# # #

escravo sexual da minha nova familia parte 4

1186 palavras | 2 |4.64
Por

Ontem depois que saímos da piscina, já estava começando a perceber que o Renan e o Rafael estavam se aproveitando de mim, até fiquei bravo com eles más eles só riam e diziam que era brincadeira, más o que o Rafael quis dizer …“é amanhã viu marquinhos” .. demorei para conseguir dormir pensando nisto, ainda bem que amanhã é sábado.
Fui acordando com aquela sensação do molhado no rosto outra vês, passei a mão e senti aquela gosma se entranhando nos meus dedos, más quando fui me levantar eu vi a porta do quarto se abrindo, me deitei de-novo e fingi dormir.
Abri um pouquinho o olho esquerdo e vi que era o Sergio, ele chegou perto de mim e foi desabotoando sua calça e abrindo seu zíper, então ele enfiou sua mão dentro da cueca e tirou um enorme pinto duro e babando de dentro dela, se eu achei que o Renan era pintudo ele então nem se compara.
Foi então que ele começou a mexer naquele monstro a centímetros da minha boca, o cheiro era forte, às vezes ele cuspia nele e acertava minha cara …poderia sair dali a qualquer instante más me manti imóvel pois estava com muito medo.
—vai tomar porra na cara e na boca seu viadinho igual a sua mãe tomou a noite inteira, hoje acordei com um tesão do caralho e vou gozar um monte sua putinha.
Ele dizia enquanto sua mão subia e descia por aquele pinto grosso e cumprido …espera ai! quer dizer que esse negocio branco que estava grudado em meu rosto, meu nariz e meu pescoço saia do pinto deles? Eu disse pra mim mesmo enquanto ele manuseava seu pinto próximo a minha boca, foi quando senti aquela coisa encostando nos meus lábios, com medo abri um pouco a boca e senti aquela gosma saindo do pinto dele e enchendo minha boca e sem ter muito o que fazer acabei engolindo uma boa parte, o resto escorreu por meus lábios descendo por meu queixo e molhando meu travesseiro.
Após ele ter soltado essa gosma branca ele abotoou sua calça, fechou o zíper e saiu me deixando lá todo melado …não podia sair do quarto agora então fiquei lá por mais algum tempo, depois de mais ou menos uns quinze minutos me levantei e fui conversar com minha mãe, eu tinha que contar a ela para que isso parasse.
—nossa filho, olha como você esta todo melado – disse minha mãe assim que me viu chegando a cozinha, por sorte o Sergio já tinha saído.
—é sobre isto que eu quero falar com você mãe, o Sergio e o Renan e o Rafael estão fazendo isso comigo.
—é porque eles gostam de você filho, com o passar do tempo você vai se acostumar.
—más mãe! Isso saiu do pinto deles.
—como eu disse filho, com o tempo você vai gostar, a mamãe gosta.
—eu não quero isso mãe, eu sou homem.
—olha filho, eu quero que você preste bem atenção no que eu vou falar – ela disse e se abaixou colocando as mãos nos meus ombros – nós temos uma boa vida aqui bem confortável, o Sergio até meu deu um cartão Black ilimitado para eu poder gastar como quiser, hoje mesmo eu vou na concessionaria antes que feche para poder buscar o carro novo que eu comprei, quero que você faça a sua parte e obedeça eles em tudo, não quero ter que voltar a nossa antiga vida e ter que limpar chão e lavar banheiros.

—más mãe! Isso não é justo.
—a vida nem sempre é justa meu filho, más é como eu disse, você vai se acostumar, e pra te alegrar o Sergio fez uma poupança bem gorda para você no banco.
—sério mãe? …e quanto dinheiro tem lá?
—muito dinheiro filho, o bastante para você nunca mais se preocupar, más você só vai poder toca-lo quando fizer dezoito anos.
—ele parece ser muito mais ricos do que pensamos né mãe?
—você nem imagina o quanto rico ele é filho, não foi à toa que me interessei por ele.
—da onde será que ele ganha tanto dinheiro assim mãe?
—das empresas dele filho, más a maior parte do dinheiro que ele ganha vem de outras atividades.
—que atividades mãe?
—ai filho, isso não importa, agora vamos lá pro banheiro que eu vou te dar um banho e deixar você bem limpinho e cheiroso para seus irmãos.
—eles não são meus irmãos mãe.
—más agora é como se fossemos filho, nós agora somos uma família e chega de conversa e vamos logo para o banheiro.
—e meu café da manhã mãe?
—há que menino chato – disse minha mãe enchendo um copo de café preto e me dando – pronto, agora toma logo.

Assim que chegamos ao banheiro fui logo tirando minhas roupas sobre o olhar da minha mãe, eu não tinha vergonha em ficar pelado na frente dela.
minha mãe me lavava como sempre fazia, ela lavou meus cabelos, meu corpo, meu pinto e por ultimo meu cu, más ai…….
—hei! O que você esta fazendo mãe?
—calma filho, eu só estou enfiando o dedo nele pra deixar bem limpinho.
—más ta doendo mãe.
—há desculpa filho, a mamãe vai passar um creme – ela disse e passou um negocio gelado que ela espremeu de dentro de um tubinho.
—esta doendo ainda filho – ela disse com seu dedo enfiado todinho dentro do meu cu e aquela substancia gelada começou a ficar quente.
—não esta mais mãe, más porque você esta fazendo isto?
—eu já disse filho, é pra deixar bem limpinho para o Renan e o Rafael brincar com você.
—e o que eles vão fazer mãe?
—eles vão brincar com você filho, você vai ser a mulherzinha deles.
—eu não sou mulher, sou homem mãe.
—é só faz de conta filho, você vai gostar dessa brincadeira, agora abre mais as pernas para a mamãe enfiar o dedo mais fundo no seu cuzinho.

Eu não queria admitir, más esse negocio que minha mãe estava fazendo tava muito gostoso tanto que meu pinto estava durinho, seu dedo entrava e saia do meu cu, más ai ela parou e enfiou o chuveirinho dentro e o deixou bem limpinho.

—prontinho filho, agora vai lá pra sala, eles estão esperando ansiosos por você.
—más pelado!
—pode ir filho, eles também estão pelados, agora vai logo – disse minha mãe sorrindo me dando uns tapinhas na bunda.
Assim que cheguei à sala lá estavam eles todos pelados e de pinto duro jogando vídeo game, será que minha mãe os viu pelados? …eles quando me viram………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Podia ser Sergio o primeiro a meter nele para fazer um esrago bom

  • Responder Fill castel ID:1cm07l29lcwk

    Posta mais tô amando