# # # #

descobrindo que o filho é gay com ajuda do padrasto e da minha filhinha

1559 palavras | 10 |4.71
Por

Desconfiada que meu filho é gay, pra descobri tive ajuda do padrasto dele e junto com minha filhinha,tudo acabou em putaria em família.

Sou a Lara,35 anos, clarinha, cabelos negros, de bem com a vida e muito sensual.
Criei meus filhos praticamente sozinha depois que o pai deles arrumou uma novinha e nos deixou.
Kauê hj com 13 e Malu, com 11, são meus tesouros, branquinhos iguais a mãe, Malu tem olhos lindos esverdeados e um jeito todo dela, parece que nasceu pra ser mulher em todos os sentidos, desde novinha bem sapeca.
Kauê desde cedo me preocupava, não pelo seu jeito, doce, carinhoso, mas sim por ter medo já que sei que meninos delicados sofrem muito e apesar de ele ter um leve jeito afeminado eu não tinha certeza se era gay e não conseguia falar isso com ele.
Eu deixava ele a vontade com a irmã e o fato de ao dar banho nos dois ver o pintinho dele ficar duro me deixava um pouco mais tranquila.
Mas queria ter certeza e não sabia como.
Ai há um ano, conheci Ramon, 45 anos, um homem simples, mas estruturado, com uma vida regrada que me ofereceu seu companheirismo e eu relutante em novos relacionamentos acabei aceitando.
Fomos morar na casa dele e tinha muito receio da reação dos meus filhos a essa nova vida.
Mas as crianças pra minha surpresa adoraram, acho que pela segurança e estabiliade que Ramon nos proporcionou e ele também era uma pessoa muito alegre e fácil de lidar.
No começo tinha uma certa preocupação e neura em relação a ele e meus filhos, principalmente Malu, que desde pequena é bem sapequinha e parece gostar das brincadeirinhas mais safadas.
Mas com o tempo fui deixando as coisas seguirem seu rumo, não interferia e comecei até a gostar de ver o jeito sapeca dela.
Ela e Ramon se deram super bem, ela vivia no colo dele e comecei a invés de ter preocupação ter tesão de ver isso.
Percebi certa malandragem dela, pensava tão novinha, já sente desejo por homens e lembrava da minha infância que tb não tinha sido tão diferente.
Sabia que as meninas são mais erotizadas que os meninos e se interessam mais cedo por sexo. Então comecei a gostar e incentivar a cumplicidade dos dois.
Não sabia se Ramon tinha desejos ou simplesmente fazia o papel de padrasto carinhoso.
Até o dia que cheguei do serviço, Ramon já tava em casa e as crianças ainda na escola, entrei no quarto, Ramon tava tomando banho, então encontrei duas calcinhas dela cheia de esperma, era esperma fresquinho ele tinha acabado de bater punheta nelas.
Peguei, cheirei e meu Deus lambi aquela porra ainda quente imaginando minha filha na frente dele e ele se punhetando.
Entrei no banho e fiz uma surpressa pra ele, transamos gostoso debaixo do chuveiro eu imaginando loucuras e ele me socando e eu tendo a certeza que imaginava Malu junto conosco.
Ramon não era de falar muito sobre sexo, apesar de ser bem aberto ele tinha um certo bloqueio, mas percebia que aproveitava um pouco do fato de Malu ser dada, alisava as coxinhas dela com carinho, acariava e beijava ela o tempo todo.
Eu comecei a incentivar e comprava roupinhas bem sensuais pra ela e adorava quando ela vinha dar beijo de boa noite e se colocava no meio da gente e pedia pra brincar de sanduiche, aí a gente apertava ela,sabia que Ramon ficava de pau duro nessa horas.
Comecei a ficar preoucpado com Kauê, sentia que ele tinha um pouco de ciúmes da irmã e sua intimidade com o padrasto.
Ai que me venho a ideia de também fazer ele se insinuar para Ramon e tb comecei a incentivar Ramon a ter mais contato com ele, deu certo, logo os dois tb estavam bem amigos e não demorou pra eu achar cuequinhas dele cheia de esperma tb.
Descobri que Ramon tinha tara pelos meus filhos, isso me deixou orgulhosa e me fez tão bem que meu sexo com ele melhorou muito.
Ramon tb começou a se soltar e isso me fez falar da minha preocupação em relação ao Kauê, perguntava se ele achava que o menino era gay, no começo ele desconversava e falava que eu tava errada, mas com o tempo foi me falando que tinha certa desconfiança.
Perguntei o como poderíamos ter certeza, então ele me falou que a gente podia tipo fazer algumas brincadeiras com as crianças e ver como eles reagiam.
Então ele inventou a noite das brincadeiras ai descobri a criatividade do meu companheiro.
E foi logo na primeira vez que brincamos que tive quase a certeza que Kauê era viadinho.
Ramon inventou uma brincadeira tipo salada mista e sempre que Kauê tinha que beijar eu ou a irmã sentia uma certa má vontade dele.
Já Malu adorou a brincadeira e quando teve que beijar Ramon deu um beijo quase de língua nele.
Aí Ramon fez com que os dois tivessem que se beijar e Kauê não escondeu a felicidade.
Essa noite foi maravilhosa e depois das brincadeiras tanto Kauê como Malu vieram nos beijar antes de dormir e ambos quiseram brincar de sanduiche.
Dessa vez Ramon tava pelado e ver aqueles corpinhos sendo agarrados por aquele homem me fez gozar.
Eu fiquei louca de tesão e quando fiquei sozinha com Ramon metemos tão gostoso.
Nisso as brincadeiras cada vez ficavam mais picantes e todos cada vez mais excitados.
As crianças agora iam peladas nos visitar ou de manhã íamos acordas os dois com carinhos bem safados.
Não via a hora de ver Ramon comendo os dois assim como me comia e sempre esfregava as calcinhas e as cuecas dos meus filhos no rosto dele e vire e mexe encontrava elas cheias de porra.
Depois numa outra noite Ramon que tava ficando muito safado pra minha felicidade, inventou de vestir as crianças ao contrário,Kauê de menina e Malu de menino.
Malu não ficou confortavel de menino, já Kauê.
Ai tive a certeza, Kauê se transformou numa menininha safada, incorporou realmente a femêa que tinha dentro dele, de sainha, calcinha fio dental, cropet,salto alto e maquiagem.
E incentivado por Ramon fez um striper sensual pra gente, rebolando e seduzindo o padrasto, que alisava o corpinho de 12 aninhos dele;
Eu e Malu abraçadas e nos acariciando assistíamos taradas, Malu babava de vontade, dava pra ver que tava com uma pequena inveja do irmão.
Kauê se inclinou no sofá, mordendo a almofada e empinou a bundinha.
Então Ramon tirou bermuda e a cueca….e ofereceu o pau pra ele, que não sei como chupou como quem sabia das coisas, a boca do meu filho engoliu o pau grosso e duro do padrasto.
Eu e Malu tremiamos de tesão.
Então Ramon chamou Malu e ela saltou do meu colo e desajeitadamente começou a dividir pica dele com o irmão, a boquinha apesar de inexperiente já sabia o que fazer e a linguinha dela lambia o pau dele com gosto.
Eu fui até lá e tirei a roupinha dela, peladinha perto do padrasto e ele olhando pro corpinho branco dela, a xaninha lisinha não aguentou e começou a beija-la enquanto o irmão continuava a mamar.
Eu acariciava ele e as mãos dele alisavam o corpinho dela.
Então ele não aguentou e gozou na boca do menino que não aguentou tanta porra, eu e Malu corrremos para ajudar ele com o esperma que escorria pelo rosto dele.
Ramon mal teve tempo de se recompor, meu filho louco pra tomar no cú virou a bundinha pro padrasto que de pica já dura novamente arrancou a calcinha que ele usava e foi socando o cuzinho virgem de Kauê.
Como tava difícil entrar eu peguei minha pomada mágica e alisei o cuzinho dele com ajuda da irmã.
O pau de Ramou começou a entrar, alargando o cú do meu filho que gemia mas não gritava nem chorava.
Então depois que entrou Ramon começou a socar, pegou ele pela cinturar e empurrava e tirava o pau. Eu e Malu assistíamos a bundinha branca dele sendo agarrada e contrastando com a pele morena do padrasto.
Então eu agachei e chamei Malu e começamos a chupar o pauzinho do Kauê que foi ficando ainda mais durinho.
Ramon socava com gosto, o corpinho do enteado balançava e o pauzinho dele fugia das nossas bocas.
Então Ramon puxou ele com força, apertou o corpo dele e gozou
Kaue perdeu o cabacinho ali naquela noite pro padrasto e na frente da mãe e da irmãzinha, e gozou tb pela primeira vez nas nossas bocas.
Eu gozei sozinha e lambendo a bucetinha da minha filha senti que ela tinha gozado tb, tinha esquecido que nós mulheres gozamos com facilidade mesmo novinhas.
Foi a forma mais gostosa de descobrir que seu filho é viado.
Então cheirando a sexo, fomos dormir todos juntos dessa vez, pelados e abraçados.
Depois nossas festas viraram tradição em família e houve muita sensualidade e putaria.
Eu conto algumas mais se quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cppoa ID:40vpm29s8rb

    Tesão de mais, todas as famílias deveriam ser assim, o sexo deve começar dentro de casa e pelos pais.

  • Responder T ID:4whnhf4jt7x

    gostei… eu conheço uma família assim… todos liberais… adoraria mais histórias

  • Responder taradoporviado ID:gnslwou8k

    adoro comer um menino, sorte desse padrasto.
    Eu me contentava só com o viadinho.

    • viadinho 14 ID:fi0a7tdkh

      o tio, adoraria levar rola, mas nunca levei, eu sou muito caboço, vc tiraria ele pra mim?

    • Leitor Tarado ID:1d2i8sufyu2u

      Oi, Viadinho, vc só tem 14 anos?

  • Responder grisalho ID:g6313i49d

    Conta tudo, conto delicioso.

  • Responder D+ ID:41ihy5n9k0k

    Nossa o conto é real ou fic ?

    • Claudio ID:5jych6aptex

      Que delícia, tudo de bom!!!!!🔥🔥🔥

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Nossa adorei o conto. Espero continuação. Tem lugar pra um namorado pra seus filhos??

  • Responder Obs ID:8hsg12xj3lg

    Vc é td que um macho precisa, ainda mais sendo mãe de um viadinho e de uma putinha