#

Foi com uma Senhora Tarada

807 palavras | 5 |4.50
Por

Situação inesperada com uma senhora de seus quase setenta anos, que cria esse eterno desejo pelas mulheres já da terceira idade

Pouco antes de completar dezoito anos, ainda virgem, com apenas as peripécias com a minha irmã, nas punhetas com ela, fui com meu pai fazer um serviço de pedreiro numa cidade vizinha a nossa. Era uma reforma em um porão para deixá-lo habitável para um filho da proprietária da casa, que chamou meu pai. Uma família de seis pessoas, a mãe, viúva, três filhas e um filho, mais uma senhora de uns 70 anos, sogra da dona. Foi essa velha que fez meu mundo sexual ter uma nova interpretação.
Chegávamos na casa às 7 da manhã, quando duas filhas saíam para trabalhar em SP, ás 9 serviam-nos um café com pão e via o filho saindo para trabalhar. Por volta das 12 horas a mãe e filha saíam para seus afazeres profissionais – Eram cabeleireiras. Em seguida a velha chamava meu pai e eu para almoçar. Foi a rotina da semana.
Apenas houve mudança na quarta-feira dessa segunda semana, quando precisou de uma peça e meu pai mandou ir pedir para a velha. Cheguei na cozinha, chamei a mulher e nada. Fui no corredor que acessava o interior da casa, mas nada. Adentrei na sala e ouvi uma respiração ofegante num cómodo. Silencioso fui à porta entreaberta. Que visão!! A velha deitada sem roupa enfiando a mão no meio de suas pernas, a outra agarrando suas tetas. Olhei-a, seios grandes, gorda, coxas grossas, um corpo de mulher madura. Contudo, excitou meu desejo!
Imediatamente virei-me para sair sem ser percebido, mas um assoalho denunciou minha presença. Mesmo assim, sentindo o olhar nas costas, sai para fora da casa. Uns de minutos depois a velha apareceu junto onde trabalhávamos. Eu tremendo de medo, ela normal.
No dia seguinte, meu pai deixou uma tarefa de trabalho a ser realizado na casa e foi a uma consulta médica em SP. Apavorado fui trabalhar. Nada de anormal ocorreu. Por volta das doze horas a velha chamou para o almoço. Fui mas estava apreensivo… Na casa, a mãe e filha ainda a casa. Fiquei aliviado.
Eram mais das 14 horas quando a dona da casa apareceu na entrada do porão, dizendo que, “caso precisasse de algo, poderia pedir para a velha”. Foram meia hora de paz, quando, eis que a velha apareceu no alto da escadaria pedindo que fosse à sala. Pensei comigo ” Agora vou me ferrar!!
Sem opção de saída fui à sala e fiquei boquiaberto! A velha numa camisola exibindo-se toda…
– Você me viu ontem à tarde pelada… Hoje quero ver você pelado.
Não houve tempo para raciocinar sobre isso, pois a velha colocou-se de joelhos à minha frente alisando minhas pernas, baixando meu calção, tirando para fora da cueca o meu pau.
– Coitadinho, está tão triste.
Nunca imaginei aquilo. A mulher abocanhou o pau mole, endurecendo-o e deixando-me nas estrelas. Realmente ela me despiu e aproveitou-se de mim.
Fui arrastado para o quarto dela, com ela tirando a camisola, ficando nua observando-a deitar deixando à mostra seu corpo.
– Vem cuidar da tia… vem dar carinho para uma velha carente.
Vendo-a na cama, tomado de desejo por suas pernas, sua bunda, fui de boca naquele bundão. Ela levou minha boca para sua buceta arregalando-se toda.
– Chupa sua puta velha.
Mesmo sem saber o que fazer, ela fez tudo comigo. Depois de ter lambido sua buceta, puxou pelo meu pau e levou na sua entranha, puxando contra ela. Sei que senti num outro mundo com o pau entrando naquela buceta! Era a primeira vez!!!
Fez-se ser metida de todas as formas, em diversas posições, e levou-me à loucura. A velha era bem tarada mesmo, pois não parava de fazer eu meter na sua buceta, e eu estava me deliciando com tudo.
Era macia, quente, molhada sua entranha, que deixava meu pau penetrando numa gostosa buceta. Obviamente que tanto tesão fez gozar logo… Com ela de quatro, aquele rabo nas minhas mãos, não contive soltando litros de sêmen, grudando os dedos na sua cintura.
Quando achei ser o fim, a mulher voltar a grudar meu pau, entre limpá-lo e endurecer de novo.
Mais uma vez o pau cresceu e a velha voltou a “comê-lo” com sua buceta. Metemos por mais de hora. Encerrando com a velha, ela arregalou-se toda, pernas abertas, buceta escancarada, entorpecida pelo desejo.
– Vem foder bem gostoso sua Puta Velha!
Atendi ao desejo dela. Já mais experiente, fiz diversas penetrações, alisei os peitos, suas coas, sua bunda, até coloquei os pés dela na boca chupando os dedos, Gozei deliciosamente, ela mais ainda, tão carente estava de um pau.
Foi uma semana de plena satisfação. .

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior Zangi ID:81rd29tt09

    Cara sortudo comer velha safada e tudo de bom, já meti com várias e sempre quero mais, continua conta mais histórias. [email protected]

  • Responder Rhadamazan ID:40voww32k0c

    Quando você encontra uma senhora, uma Avózinha, que tem calor, tem uma “pomba-gira” com ela, é uma aventura inesquecível.
    Porém, essas mulheres estão acabando, pelos homens que não tem RESPEITO e pelas afamada mídia.
    Sinais dos tempos modernos…

  • Responder Beto ID:h5hqyy6ib

    Que delícia em chupar uma velha tarada que tesão

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Vem chupar minha buceta. Sou uma coroa muito gostosa e safada. Louca pra ser chupada na buceta e no cu.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Cara de sorte