#

Fiz loucuras para dar o cuzinho

1436 palavras | 7 |4.57
Por

Algumas vezes quando senti um forte desejo de dar o cuzinho eu cheguei a fazer algumas loucuras e está que vou relatar foi uma delas.

Meu nome é Almir tenho 59 anos , sou gay passivo, não afeminado , discreto , não sou assumido perante as pessoas ,somente entre 4 paredes. Tenho uma bundinha gostosinha e bem gulosa por um pau bem duro e gostoso.
Era dia 19/02/1983 eu estava com 18 anos na época e estava fazendo um pouco mais de 2 anos que não dava o cuzinho para um homen. Eu estava louco desejo de dar outra vez , fiquei imaginando como faria pra arrumar um homem pra me comer . Eu trabalhava numa empresa que prestava serviço para um hospital no bairro do Rio Pequeno em São Paulo. Foi aí que tive a ideia de fazer uma coisa que já tinha feito uma vez e tinha dado certo. Eu ia escrever um bilhete e colocar num lugar onde um homem pudesse ver e ler o bilhete. Eu pegava 2 ônibus pra ir pro trabalho e um dos lugares era a praça da República em São Paulo um lugar onde muitos homens e gays vão para arrumarem parceiros para transar. Eu pegava o ônibus lá na praça as 6 horas da manhã e entrava no serviço as 7:30 horas , para colocar o bilhete num local onde um homem pudesse ver eu teria que chegar na praça um pouco mais cedo e procurar o melhor lugar para colocar o bilhete. Eu costumava chegar na praça pra pegar o ônibus por volta das 5:15 horas da manhã então resolvi que chegaria lá às 4:30 horas para ter tempo de colocar o bilhete no melhor lugar.
A noite antes de dormir eu escrevi o bilhete .
Eu dizia no bilhete:” Meu nome é Almir tenho 18 anos , escrevi este bilhete para um homem que goste de comer uma bundinha. Estou com muita vontade de dar o cu . Por isso espero que o homem que estiver lendo este bilhete se interesse em me comer e ligue após as 9 horas da manhã no telefone _ _ _ _ _ _ _ ramal 241 e peça pra me chamar. Aguardo contato. ”
Eu resolvi escrever mais 3 bilhetes iguais para colocar em lugares diferentes assim teria mais possibilidades de conseguir o que desejava.
No outro dia bem cedo levantei me arrumei pra ir pro trabalho e sai de casa às 3:45 horas para pegar o ônibus até a praça da República . Cheguei lá por volta das 4:40 horas. Saí andando pela praça procurando um bom lugar pra deixar os bilhetes e foi aí que eu resolvi deixar os bilhetes em orelhões telefônicos que haviam ali espalhados pela praça. Coloquei um bilhete em 4 orelhões da praça , e aí fiquei torcendo para que algum homem que lesse um dos bilhetes aceitasse me comer e me ligasse.
As 6 horas peguei o outro ônibus para o trabalho , cheguei lá por volta das 7:20 horas coloquei meu uniforme e fui para minha seção de trabalho.
As 9:30 horas um colega de trabalho me chamou dizendo que tinha uma ligação pra mim , fui correndo atender , era um homem que encontrou meu bilhete e me ligou .
Ele disse:” Alô eu queria falar com Almir.”
Eu disse :” Sou eu mesmo. O que você deseja?”
Ele disse ” Eu encontrei seu bilhete no orelhão aqui da República e resolvi ligar .”
Eu disse ” Ah sim . Pode falar.”
Ele disse ” Você diz no bilhete que está com muita vontade de dar o cu e eu estou com muita vontade de comer um cu gostoso , você quer dar pra mim?”
Eu disse ” Sim claro . Só que eu só vou poder fazer isso amanhã bem cedinho antes de vir pro trabalho pode ser ?”
Ele disse ” Sim pode . E que horas você quer vir dar pra mim? ”
Eu disse” Teria que ser as 4 horas da manhã porque as 6 horas tenho que pegar o ônibus pro trabalho. ”
Ele disse” Tá bom pode ser . Eu te espero na porta do prédio onde moro. ”
Eu disse ” Ok. Me passa o endereço .”
Ele disse ” Rua Carlos de Souza Nazaret n° _ _ _ , fica perto do mercadão municipal no centro . ”
Eu disse ” Ok . Vou estar lá às 4 horas amanhã . Como você se chama? ”
Ele disse ” Me chamo João e tenho 48 anos .”
Eu disse ” Ok João até amanhã cedo.”
Nós nós despedimos e eu continuei meu serviço contente por ter conseguido um homem pra me comer. As 17:30 horas eu sai do trabalho e fui pegar o ônibus pra casa e só cheguei em casa por volta das 20 horas. Tomei um banho jantei e fui pro quarto . Naquela noite não conseguia dormir de anciedade e medo de perder a hora para o encontro com o João.
Eu me levantei às 2:30 horas me arrumei e as 2:45 horas fui pro ponto de ônibus . Desci no ponto final da praça da República as 3:30 horas e fui correndo para casa do João. Cheguei lá um pouco antes das 4 horas da manhã . Era um precinho de 3 andares bem velho , e antigo . Logo depois o João apareceu na porta e me viu .
Ele disse ” Você é o Almir?”
Eu disse ” Sim sou eu.”
Ele me mandou entrar e subimos pela escada , ele morava no 3° andar . O Pedrinho era um cortiço . Ao chegarmos no seu quarto notei que a porta de entrada haviam alguns buraco que cabiam um dedo . Ao entrarmos vi que o quartinho onde morava só cabia uma cama de solteiro e uma mesa pequena e praticamente mais nada .
Ele disse ” Não vai gemer muito alto tá aqui as paredes são muito finas e o vizinho pode ouvir tudo tá.”
Eu disse ” ok .”
Ele disse ” Tira roupa que tô louco de vontade de comer um cu , já faz um tempo que não como um cu de viado.”
Eu tirei a roupa e fiquei peladinho e ele também ficou nu . Aí ele me mandou ficar de quatro na beira da cama e abri as perna .
Eu disse ” Deixa eu chupar seu pau antes .”
Ele disse ” Pode chupar é todo seu .”
Comeu a chupar seu pau que já estava duro era grande não era fino mas não era tão grosso. Enquanto eu chupava ele gemia baixinho . Até que mandou parar e ficar de quatroporque queria socar logo no meu cu porque estava com muito tesão.
Ele disse ” Você vai ter que aguentar meus 19 cm de pau eu gosto de enfiar tudo de uma vez não gosto de ficar enfiando devagarinho não.”
Eu disse ” Tá pode me comer do jeito que você quiser tô com muito tesão também. ”
Ele abriu meu cuzinho encaixou a cabeça do pau e enfiou tudo de uma vez sem dó como tinha dito senti um pouco de dor e comecei a gemer baixinho.”
Eu dizia ” AiAiAiAi que delícia de pau você tem, ai ai ai ai tá doendo mais está delicioso demais , ai ai ai fode fode gostoso o meu cuzinho João ,isso isso assim tira tudo fora e soca tudo de uma vez , ai ai ai isso isso assim que delícia AiAiAiAi …”
Ele tirava o pau todo fora e depois socava tudo sem dó aquilo me deixou louco de prazer era a foda mais deliciosa que eu estava tendo . De vez enquanto ele dava uma parada que era pra não gozar . E depois de um tempo ele voltava socando tudo.
Ele disse ” Que delícia de cu você tem Almir acho que vou querer te comer mais vezes , esse cu é muito gostoso .”
Ele parou mais algumas vezes até que não conseguiu mais segurar e começou a socar rápido até que gozou fundo dentro de mim . Ficou com seu pau dentro de mim mexendo devagarinho até que amoleceu e saiu .
Senti sua porra escorrendo pra fora e pedi um pano pra me limpar ele me deu papel higiênico e eu me limpei .
Nós nós vestimos e conversamos um pouco.
Ele disse ” Quando eu vou te comer denovo Almir?”
Eu disse ” No domingo da semana que vem eu tô de folga , aí nós vamos num lugar onde você vai me comer gostoso de novo .”
Ele disse ” Tá bom . ”
Eu disse ” Me liga na sexta feira pra combinar tudo certinho .”
Ele disse ” Tá certo eu ligo .”
Logo depois eu saí e fui embora pegar o ônibus para trabalhar e fui feliz da vida com aquela comida deliciosa que levei.
Logo logo vou relatar meu segundo encontro com o João .
Quem quiser saber sobre outras experiências que tive com os homens é só mandar um e-mail para
[email protected] que contarei e mandarei foto da minha bundinha para quem desejar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taradoporola ID:8eez8enpqj

    Tem quase 2a que não dou sou um cinquentão afim de levar porrra lá dentro tenho cu bem gde e largo pois enfio objetos pr me satisfazer até 25cm e bem grande e grosso já aguentei mas eu quero mesmo é porta quente lá dentro…novinhos negro tem prioridade

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cnpp49yoq4o

    Sinceramente quando o tesão nos controla, não tem como não segurar; Eu, tb fico assim, ainda mais quando estou teso à flor da pele, subindo as paredes. Vez outra saio, mas ultimamente está um pouco difícil. Alguém aqui afim de um caso gostoso comigo? contato: [email protected]

    • taradoporola ID:8eez8enpqj

      Em 2021 já cinquentão dei pr um garoto de 15a só meto sem camisinha gosto de sentir porra novinha lá dentro já dei pr meninos de 13 e de 12a nossa é muito gostoso dou e dou mesmo pr novinhos dbrucus minha posição preferida eu mesmo abro bem a bunda não dou trabalho pro comedor que só precisa enterrar até o talo…ooo dlc

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Almir antes de eu me transformar numa cdzinha. Tambem fazia de tudo pra dar meu cusinho. A melhor forma que encontrei pra foder e a seguinte. Eu comprava muitas calcinhas . Escrevia bilhetinhos colava na calcinha. E ia a postos de gasolina. Deixava a calcinha no banheiro. Fodi muito macho usando essa tatica. Hoje nao preciso me tornei uma puta de rodovia.

    • Almirgay24 ID:40vocs54t0a

      Que gostoso. Eu também uso calcinhas desde os 18 anos . Uso diariamente e também no trabalho. Hoje minha tática pra conseguir um macho pra me comer e colocar anúncios em site de encontros casuais , como o skokka e o viva local que tem muita visibilidade de machos. Toda vez que coloco um anúncio vários homens mandam mensagens , só que a maioria só quer fotos minhas e os outros querem encontros . É assim que faço hoje .

  • Responder Nelson ID:8cio2s9k0i

    Que delícia. Muito bom. Isso ocorreu quando vc tinha 18. Que truques vc usaria hoje aos 59. Como coroa que sou gostaria de umas dicas já que ultimamente não tenho tido muitas oportunidades.

    • Almirgay24 ID:40vocs54t0a

      Bom dia Nelson. Hoje com internet ficou mais fácil , agora eu coloco anúncios no site do skokka e no viva loca e recebo várias mensagens de homens interessados em me comer. E eu já dei pra vários deles que me mandaram mensagens . Foi bom demais .