérgio. – Ele era filho do dono da loja, ele havia entrado na loja para pegar um documento que havia esquecido em sua sala

Ele estava completamente nu, manipulando aquela rola enorme, que estava dura como aço.

– Como foi que você entrou? Perguntei com a cara mais sacana do mundo:

– Esqueceu que eu tenho a chave?

Vendo a cara de assustado do Pedro, Sérgio falou:

– Não se preocupem. O segredo de vocês está guardado comigo. Mas quero brincar com vocês.

Olhei para o Pedro sem falar nada, pedindo sua concordância. Ele assentiu com a cabeça e Sérgio se aproximou me oferecendo aquele mastro enorme.

De joelhos, comecei a mamar como um bezerro faminto. Não posso negar que Sérgio é um homem lindíssimo, alto, branquinho, olhos claros, cara de macho safado, musculoso e com o cabelo castanho-claro meio grandinho num estilo meio surfista com franjinha caindo sobre os olhos

Meio envergonhado, Pedro levou um tempo para se recuperar do susto. Assim que se sentiu mais seguro, se levantou e ficou do lado do Sérgio me oferecendo sua rola que já estava dura novamente.

Eu alternava aqueles dois caralhos deliciosos na minha boca. Era impossível não comparar. Perto do pau do Sérgio, o do Pedro parecia um pinto de criança, mas era muito mais bonito e delicado. Parecia feito à mão. O do Sérgio era mais bruto e torto.

Depois de um tempo, Pedro se deitou e me convidou a cavalga-lo.

Sentei gostoso em sua rola, que entrou fácil. Eu rebolava em sua pica, enquanto o Sérgio, me segurando pela cabeça, fodia minha boca, vez em quando me causando ânsia de vomito. Mas, apesar disso, era uma delícia.

Depois de algum tempo, Sérgio se colocou por trás de mim, levantou minha bunda, fazendo com que o pau do Pedro saísse de dentro do meu cu. Entendendo sua intenção, deitei meu corpo sobre o do Pedro e comecei a beija-lo. Minha bunda ficou na posição exata para ser penetrada.

Senti a cabeçorra pressionar meu anelzinho que, apesar de já estar relaxado, sentiu a diferença da grossura.

Meu macho dotado começou a forçar seu membro, que foi me invadindo sem do nem piedade.

– Ahhhhhhhh !!!! Deliiiiicia!!!!

Gemi de tesão e quase gozei. Sérgio socava sua rola, me segurando pela cintura, fazendo meu pau esfregar no do Pedro. Caralho que tesão mano!!!

Aquela sacanagem a três era maravilhosa. Eu tinha os dois machos ideais. Um bonito e carinhoso, o outro bronco e viril. Por mim, aquela putaria não terminaria nunca.

Mas o Sérgio estava com tanto tesão que começou a bombar mais forte. Sentia aqueles vinte e poucos centímetros de gostosura entrando e saindo do meu reto cada vez mais rápido. Sérgio começou a urrar:

– Caralho, eu vou gozar!!!! Eu vou Gozarrrrr!!!! ahhhhhhhh!!!!

Sérgio despejou “litros” de porra dentro do meu cu, diminuindo o ritmo das bombadas. Lentamente, seu pau foi perdendo a rigidez, até que saiu de dentro de mim, deixando um vazio enorme.

Não perdi tempo e substitui o pau dele pelo do Pedro. Levantei meu tronco e comecei a cavalgar meu namoradinho, gemendo como uma puta safada.

O pau do Pedro tinha uma resistência incrível e demorava a gozar, deixando a foda mais longa e deliciosa.

Sérgio saiu do quarto e continuamos nossa sacanagem a dois.

Depois de cavalgar por um bom tempo, me deitei de costas. Pedro montou em mim e meteu no meu cu num papai-e-papai delicioso.

Ele bombava lentamente enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Meu deus!!! Que delícia!!!! o pau dele entrava mais fundo em mim.

O fogo pegou no breu. Pedro socava toda sua rola no seu namoradinho enfiando cada vez mais fundo no meu cu.

Os gemidos e urros foram aumentando. Era só uma questão de tempo para explodirmos num gozo maravilhoso.

A barriga do Pedro esfregando nas minhas costas me fez gozar abundantemente. Ato contínuo, Pedro começou a gemer, jorrando todo o seu leite dentro de mim, tirou o pau do meu cu, enquanto urrava de prazer. Exaustos, eu e Pedro adormecemos abraçadinhos. Quando acordamos, Sérgio não estava mais lá.

Já era quase hora de buscar meu filho, então eu fui, enquanto Pedro ficou arrumando tudo para que ninguém percebesse no dia seguinte o que acabara de acontecer ali, ao chegarmos dei um banho no meu filho, um lanche, escovou os dentes e o coloquei para dormir numa das camas da loja onde ele dormia todas as noites, no dia seguinte tínhamos que acordar bem cedo e sair da loja para que ninguém percebesse que havíamos passado a noite ali… mas aquela situação durou pouco, Pedro e eu já ganhávamos um dinheirinho e conseguimos alugar uma casa finalmente, já estava próximo de completar dois anos que estávamos juntos…Então eu, Julinho e Pedro fomos conhecer nossa nova casa…

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos