# #

Eu e minhas amigas 1

1597 palavras | 1 |4.40
Por

Quem não tem uma amiga que quer aprontar? Bom eu ajudo. Rs

Fato ou ficção 50/50%.

Mais ou menos em 2.000 eu trabalhava em um mercado como repositor e conhecia todo tipo de mulher. “Moço onde fica a gelatina?” Entre essas perguntas sempre rolava uma olhada e me aproveitava das novinhas. Nessa época estava com 18 anos. Uma amiga repositora de 20 anos tinha acabado de terminar com o noivo e estava puta por causa da traição e falou que só ia ficar com mulher agora.
“Marta… Marta… Calma… você é bonita e vai arrumar um cara legal.”
“RO… é foda se dedicar e o fdp me tratar mal e me trair! Porra… Vou pegar uma mulher… sempre tive curiosidade, agora eu posso. Rs” Martinha estava brava mais mudou a expressão quando falou de pegar mulher.
“Tem certeza? Se quiser eu conheço uma… quer que eu ti apresente?”
De cabeça baixa ela colocou a mão no rosto e ficou pensando. “Como ela é? É bonita? Alta?”
“Ela tem a sua altura 1.65, cabelo preto liso até o meio das costas, branca, peito médio…” parei de falar e olhei a martinha… estava sorrindo.
“Quero… me apresenta! Por favor!?” Falou puchando meu uniforme…
“Só vou falar uma coisa…. se ela gostar de você, sabendo que você quer conhecer… ela só vai atacar e falar depois… está disposta?” Fiz uma pressão para ela talvez mudar de ideia. Eu queria pegar ela só que não era a hora…
“RO… Eu quero saber como é… não me importo! Chega de ser certinha…”
“Vou falar com ela… em q casa?”
“Eu não ligo…”
Eu virei e fui para o estoque. A noite fui na casa da minha amiga Simone. Uma branquinha gostosa q eu queria pegar só que ela só pegava mulher.
“Simone… uma amiga quer ficar com mulher e você é a perfeita para essa missão.” Já imaginava a cena e queria ficar vendo e até participar.
“É nada… mentira… me fala mais!? Vamos aproveitar que é sexta e vamos beber lá na sua casa. Bora, bora…” ela ficou empolgada.
Por morar na casa de cima dos meus pais eu tinha um quarto grande, banheiro grande, geladeira pequena, um quintal grande só que era de telha mais tudo bem. Estava tudo conversado para o sábado.
No sábado não falei com ela até a hora do almoço.
“Tudo bem martinha?” Não comentei nada e conversei de boa.
No final do dia falei com ela. “Martinha vai fazer o que hoje a noite?”
“Meu ex falou que ia em casa pra conversar. Não quero ficar em casa… qualquer lugar que não seja a minha casa está bem.”
“Quer beber, assistir algum filme e piza?
“Só tenho você de amigo pra conversar. Vai ser Bom… faz tempo que Eu não bebo… vamos direto.” Sempre tive conversas abertas e falava O que pensava com ela. Pra mim essas eram as melhores amizades.
“Carai martinha, você tem 19 anos e está assim!? Pq?” Estranho…
“O fdp do ex é ciumento com homem e com mulher. Estraga todas as minhas amizades. Estou cansada disso.” Ela estava bem triste.
Acabou o expediente, compramos vodka, big appel, cigarro e fomos pra minha casa. Como meu quarto é de telha fica um calor da porra quando o tempo está quente.
Mandei uma mensagem de texto para a Simone chegar 2 horas depois e ficar na frente da casa dela pra ver a martinha passando comigo. É galera mensagem de texto. Passamos na casa dela e ela saiu com uma bolsa.
“Eita porra… da pra dormir nesse banheiro! Grande de mais…”
“Da pra fazer até uma suruba… rs”
“Vou tomar banho.”
A Simone chegou e a martinha estava no banho. Simone estava com um vestido preto e branco, decote lindo com os seios quase amostra, pernas grossas e bunda arrebitada. Pronta para o crime. Rs
“Caralho… Simone não sabia q era tudo isso… porra.”
“Rs… besta. Onde está a delícia?”
“Está no banho. Aproveita… quem sabe não aproveito tbm… rs”
A martinha saiu do banho linda. Ela estava de cabelo ruivo até o ombro, estava de camiseta larga e grande, seios médios e bicudinhos e de calça de moletom larga.
“Martinha… Essa é a Simone. Simone essa é a martinha.” Elas ficaram se olhando e começaram a conversar.
Fui fazer os copos de bebida e fumar na janela. Elas começaram a beber e ficamos conversamos.
Simone nada besta puxou nós dois para brincar de verdade ou desafio. Estava tudo tranquilo e mais bebida. Derrapante o clima esquentou. A Simone escolheu desafio.
A martinha piscou pra mim. “Simone fica pelada!”
“Martinha que tal nos duas ficarmos sem roupa?” Simone tirou toda roupa… que corpo… não dá pra falar que ela é nem magra nem gordinha… é toda gostosa. E foi tirar a roupa da amiga. Rs
Martinha era magrinha , boca grande, peito lindo, bunda redondinha, buceta parecia um capô de fusca vermelho lindo e as duas do mesmo tamanho. Simone começou a beijar… acariciar… provocar… eu fiquei vendo aquela ruivinha ficar arrepiada… Ela abriu a boca, gemeu e ficou de perna mole. A Simone a levou para a cama e começou a beijar o pescoço… seios… acariciou todo o corpo da ruivinha arrepiada e de olhos fechados. Beijou a barriga e beijou a virilha em encostar na buceta.
“Martinha essa bucetinha é linda!” e começou a passar a língua e chupar…
Uma cena maravilhosa. Simone não perdoou nada. Chupou o cuzinho e colocou o dedo. Chupada na buceta e dedo dois dedos no cú da ruivinha que não falava nada e só gemia.
“Que boca é essa… nossa… hummm… gostoso… hoooo… vou gozar! Chupa! Chupa!” Um gemido gostoso, parecia uma menininha gemendo de tão fofo. Dengosa até gemendo…
Sou moreno, 1.70, nem magro e nem forte, acho que uns 17cm de pau. Estava com um tesão da porra vendo isso tudo. Fiquei bebendo e fumando de pau duro…
“Agora você chupa a minha vai! Vou sentar na sua cara vem aqui!” A Simone colocou a Martinha com a bunda na beira da cama e sentou na cara dela e continuou a chupar aquela buceta linda. “Hoje você é minha. Safada gostosa… pra primeira buceta já chupa muito bem.”
“Sempre tive vontade e nenhuma oportunidade. Estou aprendendo com você Gostosa. Delícia!”
“Hoje você é minha? Fala pra mim que você é minha hoje?”
“Simone depois dessa gozada… hummm… Delícia… Hoje sou sua putinha e você é minha putinha.”
“Fala pra mim mais alto? Fala Martinha?”
“Sou sua putinha hoje! Faz o que você quiser! Hoje só quero gozar!”
“Muito bom… rs” Simone olhou pra mim é piscou. Ela levantou as pernas e chupou o cuzinho… deixou bem babado… me chamou com o dedo e colocou o dedo na boca pra não falar nada.
Tirei a minha roupa e cheguei perto dela. Pegou meu pau E ficou alternando entre a buceta e meu pau.
“Isso martinha… chupa… isso… vai fazer o que eu quiser hoje né?”
“Si… o que você quiser!”
Simone a virou, martinha ficou de joelhos na beirada da cama continuando a chupada. Ela abraçou o corpo pra ela não se mover. Coloquei meu pau na boca da Simone que chupou e babou muito. E direcionou para o cú da martinha.
Olhou em meus olhos e falou baixinho. “A Buceta é minha o cú é seu… rs” Concordei e ela colocou na porta do cú da martinha e falou. “Vai fazer o que eu quiser hoje né? Fala pra mim, fala?”
“Faço… aí… meu cú e virgem… só você colocou o dedo.”
“Vou cuidar bem de você bebe… relaxa… Vai ser serviço completo… só relaxa e me chupa vai.”
Ela encostou meu pau no cú dela e eu forcei que entrou a cabeça. Simone passou a perna por cima da cabeça de marta e apertou a sua nuca em sua buceta. Ela estava imobilizada rs… ela só deu uma gemida rápida e a Simone chupou a buceta dela com mais vontade e fui colocando tudo.
“Humm… devagar… eu era virgem porra… calma com a minha buceta… assim eu vou gozar… hummm… seus filhos da puta.. que tesão da porra… que gostoso… vou gozar…. haaa…”
“Isso gostosa… goza e não morde minha buceta não… hummm…”
“Porra… gozei gostoso seus safados! Meu ex não chegava nem perto do meu cú… não sabia que era gostoso… mete no meu cú safado… era isso que você queria né… aproveita e fode que eu vou tentar fazer essa puta gozar… A se vou!!!” Martinha se soltou de vez. Ela namorou muito tempo com o ex que só sabia ficar enchendo o saco dela, não podia ter amizades e acho que o cara só gozava e pronto.
“Isso gostosa chupa assim mesmo… Vai isso… Humm… agora está bom… continue safada… quero gozar na sua boca. Vai! Hummm… vou gozar safada… mete com força… mete e goza comigo vai!”
Meti mais forte e como eu meti. Gozei naquele cuzinho gostoso um pouco o tirei pra gozar na boca da Simone que estava de boca aberta. Forcei meu pau na boca dela e fiz ela engolir um pouco.
“Porra safado… não era pra gozar na minha boca!”
“Da pra mim Simone.. me beija aqui gostosa.” Martinha beijou e sugou o resto de porra da boca dela em um beijo gostoso.
Deixei as duas se pegando e fui no banheiro. Quando sai às duas ainda se pegando e eu voltei a beber e fumar só aproveitando o momento. Duas gostosas cheia de tesão…

Fato ou fictício… ????????? Rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nktamo ID:40vohk9q8ri

    Nike sdds em e ficticio vc sabe só eu ti chamo assim rs nossa é porriso q eu ti amo minha putaria combina com a sua sempre putinha vamos sair tem uma amiga q vai adorar ti conhecer e vai ser sua escravinha tenho certeza q ela vai se apaixonar por vc e nos vamos se divertir muito