# #

Fui desconfiar

365 palavras | 12 |4.22
Por

Estava desconfiado que minha mulher me traia mas o que descobrir fiquei impressionado

Minha esposa tem 59 anos mas é uma coroa gostosa um mulherão algumas vezes eu acordava na madrugada com ela se masturbando as vezes tranzavamos as vezes não certo dia aproveitando que ela estava passando uns dias na casa da mãe dela resolvi instalar umas câmeras escondidas uma em cada canto da Casa e no quintal também foi aí que me surpreendi na primeira semana tudo tranquilo mas da segunda em diante minha mulher se masturbava todos os dias num desses dias ela tava se masturbando quando a campainha tocou eu tinha agendado um serviço de Internet pq a minha tava muito devagar e justamente no horário minha mulher tava se masturbando e eu vendo pelo celular ela levantou e foi ver atendeu o cara que já era um cara de meia idade ele entrou ficou lá mexendo e ela foi no quarto terminar a gozada como tem áudio eu ouvi ela dizer que se ele precisasse era só bater na Porta ele acabou o serviço e foi na direção do quarto só que ao invés dele bater ele olhou pela fechadura e viu minha esposa numa siririca deliciosa ele começou a pegar no pau por cima da roupa e ficou ali se punhetando e olhando quando ela gozou ele bateu na porta ela se cobriu e disse ofegante entra ele com o pau duro perguntou se ela precisava de ajuda não deu outra ela querendo rola disse que sim ele pois o pau pra fora ela começou a chupar ele e ele chupando ela tava uma loucura e eu com raiva e tesão ao mesmo tempo comecei a me punhetar e ela ficou de 4 ele socava com vontade ai eu escuto ela gemendo e dizendo vai bota no meu cu ele ajeitou ela é socou gostoso naquele rabao ele gozou se arrumou e foi embora quando eu cheguei ela não me contou nada e nos tranzamos gostoso comi o seu cu deliciosamente eu também não falei nada só que o cara da net vai toda semana lá em casa e eles transam gostoso e agora o que eu faço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vânia casada ID:mn1ngbgzxyv

    Aproveita que vc gostou e relaxa seu bobo, deixa sua mulher ser feliz, já que vc não consegue apagar o fogo que ela tem na buceta deixa outro apagar e curte.

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    De verdade !!!!! Você é corno faz tempo, só que antes não queria admitir, e agora , com as camêras viu de fato o que ela faz de melhor que é te chifrar . E como você mesmo disse ficou com tesão vendo outro macho comendo a sua mulher . Então continua na sua de Corno manso , ou assume pra ela e se torna Corno Manso e Submisso . – Quanto a mim Sou Comedor , se tem alguma safada lendo isso entra em contato quero te foder com ou sem seu marido. ( Se for Evangélica melhor ainda ) Só sexo vigoroso, sem envolvimento financeiro ou emocional . [email protected]

  • Responder Lucas White ID:7r03o5rk0a

    fica corno… e compra cerveija pros cara

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Sustenta o comedor, quem procura acha!!!

  • Responder Adriano ID:1enbyax58y7m

    Me passa seu endereço no Instagram @bombeiromassagista sua esposa precisa das minhas massagens

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Continua assistindo e curtindo seu tesão vendo ela ter prazer , deixa ela ser feliz , afinal , se ela chegou ao ponto de querer outro , é porque ela não está satisfeita . Varias mulheres não se satisfazem com apenas um homem . Beijos.

    • Kaique ID:funxlvlf8

      Vdd 🔥

  • Responder PauloJR ID:1dsgwqxa8z14

    @ Gordo
    Amigo, fique quieto, feche os olhos e deixe acontecer sabe, pois, o difícil é uma mulher casada iniciar uma relação extraconjugal, e depois que começa não para mais e, tem mais uma; se você reagir agora, terá que falar como que tomou conhecimento do que ela fez/faz, e se por ventura contar que foi através de câmeras escondidas em cada canto da casa, e se duvidar, ela reclar em caso de direitos dela, pode ocasionar submeter ao constrangimento ilegal, invasão de privacidade, e poderá até gerar danos morais sabia? Mesmo sendo sua esposa.
    Aí você pergunta: e agora o que eu faço? Simplesmente fique quieto, feche os olhos e deixe acontecer, pois, é bem melhor dentro de casa do que fora, inclusive, evita cair na boca e ficar falada, já que o cara é de meia idade, segundo relato em seu conto. Deixa comer sabe, porque, logo, logo passa, e o pior seria se fosse um mais novo (25, 30, 35, 40 anos), que poderia comer e ainda comentariam com amigos e a romaria de macho começaria correr atrás dela para pegarem também. Se ela frequentar academia e chegar a transar com um amigo, pode apostar que cairá no ouvido dos demais. Se a mesma for ao Shopping Center, mesmo que seja somente para olhar as vitrines e sair com um, pode apostar também no que acontecerá. Se pegar um moto-taxi, sair e ficar com mesmo, aí meu amigo, irá aparecer motoqueiros de tudo que é lugar, sabia? Deu a brecha/brexa, agora é ficar quieto e esperar passar, depois que pararem, abre o jogo e converse de boa, sem mencionar as câmeras instaladas no interior da casa.
    Boa sorte amigo!

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Coooooooorno, coooooooorno, coooooooorno,

    • Manuel silva ID:2mut9j72ql

      VC vai fazer o que sempre desejou, SER CORNO
      continue sendo corno e agora sem ter de desconfiar de nada mas vá continuando a ver os vídeos de sua esposa gozando no pau do montador da NET e sem ter de pagar qualquer extra!

  • Responder Ana Moreira ID:1e8xur2y28p6

    Se você não se importou e até gostou, só tem de deixar ela continuar a divertir-se assim com ele!

    • Kaique ID:funxlvlf8

      Vc faria o mesmo?