#

Da igreja para sua cama

1402 palavras | 1 |3.57
Por

Um reencontro com uma deliciosa amiga da igreja.

Para surpresa de alguns, eu já fui um cara que frequentava a igreja e até mesmo já tocava no grupo de louvor de uma delas por alguns anos. Mesmo lá, ainda tinha a fama de ser um cara antissocial e pouco conversava ou participava das atividades, a não ser quando ia ensaiar para tocar nos cultos da semana! Havia lá uma mulher pouco mais nova que eu e nova na igreja, mas me chamou a atenção logo que passou a frequentar principalmente pela deliciosa bunda que sempre ficava marcada pelos vestidos que usava!

Era perceptível que outros homens a olhavam quando passava, mas como era casada, não havia ninguém que tentava algo (pelo menos não descaradamente!) e eu passei a conversar com ela despretensiosamente porque gostávamos de alguns filmes em comum!

Dito isso, já se faziam 15 anos que não nos falávamos e quis o destino que nos encontrássemos recentemente em um restaurante perto de onde moro atualmente. Não havia mudado quase nada, continuava com a mesma raba deliciosa que desde aquela época morria de vontade de foder, cabelos ainda mais longos, gordinha (Tá explicado o porquê de ter me chamado a atenção!) e estava divorciada e alguns meses! Conversamos por algum tempo, trocamos nossos contatos, arcamos de nos encontrar um final de semana para bater um papo com calma e beber um vinho, nos despedimos com um beijo longo no rosto e um sorriso cheio de malícias já deixando claro para ambos as intensões do convite!

Nos encontramos em um barzinho na zona Leste de São Paulo, estava usando um vestido ate o meio das suas coxas e os longos cabelos presos em um coque. Novamente dava para ver que ela ainda fazia muitos pescoços virarem quando passava no corredor indo em minha direção! Conversamos mais relembrando os bons tempos e perto da meia noite, já havíamos secado duas garrafas de vinho!

– Em casa tenho mais, vamos continuar a noite por lá? – Perguntou

– Com prazer!

Pegamos um UBER e nossa putaria começou no banco de trás. Nos beijamos e minha mão já estava entre as suas coxas por baixo da saia, sentia sua buceta quente e molhada por cima da calcinha e me fez salivar imaginando seu gostinho! Chegamos a seu prédio e subimos rápido ao apartamento, enquanto aguardava o vinho, pediu para que colocasse uma música de fundo. Bebemos ainda sentados conversando lado a lado, até que ficou em silêncio, colocou a taça sobre a mesa, mordeu o lábio e à partir dali passamos a nos devorar!

Montou em mim beijando a minha boca sem pressa e tirando a minha camiseta, segurava minha nuca acariciando meus cabelos, rebolava, mordia e puxava meus lábios com os dentes e naquela altura já estávamos ofegantes. Não sei dizer por quanto tempo permanecemos daquela forma, mas quando resolvemos sair dali já estávamos totalmente despidos. Levantou-se me levanto pela mão até o quarto, me deitei por cima dela em sua cama e voltamos a nos beijar (O beijo era incrível e isso é algo que me enlouquece!), fui descendo pelo seu corpo beijando e com a ponta da língua estava sentindo seus pelos ouriçados em reação de todo o prazer que estávamos sentindo. Mordiscava suas costelas, abdome e virilha, me deliciando com seus espasmos!

Fiquei com o rosto entre as suas pernas e as abri segurando com as mãos por trás de seus joelhos, prontamente apoiou seus pés nos meus ombros e me olhava mordendo seu polegar. Beijei suas coxas pelo lado de dentro até chegar a sua buceta, exalava um delicioso aroma de fêmea e via seu mel escorrer entre os lábios o que me fez salivar! Passei a ponta da língua começando por baixo penetrando a entrada e subi lentamente até tocar seu grelo e em seguida a abocanhei! Sugava seu clítoris e mordiscava seus lábios devagar, passava a barba sem tirar os olhos dela, que nesse momento já apertava os seios e gemia alto rebolando na minha cara!

Penetrei um dedo e depois outro sem parar de massageá-la com a língua, suas mãos agarraram meus cabelos e a puxava em direção a si. Fui acelerando os movimentos e ao perceber que estava quase chegando ao orgasmo, parava com os movimentos fazendo com que seu corpo inteiro, se contorcendo de tesão, implorasse para que eu continuasse e eu apenas observava me deliciando com tudo isso!

– Você é mau! – Disse ela ofegante! – Não faz isso!

– Eu sei! – Disse voltando a chupa-la!

Ainda com os dedos dentro dela, passei a massagear seu grelo com o polegar da outra mão usando a ponta da língua eventualmente para toca-la e aumentar ainda mais a lubrificação.

– Goza pra mim! – Eu repetia olhando para ela!

Os gemidos se tornaram quase gritos e urros de prazer, seu corpo arqueou para trás e as mãos agarraram firme meus cabelos e me puxou novamente para cima de si, voltando a me beijar como se quisesse me devorar sentindo o gostinho de seu mel!

Meu pau pulsava em riste desde o momento que começamos a nos beijar no outro cômodo, lentamente, encaixei a cabeça na entrada de sua buceta e penetrei devagar. Ela gemia enquanto me beijava e cravava as unhas nas minhas costas, jogava seu corpo contra o meu para que as estocadas fossem mais fortes e o mais profundo que fosse possível!

– Fica de 4 pra mim! – Sussurrei em seu ouvido!

Com um sorriso safado mordendo os lábios, virou-se e empinou bem sua deliciosa raba. Soltei o coque que usava e enrolei seus cabelos nos meus dedos e penetrei meu pau de uma vez, fodendo com força e puxando seus cabelos da mesma forma. Com a outra mão dava palmadas em sua bunda fazendo com que ficasse em um maravilhoso tom vermelho! Ela gemia e jogava seu corpo para trás repetindo enlouquecidamente “Me fode, vai! Fode gostoso!”, e confesso que são palavras que não imaginava ouvir dela! Passei a massagear seu cuzinho com o polegar o que a fez parar tensa por um momento, mas não impediu que continuasse!
Penetrei o polegar sem parar de fode-la, aos poucos foi aumentando novamente a velocidade dos quadris e jogando seu corpo contra o meu sendo totalmente preenchida. Finalmente eu ia foder aquele cuzinho que me deixou de pau duro por tantas vezes!

– Vira de ladinho, vou foder gostoso seu rabinho! – Disse pra ela!

Me deitei na cama e antes que se virasse pra mim, pegou meu pau e começou a chupa-lo com vontade! Punhetava e cuspia para depois engolir por inteiro a ponto de sentir sua saliva escorrendo pelo meu saco!

– Devagar, Vi! Não dou ele faz tempo!

– Pode deixar, você controla! – Sussurrei em seu ouvido!

Ela mesma direcionou até seu cuzinho e fui forçando devagar até que a cabeça a penetrasse. Movimentava o quadril e ia lentamente indo mais fundo, ela abria a bunda com a mão e rebolava facilitando ainda mais e logo já estava acelerando os movimentos. Eu massageava seus seios chamando-a de “Minha putinha!” ao pé do ouvido e isso parecia deixa-la enlouquecida, aumentando a velocidade que rebolava e se masturbando quanto era fodida!

– Vou gozar! – Disse a ela!

– Goza comigo! Quero seu leitinho dentro de mim!

Mal terminou a frase e soltou um urro de prazer me apertando dentro dela, o que me fez soltar o primeiro jato de porra em seu cuzinho! Empurrei meu pau ainda mais fundo e soltei até a ultima gota dentro dela. Estávamos exaustos e ofegantes, o suor escorria pelos nossos corpos ficamos abraçados nos beijando e acabamos adormecendo!

Acordei no meio da madrugada com ela ainda dormindo ao meu lado, fui até a sala e comecei a me vestir para ir embora sem a incomodar quando ouvi de seu quarto:

– Está indo?

– Sim! – Não queria te acordar!

– Já acordou, então melhor voltar pra cama… sem roupas!

Como eu poderia rejeitar um pedido desses?

Espero que tenham gostado!

FIM

Instagram: @lionheartvictor
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá , bem interessante gostei quero saber todo o restante dessa história
    Sou negão do rio de janeiro tarado da piroca grande 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas com o tamanho e querem fuder de todos os jeitos e posição
    Iria adorar conhecer melhor você me chama se quiser ter conversa sigilosa
    @Antunes2023rj =telegram