# # # #

Comi minha mãe depois da festa

1148 palavras | 12 |4.14
Por

Algum tempo atrás, minha mãe foi convidada para uma festa na casa de uma amiga, um churrasco de amigos.
Após umas duas horas de churrasco, vi que as pessoas bebiam demais inclusive minha mãe.
Minha mãe é a Lucia, Loira alta e linda, adoro ver seus seios e sua bunda, e sempre fico por perto quando ela troca de roupa. Sou Mairo, tenho 16 anos e meu pai trabalha como representante comercial, viaja muito, o que me deixa como homem da casa e minha mãe muito sozinha.
Voltando a festa tinha uma amiga da minha mãe que rambem já estava bem ruim, ela conversava com minha mãe e as duas riam muito, Carla essa amiga chamou o filho dela e disse que estavam brincando as duas, e que quem não aceitasse o desafio deveria virar o copo, e disse para o filho beijar sua boca, ele deu um selinho, mas minha mãe disse que aquilo não era beijo, então ela agarrou o filho e beijou sua boca. Depois minha mãe disse que não valia, pois eles devem se beijar o tempo todo, e minha mãe falou, porque vc não beija meu filho. Carla me pegou pela mão e me deu um grande e molhado beijo, soltou e beijou de novo, enquanto apertava minha bunda.
Desafiou minha mãe a fazer o mesmo, e minha mãe já estava agarrando o filho da amiga quando ela disse, no seu filho. Minha mãe me olhou e disse, é por uma causa maior, e me puxou, me beijou muito gostoso, quase gozei, enquanto beijava ela me apertava, pegou minha bunda e meu pau, que estava duro como pedra.
Depois me mandou na piscina com meus amigos e continuou a conversa e as risadas. De vez em quando eu passava por ela e ganhava um selinho e uma pegada no pinto. Mais tarde voltamos para casa, mas como estávamos de carona a amiga nos levou.
Em casa fui tomar um banho e Carla mandou seu filho me acompanhar, pois eramos homem da mesma idade e não teria problema tomarmos banho juntos, o Fábio é meu amigo a muito tempo e me contava de coisas que ja fazia, já tinha feito sexo com sua mãe e seu pai, tinha o estuprado com 9 anos, e de vez em quando ainda o estuprava, sempre com o seu consentimento e da sua mãe. Durante o banho, nos dois pelados e bem perto, Fábio me deu um selinho na boca, depois outro mais demorado e saímos nus do banheiro, colocamos apenas bermudas largas, sem cuecas e sem camisas e descemos até a sala, ao passar e ainda com o pinto duro Carla pegou minha bunda, me pediu um beijo enquanto seus dedos quase entravam em mim, minha mãe ria muito, após o beijo e o quase estupro, ela me perguntou se tomamos banho de pinto duro, ela chamou seu filho para um beijo também, mas disse que queria mostrar algo para minha mãe, mandou Fábio ficar nú e virar de costas, mandou ele se abaixar derrubando no sofá, ficou com a bunda para cima, ela se abaixou atrás dele, abriu sua bunda com as mãos e deu um beijo, disse para m8nha mãe fazer o mesmo, depois me chamou, perguntou se eu queria provar, e insistiu até eu beijar o cú do meu amigo, mandou eu colocar a língua para fora e enfiar nele, depois ela passou um creme de cabelo na mão e sem nenhuma vergonha enfiou um dedo no filho, enfiava e tirava, pegou a mão da minha mãe e apontou dois dedos mandando ela enfiar.
Carla mandou eu tirar a roupa e ficar ao lado do seu filho, mandou eu abrir mi há bunda para ela e passou o creme enfiando seus dedos em mim, com a outra mão pegou meu pinto, minha mãe imitou com meu amigo e em pouco tempo estávamos os dois gozando litros em suas mãos. Carla demorou um pouco para tirar seus dedos de mim e soltar meu pau, me beijou bastante antes de soltar, quando terminou ela lambeu os dedos e disse que precisava de uma cerveja, vestimos nossa roupa e com um pouco de vergonha fomos para a sala, depois foram embora.
Mais tarde, minha mãe estava ainda bem bêbada e bem agitada, pediu ajuda para ir ao quarto pois podia tropeçar, eu abracei e levei para o quarto, ela me pediu para sair, mas eu disse que ainda iria ajudar, tirei toda a roupa dela e joguei no chão ela sentou na cama, me deu uma vontade louca de beijar e beijei, ela ficou brava e beijei de novo, ela me empurrou e mandou eu sair, mas beijei novamente enquanto deitava ela na cama, enquanto beijava eu tirei a pouca roupa que vestia, abri suas pernas e cravei meus 22cm dentro dela, meu pinto é grande e grosso, mas entrou com facilidade, e foi até o fundo.
Depois de tudo dentro eu retirei lentamente até sair todo e enfiei com força fazendo minha mãe gemer, comecei a fazer carinho em seu cabelo, as mãos em seu rosto enquanto estocava fundo dentro dela, meti até ela dizer que iria gozar, comecei a meter mais forte até ela gemer e sentir ela apertando meu pau, diminui um pouco mais continuei metendo, ela ficou imóvel virei ela de quatro e continuei metendo, enfiei meu polegar em seu cú, ela voltou a gemer, quando os gemidos voltaram a ficar altos eu tirei meu pau da boceta e encostei na entrada do cú, ela tentou negar, mas segurei forte e coloquei a cabeça, tirei e enfiei de novo, e por várias vezes, em uma das vezes que a cabeça estava dentro pedi para ela tentar expulsar ele como faz ao ir ao banheiro, quando ela relaxou eu enfiei devagar até a metade, ela gemia mas estava deixando, ela fez novamente a enfiei o pau inteiro no cú da minha mãe, pensei até em tirar foto,kk.
Retirei todo e deitei ela na cama, posição de papai e mamãe, mas levantei suas pernas e soquei novamente no seu cú, meti com mais força enquanto voltei a beijar, ela estava toda entregue. Comi até gozer dentro dela e depois levei para tomar banho, dei banho nela e coloquei na cama para dormir ainda núa. Beijei e giz carinho até ela dormir.
No outro dia ela estava morrendo de vergonha, quis me culpar e quis pedir desculpas, mas sempre que ela tocava no assunto eu beijava sua boca.
Depois dessa vez eu sempre que podia fazia amor com minha mãe,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Cara, q conto estranho… Poderia apenas comer sua mãe e amiga, até comer o amigo sei lá, más do nada virou um conto gay passivo, tô fora, não cheguei nem na metade, não dá

  • Responder mamacote ID:3cin5lyz49a

    Eu nunca vi um conto mais mentiroso q este

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Delicia, kkkk

  • Responder Darvus3 ID:3ynzgkuhb0i

    Eu aqui com meus 18 anos sonhando com isso kkk

    • Amo ID:8kqxqgfzrb

      Todos sonhamos kk

  • Responder Darvus3 ID:3ynzgkuhb0i

    Queria encontrar uma mamãe pra me tratar assim,punhetando meu cu e pau e foder gostoso dps

  • Responder Darvus3 ID:3ynzgkuhb0i

    Eu com os meus dezoito querendo uma mamãe assim,que brincasse com meu cu e fodesse comigo.

  • Responder Hhh ID:46kpguylxid

    Conto bosta

  • Responder Mamãe carente ID:1crlsoent8mx

    Que filhinho gostoso

    • Novinho gaúcho ID:bf9fleq6id

      Adoraria ser um filho assim

    • Rick ID:1d0qanrqoqp6

      Slv

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Você deve ser uma gostosinha mamãe