# #

estuprei uma adolescente de 15 anos

674 palavras | 8 |3.28
Por

neste conto irei relatar sem muitos detalhes como estuprei minha segunda vítima que era uma adolescente de 15 anos

como falei no conto anterior eu iria pensar se continuo escrevendo mais contos sobre minhas experiências e decidi postar esse conto que é sobre como estuprei a minha segunda vítima que foi uma adolescente de 15 anos.

depois de um ano que estuprei a primeira vítima que foi uma mulher bêbada que estava desmaiada no banheiro: eu segui minha vida normalmente e me casei com a minha amiga Isabela:

todos os dias eu lembrava do que aconteceu quando entrei no banheiro e vi a mulher desmaiada e isso me dava tesao e eu queria fazer outra vez só que com uma mulher acordada.

Em 2021 eu e a minha esposa isa fomos morar em outro estado e eu comcei trabalhar de uber e toda hora entrava mulheres gostosas no meu carro eu ficava com tesao e elas provocavam as vezes oferecendo sexo como pagamento mas eu dizia que não.

numa noite eu sai pra trabalhar e liguei o app da uber fiz duas corridas e fiquei com tesao porque as duas mulheres eram muito gostosas e meu pau tava muito duro eu baixei a calça e comcei dirigindo e se masturbando e vi uma menina sozinha caminhando na rua eu passei por ela e parei o carro mais na frente e esperei ela chegar perto e quando ela passou perto de mim eu chamei ela e ela veio e eu segurei no braço dela e coloquei o punhal no pescoço dela e falei fica quietinha se você gritar eu corto o seu pescoço Ficar tranquila que não vou machucar você soquero que você venha comigo e ela obedeceu, eu coloquei ela no carro e entrei no carro travei as portas e dirigi até uma estrada perto de um lixao e parei o carro e ela falou não faz nada comigo fica com o meu celular e a minha bosa e o dinheiro, eu falei eu não quero seu celular e nem e nem seu dinheiro eu só quero sua buceta eu vou te estuprar e ela começou chorar e eu peguei ela e puxei pra o banco de trás e falei tirar a toda a roupa e se gritar ou tentar correr eu mato você: ela tirou a roupa e eu baixei a minha calça e comcei beijar ela e se masturbando e beijando ela na boca e no pescoço até chegar na buceta dela, eu fiquei chupando a buceta dela e depois eu mandei ela deitar no banco e abrir as bem as pernas e fiquei de juelhos entre as pernas dela e encostei o meu o pau na buceta dela e enfiei tudo de uma vez e ela gritou aiiii e a buceta dela começou a sangra foi quando eu percebi que tinha rompido o hímen e ela era virgem mas eu continuei metendo e ela gemia de dor e falava que tava doendo e eu comcei gozar dentro da buceta dela e meu pau saiu cheio de sangue da buceta dela e eu limpei com a minha cueca: depois puxei ela pra perto de mim e fiquei beijando ela e coloquei ela de quatro e comecei comer o cuzinho dela e ela já sem medo gemia de prazer quando eu tava ja gozando eu tirei o pau de dentro do cuzinho dela e coloquei na buceta mandei ela rebolar no meu pau e ela ficou rebolando e eu dei outra gozada na buceta dela e me vesti mandei ela se vestir e levei ela numa rua escura e soltei ela perto de onde eu peguei ela.

quando cheguei em casa tomei banho coloquei minha roupa na máquina de lavar e fui pro quarto e minha esposa estava acordada me esperando: eu e minha esposa fizemos amor e fomos dormir.

no outro dia eu percebi que eu estava cheio de arranhões nas costas e não sabia se foi minha esposa quando tavamos fazendo amor ou pode ter sido a putinha que eu violentei kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,28 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata ID:8cips3mv9c

    Corre aqui que temos um estuprador kkk otário merece um ferro quente no cu pra deixar de ser otario

  • Responder Setednove ID:8d5g282k0j

    So faltou ele falar que despencou da cama duurante o sonho kkkk

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Mentira do princípio ao fim. Sexo vaginal doendo e anal que dói mais ainda foi gostoso, não doeu. E tudo na primeira vez. Isso foi quando, dia 30 de Fevereiro?

    • T-diariodeumtarado091 ID:1dai280k0b

      Amigo faz um tempo já foi em 2021 quando fui morar em uma cidade no interior de São Paulo. hoje eu já não moro mais em São Paulo mas já aconteceu muitas novidades que talvez um dia eu conte aqui.

      Eu sempre costumo ter um frasco de K.Med que eu uso pra lubrificar a vagina e ônus da mina antes de fazer a penetração só que no dia eu esqueci de colocar mas quando percebi coloquei e ela não sentiu muitas dores no ânus.

  • Responder Anon ID:gipma2tv3

    Hahaha o cara fala tantas verdades que gozou 2x tirou a virgindade dupla da garota e ela ainda gemeu no anal. Como se não bastasse chegou em casa e ainda passou a noite comendo a esposa hauhsuahsuahsuhashajshuas

    • Anon ID:gipma2tv3

      Agora que vi que o cara falou que gozou 3x com a garota e depois ainda deu um coro na esposa haushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuashaas

    • T-diariodeumtarado091 ID:5h608w4q

      Amigo não falei que gozei 3x com a garota
      tudo foram duas vezes: É só você ler direito.

  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Que delícia amigo, me mande email, tmb adoro esses lances, vamos conversar.
    [email protected]