# #

Fingi Dormir e Deixei meu Amigo me Comer

712 palavras | 1 |4.48
Por

Com vontade de dar mais sem coragem, então deixei rolar.

Sou do Rio de Janeiro, e na minha adolescência eu tinha vários amigos, mas em especial um que se chamava Paulo. Andavamos sempre juntos, faziamos muitas sacanagens, iamos para zona, para quinta da boa vista comer viados e as vezes umas putinhas que faziam ponto lá.
Algumas vezes faziamos essas sacanagens juntos, e eu sempre olhava para o pau dele e achava lindo (cabeçudo e cheio de veias), só não era muito grande, deveria ter uns 17 cm, porém nunca me insinuei ou falei nada sobre isso para ele, mas eu acho que ele percebia que eu ficava excitado quando olhava o pau dele, principalmente quando estavamos juntos e ele comendo algum viadinho e eu olhando, nesta hora sentia muita vontade de ser aquele viadinho e sentir o pau dele no meu cuzinho, mas ficava sempre na minha. Um dia fomos viajar juntos para Vassouras, município do interior do Rio de Janeiro.
A casa em que ficamos que era do pai dele, era pequena com 2 quartos e 1 cama de casal em cada quarto. Quando chegamos fomos brincar e após o banho fomos para o quarto e sentamos no chão para jogar cartas. Sempre fui gordinho e tinha um bunda redondinha, e não usava cueca, só usava short, e o short que eu usava estava apertadinho, conclusão acabou rasgando (descosturou), bem no meio da minha bunda, ficando toda a mostra. Começamos a rir da situação e continuamos a jogar e eu não troquei de short. A certa altura fomos dormir e como só tinha uma cama de casal, dorminos juntos.
Estava deitado de lado de costas para o Paulo e de madrugada, senti que ele tinha colocado a pica encostada na minha bunda pela abertura do short, apesar de ter sentido fingi estar dormindo, e senti que ele estava colocando a pica dentro da minha bunda, porém sem meter no meu cuzinho, só encostando. Como estava louco de tesão e doido para sentir aquela pica no meu cú, empurrei a bunda para trás e dobrei mais o meu corpo, para facilitar a penetração, mas fingindo que estava dormindo. De repente senti que a cabeça do pau dele estava encostada no meu cú e começou a entrar, me mexi como se estivesse endireitando meu corpo e coloquei uma perna mais a frente e com isso meu cuzinho ficou mais a mostra, fácil de penetrar. Ele foi empurrando devagar e apesar deu estar fingindo dormir, ele viu que eu estava acordado e deixando. Foi ai que ele falou no meu ouvido, sei que vc está acordado e está gostando, então abre com a mão para eu meter melhor, sem olhar para ele fiz o que ele pediu, com uma das mãos abri minha bunda e senti a pica dele entrar cada vez mais, numa mistura de dor e prazer. Quando ele estava todo dentro de mim, ele parou um pouco e ficou esperando eu me acostumar para não gemer nem gritar, neste momento comecei a apertar o pau dele contraindo o cú e depois fui relaxando devagar, então ele começou a meter e tirar de inicio de forma lenta e ritmada, até chegar num vai e vem mais forte e vigoroso. Confesso que estava uma delícia, me arrepiava todo e sentia um prazer indescritível, foi onde comecei a tocar uma punhetinha e quanto mais ele metia mais eu sentia prazer, até que eu gozei no short e senti ele gozar dentro do meu cuzinho. Ele ficou abraçado comigo de conchinha com seu pau amolecendo dentro de mim, adormecemos assim e no dia seguinte levantei tomei um banho, e fui tomar café como se nada tivesse acontecido, logo ele chegou e depois no café me chamou para irmos até uma fazenda ao lado que tinha uma gruta, e lá ele pediu para comer de novo meu cuzinho e lógico deixei, só que dessa vez antes de me comer ele chupou muito gostoso meu cú enfiando a língua bem lá dentro, ai sim me colocou com as mãos apoiadas numa pedra e meteu gostoso até gozar. Depois dessa aventura, tivemos muitas outras e essas contarei depois…………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fechadinha ID:1edp8p6v5ku9

    Eu sou Virgem ainda, tenho medo,