# #

Devidamente Experimentada

4597 palavras | 3 |3.92
Por

Minha irmã Samara e o namorado dela, Rangel, estavam fazendo o TCC e se encontravam lá em casa toda semana para terminá-lo. Na época, minha irmã tinha 23 e Rangel 25 anos. Eu, tinha 16 e, namorava Isaac, de 18. Samara fazia o trabalho em grupo que além de Rangel, tinha Alessa (24 anos) e, Lúcio Jr (23 anos). Sempre que terminavam o trabalho, eles fumavam maconha, tomavam cerveja e assavam uma carninha. Por isso, gostavam de fazer o TCC lá em casa, pois, durante a tarde, eu e minha irmã ficávamos sozinhas. Eu e Isaac adorava, porque a gente fumava maconha da-boa de graça. Alessa era rica, os pais dela eram donos de uma rede de joalherias e, Lúcio Jr não era tão rico quanto Alessa, mas, também era abastado. Além de maconha eles patrocinavam bebidas, pizza e, invariavelmente, era quem começavam com a sacanagem.

Alessa e Lúcio Jr não eram namorados, mas, ficavam de vez em quando. Sempre quando estavam lá em casa, após fumar e tomar umas, a gente sempre transava, porém, cada um no seu canto, com seu respectivo namorado: eu ficava no meu quarto com Isaac; minha irmã no quarto dela com Rangel e, Alessa e Lúcio Jr transavam na sala.

Um dia, quando finalmente terminaram o bendito TCC, eles foram lá em casa para ensaiar a apresentação. Foi divertidíssimo! Eu e Isaac ficamos sentados em uma cadeira como se fossemos os orientadores da banca, avaliando o desempenho da apresentação do grupo. Quando terminaram de repassar a apresentação e perceberam que ficou bom, Alessa começou a comemorar e deu mó beijão em Lucio Jr o que, inevitavelmente, desencadeou uma tensão sexual imediata no ambiente e, pela primeira vez, em oito meses, os três casais começaram a se pegar na sala, um na frente do outro, totalmente sem pudor. Quando nos demos conta, eu estava de joelho no sofá, com a bunda empinada, com Isaac me pegando por trás, deliciosamente. Ao meu lado, no sofá de três lugares, estava Lucio Jr fodendo Alessa que se entregou a ele na mesma posição que eu. Na lateral, estava Samara dando de quatro para Rangel, no sofazinho de dois lugares que meu pai assistia Tv.

Todo aquele clima sexual, os gemidos, os sons estralados dos tapas e dos caralhos fodendo nossas bocetas, espalhou um cheiro de sexo no ar deixando todo mundo louco de tesão, foi gostoso pra caralho. Do nada, percebi a troca de olhares entre Lucio Jr e Rangel; depois, os dois encararam Isaac que me fodia segurando firme na minha cintura. Naquele instante percebi que, só com o olhar, os meninos estavam articulando uma suruba e estavam dispostos a dividir suas namoradas uns com os outros – PQP, fiquei louca de tesão! Assim como eu, Alessa também percebeu e, com um sorrisinho safado, olhou para Lucio Jr e Rangel, consentindo! Tudo aconteceu muito rápido: de repente, Isaac parou de me foder e foi em direção a Vanessa; entusiasmada e cheia de tesão eu já empinei a bunda esperando a caralho de Rangel (meu cunhado) me penetrar, enquanto Lúcio Jr se posicionava para meter a piroca na bocetinha da minha irmã. Porém, quando Samara se deu conta do que estava acontecendo ela surtou, enciumada. Começou a nos xingar furiosa, partiu pra cima de Rangel que estava prestes a meter o caralho na minha boceta, deu um tapa na cara dele que tirou sangue do seu nariz. Surtada, Samara começou a dizer que a gente tinha combinado aquela sem-vergonhice pelas costas dela – o que era mentira, foi totalmente espontâneo e natural, por isso tão gostoso e excitante – que eu e Alessa era puta, piranha e vagabunda, que queria dar pro namorado dela, enfim… Foi um barraco daqueles! Lúcio Jr tentava amenizar dizendo que “era só uma baguncinha divertida”, mas, só piorou a situação. Foi quase meia hora de briga, gritaria e estardalhaço, só parou porque minha mãe chegou e, nós dissemos que a briga era por causa de uma discordância na apresentação do TCC deles.

Quatro dias depois foi a apresentação do famigerado TCC, eles apresentaram sem falar um com o outro, mas, passaram. Minha irmã cortou relações com Alessa, Lúcio Jr, “terminou” com Rangel, não olhava na minha cara dentro de casa, ficava jogando indiretas sobre minha conduta, fazia insinuações, dizia que Isaac era corno e me chamava de piranha. Sinceramente, eu fiquei com a consciência muito pesada, chorei, fiquei mal pra caramba e Isaac me apoiou, disse que era bobeira, que a gente só estava se divertindo e, Samara exagerou, passou do limite, perdeu o controle e, estragou tudo.

Um mês depois foi a formatura deles e, obviamente que nossa família foi prestigiar a graduação de Samara. No evento encontramos Alessa, Lucio Jr, Rangel e, Isaac conversou com eles, trocamos telefone e, uns quinze dias depois, em um sábado, eu e Isaac estava no ponto de ônibus indo até um supermercado-atacadista, famoso na nossa região, para Isaac deixar um currículo; o celular dele tocou e era Lúcio Jr perguntando se a gente estava a fim de terminar o que começamos sem a louca da minha irmã para atrapalhar. Quando Isaac me contou fiquei de pernas bambas, ansiosa, borboletas no estomago, mas, fiquei constrangida de dizer que eu queria ir e, mandei o famoso “você que sabe”. Depois de uns vinte minutos, retornamos (a cobrar porque a gente não tinha credito rsrs) para Lucio Jr e, a primeira pergunta que Isaac fez foi: “quem vai?” e, a segunda: “vai ter maconha!?”. Na verdade, Isaac estava louco para foder Alessa que, de fato, era linda. Na época, passava uma novela na Globo chamada “Em Família” e, Alessa se parecia muito com a atriz Jessika Alves. Toda vez que a gente estava em casa e alguém mencionava a semelhança entre Alessa e Jessika Alves, eu percebia a tensão e o constrangimento de Isaac para não a elogiar na minha frente. No dia “da-quase-suruba” quando percebeu que podia comer a vagabunda, Isaac, tentou disfarçar, mas, ficou louco, cheio de tesão para foder Alessa.

_Acredito que todo homem pobre tem tara em foder uma patricinha rica e mimada. Isaac estava prestes a matar sua vontade!

O medo dele era só ter eu de mulher na suruba, os caras me massacrarem na pirocada e, ele ficar sobrando, fazendo papel de corno, só olhando. Porém, ao questionar Lucio Jr sobre quem iria, Lucio foi enfático ao responder e afirmar que todo mundo iria, menos a louca da Samara, claro! Eu vi os olhos de Isaac brilharem como rubis.

Disse pra minha mãe que ia dormir na casa de Isaac. Lúcio Jr, Rangel e Alessa foram nos buscar no ponto de ônibus. Assim que entramos no carro, ja começou a rolar uma sacanagem. Alessa estava dirigindo, Lucio Jr estava ao seu lado. Eu e Isaac entramos no banco de trás, e, mal entrei, Rangel ja deu o pau pra eu chupar. Fiquei constrangida, Isaac estava tenso, do meu lado – acho que ele estava com medo de ficar de vela -, mas, ele e Alessa, trocaram uns olhares pelo retrovisor (eu vi), era como se ela dissesse: pode deixá-la cair-de-boca em Rangel porque, tudo que ela fizer com ele, faço dobrado com você!” Quando percebi que nossas expectativas estavam alinhadas, relaxei, e, dei uma mamadinha gostosa no caralho do meu cunhado e, começamos a rir.

Primeiro, fomos até o estacionamento de um hospital particular que tem na nossa cidade para como parar maconha do traficante que trabalhava na guarita, depois, fomos para a casa da empregada da família de Lúcio Jr. Os pais de Lúcio Jr estavam reformando a casa da empregada que trabalhava com eles a anos. Era uma casa modesta, simples, pequena, estava tudo entulhado, com aquele clima caótico de obra, mas, na sala, tinha um espaço perfeito para nossa putaria. Colocamos um colchão de casal no chão no espaço que tinha entre um sofá de um lado e uma estante do outro.

_Eu não tenho palavras para descrever o quanto aquela experiencia foi incrível, gostosa, prazerosa, excitante, sublime e avassaladora; nunca gozei tanto em toda minha vida!

A gente estava cheio de tesão um pelo outro! Fumamos muita maconha, bebemos e fodemos como animais selvagens! Eu era a mais inexperiente entre eles, já tinha chupado vários outros caras, mas, só tomei-na-bocetinha de verdade, com Isaac. Ele tirou minha virgindade e, desde então, o caralho dele tinha sido o único, até então, que minha boceta tinha experimentado. Naquele dia eu provei outros dois logo de uma vez e, foi incrível! Por um momento fiquei com um pouco de medo, achei que eles podiam ser violentos e me esculacharem com crueldade, mas, me enganei plenamente. Eles foram fofos, pacientes, porém, dominadores, safados, sacanas e, cafajestes do jeitinho que toda mulher gosta e merece.

Se todo homem pobre tem tara de foder uma patricinha, outra fantasia clichê se refere aos cunhados que querem foder com as cunhadinhas mais novas. Se Isaac realizou a fantasia dele, com certeza, Rangel também realizou a sua e me fodeu com muito empenho, dedicação, tesão, volúpia, desejo e vontade! Rangel tinha um caralho muito gostoso, tinha um ritmo, uma cadência e um rebolado maravilhoso, metia na minha boceta com uma força e contundência sublime.

_Depois que dei para Rangel compreendi os motivos pelos quais minha irmã morria de ciúmes dele e, surtou agressiva. Aquela piroca era fantástica, parecia ter mel; saborosa e suculenta pra chupar e infinitamente mais gotosa para sentar, sentir no cu e, na boceta! Parecia que o caralho tinha pacto com o diabo ou algum tipo de magia-negra que me fazia gozar e me apegar a ele como uma droga viciante e devastadora! Se juntar com a pegada e dominação de Lucio Jr, era a cura de muitos males que afligem a sociedade. Uma suruba como aquela alivia qualquer dor, supera qualquer tristeza e, cura até depressão

Era gostoso ver como Lucio Jr respeitou o momento de Rangel matando sua vontade de foder cunhadinha adolescente dele. Depois que Rangel fez tudo que queria fazer comigo, eu o vi meio que autorizando Lucio Jr me foder, fiquei cheia de tesão, achei muito gostoso e excitante aquela experiencia de ser dividida, compartilhada, trocada e disputada por dois machos. Lucio Jr fodeu tão gostoso quanto Rangel, os dois eram incríveis… a maneira como as mãos deles deslisavam e acariciavam meu corpo era tão erótico, safado e profano que me deixava toda arrepiada!

Não estou menosprezando Isaac, ele era incrível, me satisfazia muito bem, eu o amava de verdade! Posso garantir que Isaac foi o melhor namorado que eu poderia ter na adolescência. Extremamente safado, ousado e gostoso, Isaac soube me seduzir, teve paciência para me excitar, provocar e, de toque-em-toque, pouco-a-pouco, ele foi me excitando, até eu não resistir e dar a boceta pra ele dentro do banheiro da casa da minha avó, na festa de aniversário da minha mãe. Nunca encontrei um homem que gostasse tanto de chupar boceta quanto Isaac, ele era incrível no sexo oral e, chupava mais minha boceta do que beijava minha boca, eu amava isso! Ele era novinho, mas, sabia foder muito bem. O pau dele era mediano, porém, dolorosamente grosso para uma virgem e, deliciosamente grosso para uma namoradinha recém-deflorada, fogosa e apaixonada. No entanto, a experiencia com Rangel e Lucio Jr foi algo diferente, um exercício sexual mais intenso, maduro e avassalador. Foder com Isaac era gostoso, mas, fazer ménage com dois homens mais experientes, carinhosos, dominadores que sabem o que fazer com o corpo de uma mulher, não tem preço. Rangel e Lúcio Jr me destruíram de tanto foder, me fizeram gozar tanto que o prazer dos meus orgasmos superou a lombra do beck; eu delirei de tesão, revirei os olhos, fiquei dormente dos pés à cabeça, meus seios formigavam loucamente, nunca tinha gozado dele jeito antes; eles foram incríveis!

Rangel ficava repetindo que sempre quis me comer daquele jeito, que me achava gostosa – uma delícia. Lucio Jr me provocava, me chamando de “putinha-sorrateira” e cochichava no meu ouvido que minha irmã tinha razão: eu era vagabunda e estava adorando dar a boceta pro meu cunhado. De quatro no colchão, Rangel me fodendo por trás e, Lúcio Jr, na minha frente, sentado no sofá, esfregava o pau na minha cara, me colocando pra mamar, dominando-me pelos cabelos, beijando minha boca, sem nojinho ou pudor. Foi gostoso de mais, me senti uma atriz porno e, por algum motivo estranho, isso me excitou de mais! Lucio Jr e Rangel confabulavam, eu os via, sorrindo um para o outro, gargalhando, se cumprimentando, dando high-five de soquinho, comemorando satisfeitos, o fato de estarem me comendo e, me fazendo gemer e gozar feito uma vadiazinha-bem-paga.

Teve uma hora, quando Rangel foi comer meu cu pela primeira vez, ele me provocou, questionando baixinho, se “eu ja tinha dado aquele cuzinho perfeito alguma vez”; cheia de tesão, eu estava de quatro mamando na piroca de Lucio Jr, satisfeita; parei de mamar por um segundo, olhei pra trás e, respondi manhosa: “Uhum!”. Excitado, Rangel provocou, questionando como um tom malicioso: “Posso meter!?”; respondi: “Pode, mas, mete devagar!”. Nesse momento, Rangel olhou para Lucio Jr e, com um tom arrogante, afirmou cheio de orgulho: “Num disse…”. Lucio Jr sorriu, me olhou nos olhos, beijou minha boca e, enquanto Rangel metia o caralho no meu cu lentamente, Lucio Jr me olhou e, disse: “quanto mais bravo é o pai, mais piranha são as filhas!” Rangel começou a rir e, complementou debochado: …e com um cursinho apertado e gostoso pra caralho… dá pra fazer dinamite no cu dessas meninas!”

Eles se referiam ao meu pai que era bravo, ciumento, controlador e estava sempre tentando atrapalhar os planos da minha irmã Samara com Rangel, assim como tentava empatar meus lances com Isaac, mas, não adiantava, a gente sempre escapava e fodia gostoso. Adorei ouvir os dois confabulando e desafiando meu pai enquanto torava meu cu me fazendo gemer e lacrimejar. Doeu um pouco, mas, foi o tipo de dor que toda mulher merece e deve sentir. Naquele mesmo dia mais tarde, Lucio Jr me fez gozar pela primeira vez na vida dando o cu, foi sublime!

Enquanto isso Isaac e Alessa trepavam intensamente em um papai-e-mamãe bem safado, íntimo e caloroso. _Pelo visto, uma patricinha rica e mimada, também é louca para foder com o pobretão! – Eles estavam deitados no colchão, atrás de mim, eu não conseguia vê-los com clareza, mas, conseguia ouvir perfeitamente e, o som da foda deles deixava tudo mais gostoso. Isaac estava tão entretido e excitado fodendo a patricinha que até esqueceu que eu estava fodendo com dois e levando pica em todos os buracos possíveis!

Rangel e Lucio Jr demonstravam tanto desejo e tesão por mim, fizeram eu me sentir a mulher mais desejada, sexy, gostosa e sensual do mundo. Nem me importei de ser ignorada por Isaac. Nós chegamos na casa da empregada da família de Lucio Jr no sábado por volta das duas horas, ficamos lá até domingo a noite fodendo como loucos. Se eu pudesse resumir aquele dia em apenas cinco palavras seriam: maconha, sexo, orgasmo, prazer e intimidade! Foi incrível, nunca gozei tanto! Ficamos tão a vontade um com o outro, tinha tanta reciprocidade, carinho, afeto, sacanagem e intimidade que parecia que fazíamos aquilo a anos. Lúcio Jr e Rangel se revezaram e me comeram tanto que fiquei toda assada, eles me destruíram, me foderam até a porra acabar, em todas as posições possíveis – levaram minha elasticidade ao limite, arreganhavam minhas pernas testando minha flexibilidade e me sacudindo como se eu fosse uma boneca-de-pano. Eu e Isaac também trepamos apaixonadamente, foi o melhor sexo que fizemos até então – Isaac foi o único que deixei me comer sem camisinha. Parece que nossa suruba e ménage estreitou e excitou ainda mais nossa relação, nosso tesão floresceu triplicado! Rangel e Lúcio Jr também foderam Alessa que, provavelmente, ficou com a buceta tão devastada e arrasada quanto a minha.

Eu e Alessa não interagimos sexualmente, o máximo que aconteceu foi passarmos as mãos e beliscar os seios uma da outra, mas, foi apenas para fazer uma performance e provocar os caras. Fora uma ocasião ou outra, tanto eu quanto ela não tínhamos a menor pretensão lésbica, não tínhamos tesão uma na outra. Os meninos até tentaram fazer com que a gente se pegasse, mas, não rolou; a gente só queria saber de pica, mesmo! Com três picas gostosas pra gente sentar e chupar, chupar e sentar, chupar-sentando e sentar-mamado, não fazia sentido eu ela ficar se pegando, seria um verdadeiro desperdício! Nos esbaldamos, gozamos, fumamos maconha, nos divertimos e, no finalzinho, os caras não conseguiam mais ficar de pau duro, deram tudo que tinham pra dar. Eu e Alessa sentamos tanto que os moleques arregaram! Lucio Jr ficava sacaneando, chamando a gente de “serra-elétrica”, porque derruba madeira. Missão cumprida, foi perfeito!

Confesso que eu gostava de ouvir os gemidos de Alessa enquanto ela trepava com Isaac. Adorava a ideia de que meu homem estava satisfazendo uma mulher rica, não sei por que, mas, isso me excitava – acho que é porque atribuía poder a Isaac, sei lá. Em contrapartida, tenho certeza de que Alessa sentia uma pequena ou singela atração por mim. Quando fui trepar com Isaac e mandei ele tirar a camisinha, assim que ele a tirou, Alessa se inclinou e deu uma mamada no caralho do meu macho, cheia de tesão, deixando tudo bem babado para ele me penetrar no-pelo, lubrificado pela saliva dela. Por muito pouco Alessa não chupou minha boceta, Isaac tirou o pau da boca dela e gesticulou para Alessa me chupar, ela ia se inclinando para obedecê-lo, quando Lucio Jr a pegou e começou a meter na vagabunda de quatro, o foco dela mudou e, Alessa agiu como se sua intenção lésbica de me chupar não tivesse acontecido.

Eu gostava de assistir os caras fodendo Alessa. Teve uma hora que os três foram pra cima dela, fiquei olhando por uns segundos e achei um tesão. O que mais me excitava era o comparativo comportamental, ou seja, ver o que Rangel e Lúcio Jr faziam com Alessa e, não faziam comigo. Por exemplo: Quando Lúcio Jr colocava Alessa pra mamar, ele ficava perguntando baixinho qual era o gostinho do pau dele ou se ela conseguia sentir o gosto de “buceta-bem-comida” na pica dele. Lúcio Jr não fazia isso comigo! Já Rangel, sempre que me fodia – não importa a posição que estivéssemos – ele dava um jeito de tocar, segurar, alisar ou massagear meus pés. Por várias vezes ele chupou meu dedão, mordeu, lambeu ou beijou minhas solas e, no final, me colocou para masturbá-lo com os pés, dizendo que “sempre desejou fazer aquilo com minhas patinhas”, que meus pés eram lindos, gostosos, delicados e que sempre quando ia lá em casa fica de pau duro ao me ver descalça e descontava o tesão comendo o cu da minha irmã. Porém, quando ele fodeu Alessa, em momento algum vi ele tocando os pés dela. Isso me excitava pra caralho, eu me sentia especial, valorizada, apreciada, como se aquela sacanagem fosse exclusivamente minha. Isaac era menos criativo e, tudo que fazia comigo também fazia com Alessa, sem muitas variações. Ele tinha uma mania deliciosa de ficar brincado na portinha-da-boceta antes de meter; Isaac ficava esfregando a cabeça da pica no meu grelo, deslizava lentamente o caralho entre meus labinhos vaginais, insinuava que ia meter no meu cu e, retornava fazendo o mesmo trajeto, até perceber que eu estava molhadinha e, lentamente, penetrar o pau na minha boceta, como se eu fosse uma menininha virgem. Ele fazia, exatamente, a mesma coisa com Alessa que, assim como eu, adorava. Por um lado, era excitante, mas, por outro, era meio broxante, porque denotava e denunciava a inexperiência de Isaac. Faltava-lhe referência e repertório para ser mais versátil e conseguir explorar e corromper o corpo de uma mulher como se ela fosse única, exclusiva e insubstituível. Mas, só me dei conta disso observando o comportamento de Rangel e Lucio Jr.

Digo orgulhosa que deixamos os machos exaustos e sem porra, mas, a verdade é que quem tomou uma surra de piroca fomos nós, principalmente eu, que não tinha muita experiencia. Os três comeram nós duas loucamente. Fiquei com o joelho destruído, esfolado de tanto ficar de quatro. O céu da minha boca ficou todo machucado e minha mandíbula ficou dolorida de tanto chupar rola. Minha boceta ficou avermelhada, em carne-viva – pior que o céu da minha boca – de tanto levar marretada; fiquei assada pra caralho, passei uns três dias andando igual uma pata e, tive que gastar R$ 27,00 em uma pomadinha. Foi delicioso, tive orgasmos genuínos, intensos, como jamais imaginei ser possível ter; vesga, tremula, de pernas-bambas, com arrepios delirantes, formigamentos excitantes e ofegancia erótica, minha boceta provou a segunda e a terceira piroca da vida de uma vez só e pagou um preço alto por ser gulosa. Fui explorada, usada e consumida de todas as formas possíveis, não teve um centímetro se quer do meu corpo que não foi usado para proporcionar prazer e satisfazer as vontades mais lascivas e depravadas daqueles machos fogosos – levei gozada até na sola do pé!

Eu daria tudo para ler a versão de Alessa sobre os fatos ocorrido naquele dia. Duvido que tenha sido tão bom pra ela quanto foi pra mim. Com certeza, eles já tinham feito ménage/suruba antes. No entanto, para mim, foi inédito, incrível, intenso, um divisor de águas, elevou meu prazer, potencializou meu desejo e aprimorou minha sexualidade, foi como abrir uma porta para o que havia de mais especial e sublime no espectro sexual. Minha irmã não sabia o que estava perdendo com o que eu acreditava ser um puritanismo bobo! Porém, conversando com Alessa, descobri que não passava de hipocrisia e, ciúme possessivo por parte de Samara.

Essa foi a experiência sexual mais insana e satisfatória que tive na vida! A partir daquele dia minha perspectiva em relação ao sexo mudou totalmente, passei a me considerar devidamente experimentada em relação a todos os prazeres que o sexo podia proporcionar. Meu corpo ficou com marcas de amor por duas semanas, o rastro da sacanagem me deixou sequelas para o resto da vida, alimenta minhas fantasias sexuais até hoje. Dois meses depois minha irmã voltou com Rangel e, continuei trepando com ele por mais uns cinco meses, até Isaac descobrir, a gente terminar, ele fazer um escândalo e contar para minha irmã, mas, ninguém acreditou, fiz com que todos achassem que Isaac estava mentindo para tentar destruir com minha reputação. Funcionou perfeitamente bem!

Alessa e minha irmã eram amigas desde o finalzinho do ensino médio, se conheceram no cursinho. Alessa me contou que Samara perdeu a virgindade com Cícero aos 16 anos. Até aí, tudo bem, porém, Cícero era nosso tio, irmão mais novo da minha mãe que, por sua vez, era um marginal/criminoso! Alessa revelou que ela acobertava o encontro dos dois e, minha irmã era apaixonada por ele. Quando Cícero foi preso Samara ia visitá-lo na cadeia. Tio Cícero era 14 anos mais velho que ela e morreu em uma rebelião no presídio. Na época, minha irmã já namorava Rangel que descobriu sobre os encontros de Samara e Tio Cícero na cadeia, toda quinta-feira, que era o dia de visitas íntimas no presídio. Como estava no início do relacionamento, Rangel perdoou e, eles continuaram o namoro. De santa Samara não tinha nada!

Por mais incrível que pareça, Isaac casou-se com Alessa quatro anos depois e, hoje, eles moram na Espanha e, tem dois filhos. Minha irmã e Rangel terminaram definitivamente um ano e meio depois. Lucio Jr passou em um concurso e foi morar em Brasília-DF, eu o sigo no instagram, mas, depois que transamos, nunca mais nos falamos. Hoje passaram-se oito anos (quase nove) e morro de vontade de repetir a doze, mas, nunca mais tive a oportunidade de fazer nada parecido. Com certeza, essa é minha tara mais latente. Atualmente estou em um relacionamento a um ano e quatro meses com Daniel que é bem gostoso. Eu trabalho na recepção de uma academia e Daniel presta serviço de contabilidade. Confesso que os bombados e sarados não me atraem muito, prefiro os nerds, tímidos e acanhados na vida social, porém, safados, tarados, devassos e pervertido entre quatro paredes – exatamente como Isaac foi um dia e, Daniel é hoje. Entretanto, amo fantasiar com Daniel me dividindo com um dos bombadões que frequentam ou dão aula na academia onde trabalho.

Se for conveniente, em outro momento, exploro minhas fantasias atuais. O que posso dizer é que, ao contrário de Isaac, Daniel jamais faria um ménage ou suruba. Ele tem 38 anos, é super sistemático, conservador, tradicional, é bem safado entre quatro paredes, mas, jamais aceitaria putarias que envolvem outras pessoas, mesmo que seja outra mulher. A menos que Daniel seja tão hipócrita quanto minha irmã foi um dia, duvido que eu realize minhas fantasias com ele. Por enquanto, meus desejos, vontades e fantasias, ficam apenas no campo das ideias. Entretanto, a sacanagem insiste em me atormentar. Tenho uma tara monstruosa em casais. Na academia onde trabalho tem um pai que treina com a filha. A garota tem 17 anos, é triatleta, linda e, o pai, idem. Morro de tesão em vê-los juntos! Tem um outro casalzinho mais jovem, acho que o moleque tem uns 17/18 anos e, a menina, chamada Livia, tem 16. Uma vez, um dos nossos personal estava ajudando Livia a fazer uma seria de exercícios de agachamento, posicionado atras dela. O moleque apelou, mandou o cara parar, disse que o personal estava enconchando a namorada dele (e estava mesmo e, Livia estava gostando) e, quase deu confusão. Eu fiquei cheia de tesão por esse casalzinho, não posso vê-los que fico molhadinha. A menina tem um corpão, mas, não é tão bonita, porém, o moleque, é muito gato.

Enfim, esse é um papo para outro momento…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dkr7j2kqy95

    maravilha, como os demais, muito bem descrito.

  • Responder GrisalhoMS ID:1d0uaxk34gn7

    Nossa

  • Responder Dan ID:g3jlcjqrc

    Seus contos são todos ótimos, parabéns.