#

Como era ter casamento liberal nos anos 70 e hoje? Com fotos e vídeos aqui

388 palavras | 6 |4.25
Por

Esta foto é de 1976 e esse relato também! Hoje tenho 65 anos e meu marido tem 70. Somos ainda liberais, mas diferente desse tempo, pois somente eu ainda transo demais e adoro sexo, principalmente anal. e desde esse tempo. meu marido hoje só tem doenças e o pau é um saquinho murcho. Mas ele me libera para novas amizades, que faço até hoje.
E pretendemos liberar TODA NOSSA HISTÓRIA no maravilhoso site de Selma Recife www.selmaclub.com pois vimos lá que a famosa TURMA BLISS libera seus materiais, desde 1992 até hoje. Ideia fantástica desse tite, ter de TUDO num só lugar.
Quero nesse relato mostrar e falar sobre TAMBABA em 1976, quando eu tinha 18 aninhos, nessas fotos e vídeos feitos ainda em VHS e digitalizados em 2020. Esse era nosso fusca e marcamos com amigos através de CARTAS pelos correios, acredite. Alugávamos caixa postal e para ter um encontro durava meses até.
Para se chegar em Tambaba, a maior parte era estrada de barro puro. Chovendo, somente o fusca mesmo para encarar. Bem diferente de hoje. Colocávamos o carro nesse lugar e esperávamos o amigo. Celular? NEM PENSAR! Era o que foi marcado nas pelas cartas mesmo. Mas uma coisa era a mesma de hoje: MEU TESÃO EM FODER COM NOVO AMIGO! Principalmente dar meu CU.
E já tinha muito corno por aqui nessa época! Bem antes mesmo da famosa Baby Bliss, que entra em cena em 1992 (Veja no site de Selma) e estão ativas e lindas até hoje. Não se falava em doenças muito graves e eu dava o CU adoidado, o dia todo por aqui, sem preocupação de ser flagrada por algum celular ou estar na internet no outro dia. Era mais difícil a vida liberal, mas tenho saudades.
Eu e outras casadas fodendo quase lado a lado, gritando e gemendo. Na praia praticamente casais e machos afim de foda. Esposas loucas para dar a bunda e machos querendo comer CU na frente dos maridos cornos. E pouca gente sabia que rolava isso no mundo. Era algo escondido mesmo.
Bem, deixei também meus contatos em meu perfil (GATA ANOS 70) para vocês que se interessam por materiais antigos e coroa fogosa. Alguma pergunta? deixa abaixo ou no meu perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A.M.S (Loirinho) ID:1d3m93os12nk

    Anos 70 foi tudo de bom, e foi qdo deixei de ser virgem aos 14a com a “tia Julia”, mãe do Marcelo e da Patricia. Ela tinha 33a, era um espetáculo de mulher, e o marido dela vivia mais no trabalho do que em casa. Ele era gente graúda no Banco do Brasil, vivia viajando, e eu era o “oficce-boy” da tia Julia. Qq coisa que ela precisava, pedia pra mim, até cuidar do Marcelo e da Patricia qdo precisava sair, era pra mim que ela pedia, e além de me dar uma grana, eu ainda ganhava um belo de um boquete. Até que um dia, enquanto as crianças estavam na escola, ela me pediu pra acompanha-la no mercado, e na volta, entrou direto na garagem, que era fechada, e depois de descarregar o carro, ela me puxou pela mão, dizendo que estava muito calor, que eu estava muito suado, e precisava de um banho. Naquele dia perdi o cabaço, meti gostoso na bucetona dela, e não meti uma vez só não, tanto que esfolei a rola de tanto meter com ela. E daquele dia em diante “nos tornamos amantes”, e a única coisa que eu tinha que fazer, era guardar segredo, e guardei por muito tempo, pelos menos por uns quatro anos, e só fui confirmar com uma pessoa muito ligada a ela, depois que ela mudou de lá, qdo o marido foi transferido pra Brasília. Enfim, os anos 70 foram maravilhosos pra mim…

  • Responder joão vito ID:w73gtfzm

    Maravilha , anos 70 eu batia muita da punheta olhando revistas e pensando nas minhas vizinhas , já existia muito casal no swing mas era muito na camufla pois para a época era feio fazer isso e geralmente o marido que sofria por ser chamado de corno pela sociedade, nos anos 80 eu entrei para o mundo liberal junto com uma namorada e depois segui sozinho por anos saindo com casal , casei mas esposa não quis participar ,separei anos depois e estou só e continuo no mundo liberal onde tenho dezenas de casais amigos onde fazemos festas regadas a muito sexo , gostaria de conhece-la sra Casal Antigo , pois não dispenso um cú gostoso.

    • CASAL ANTIGO ID:40vowlylqr9

      CONTATO NO TEXTO

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi gata anos 70, tudo bom??? Adorei seu conto, e tenho o maior tesão em fuder com uma mulher tipo você, se vc for de Recife e topar vai ser ótimo, aproveita e deixa teu email ou qualquer contato que marcamos pra fuder sua buceta e seu cu.

    • CASAL ANTIGO ID:40vowlylqr9

      Contato está no texto.

    • Tímido ID:1eh7qe5728eu

      Só tem o link do site de Selma, vc não tem um email para que possamos marcar uma boa trepada, com seu corno olhando vc receber pika