#

Dando a bunda na cachoeira véu de noiva, na frente do corno manso

496 palavras | 7 |4.00
Por

Olha minha deliciosa bunda! Sou Teka e estou feliz com tanta gente gostando de minhas fotos e vídeos. Estou recebendo vários contatos pelo Telegram e adorando. E quem não curte bunda, né?
Aqui mesmo estou numa pousada na cidade de bonito, interior de Pernambuco, onde eu e meu corno marcamos para encontrar dois amigos que fizemos pelo nosso pseril no site de Selma Recife www.selmaclub.com Eu queria fazer vídeos e fotos nos mesmos lugares que ela e suas amigas fizeram com alguns de seus amigos dotados.
Aqui estou de saída para fazermos uma longa trilha, até a Cachoeira Véu de Noiva, que fica num local de difícil acesso e deserto. Meu corno foi filmando tudo. Fui na frente com os amigos e ele veio atrás. Só em caminhar com esse short e o biquíni completamente dentro da bunda já estava me deixando molhada de tesão. A pressão no ânus fazia minha buceta babar, ainda mais com dois machos, no meio da mata. E sabendo que os dois queriam demais essa minha bunda.
Ao chegarmos, baixei o short e mandei os dois cheirar meu rabo, quente e suado. E adoraram. Um começou a lamber, de tanto tesão por causa do cheirinho forte e natural. Depois apoiei-me nesse tronco caído, com a cachoeira ao fundo, e o primeiro começou a me penetrar. Meus gemidos eram abafados pelo som da cachoeira, mas minha cara não nega a dor que eu sentia, com o pau grosso adentrando meu orifício anal. Dar o cu dói que só a porra. Mas é muito bom sentir um pau entrando na rabada. Eu parecia mais uma prostituta barata, dando a bunda em pé a um, enquanto o outro esperava a vez e o corno ficava filmando. Tem de ser corno mesmo para ver uma cena dessa.
O macho tira o pau e pede para gozar na boca. Abocanho o pau com cheiro e gosto de meu cu e o outro já vem por trás e enterra a pica no cu já aberto, enquanto recebo grande gozada na boca e me engasgo engolindo tanto leite de pica. O outro também pediu para gozar na boca e tomei sei leitinho todo. Depois fomos para outros rios e pontos turísticos aqui. Em meu perfil tem meu contato, fotos e vídeos. Beijos grandes de Tekinha.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Submisso passivo e casado ID:g61zb7344

    Oi amigo sou do sul a companheira 35 e a filinha dela 13 e vc tem que idade? Casado ou solteiro?

    • Amigo do RS ID:1dau3bgoj3ne

      Tenho interesse tb.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Beleza que vc é gostosa, mas bem que podia postar a foto de sua buceta e de seu cu, estou aguardando.

  • Responder Submisso passivo e casado ID:g61zb7344

    Quero muito ver um.macho pegando minha companheira e a filha dela novinha que mora com a gente , ws duas são bem safadas

    • Tímido ID:1eh7qe5728eu

      Vc é de onde??? Qual a idade delas??? Adoraria fuder com as duas, deixa teu contato que marcamos pra eu fuder com as duas.

    • Submisso passivo e casado ID:g61zb7344

      Tímido deixa contato se tiveres ok

    • Wandynho ID:16lizddbdgk2

      Olá, vcs são do RJ? Posso realizar seu desejo e ainda gozar na sua cara.