#

Casada fiel pula a cerca novamente

1394 palavras | 8 |4.60
Por

Meu nome é Michele e tenho 40 anos. Sou casada há 20 anos com o meu marido, e até agora, nossa vida juntos tem sido cheia de altos e baixos, mas sempre fomos leais um ao outro. Até enfim eu pular a cerca pela primeira vez como contei no outro conto.
Trabalho em uma loja de conveniência, onde conheço diversas pessoas diariamente.
No trabalho eu recebia cantadas e investidas de vários homens, sou loira mas modéstia a parte tenho um bumbum grande,pernas grossas e seios bem fartos. Atraindo cantadas dos clientes, mas após a primeira traição acabei cedendo novamente.
um homem em particular que despertou minha atenção de maneira especial: Rafael.
Rafael era um homem sedutor, loiro e com um corpo escultural. Ele sempre vinha até a loja para comprar seu café pela manhã, e aos poucos, nossos olhares começaram a se cruzar com mais frequência. No início, eu como sempre eu tentava me fazer de difícil. deixando claro que era uma mulher casada.
Certa manhã, enquanto ele escolhia uma revista na prateleira próxima ao caixa, ele finalmente decidiu quebrar o gelo. Ele sorriu para mim e disse com um tom brincalhão: “Você sabe, Michele, a vida é curta demais para não aproveitarmos as oportunidades que surgem.”

Eu ri, mas tentei manter uma postura séria e respondi: “Você está certo, Rafael, mas sou uma mulher casada e fiel ao meu marido. Não estou interessada em nenhuma oportunidade desse tipo.”

Ele manteve o sorriso e retrucou: “Eu entendo, Michele. Mas acho que não há problema em nos divertirmos um pouco, mesmo que seja apenas uma amizade.
Rafael, eu realmente aprecio a oferta, mas meu casamento é importante para mim. Não posso deixar que nada comprometa isso.”
Os dias se passaram mas ele continuava. Certa vez, durante uma pausa no trabalho, meus colegas e eu nos reunimos na área de descanso. Rafael se juntou ao grupo e, com um olhar malicioso, dirigiu-se a mim: “Michele, você é tão bela quanto a lua no céu. Mal posso esperar para desvendar seus segredos.” Meus amigos riram da cantada, enquanto eu me sentia dividida entre a diversão da situação e a lealdade ao meu marido. Com um sorriso discreto, respondi: “Rafael, você é um verdadeiro poeta, mas eu sou fiel ao meu marido.”
Todo mundo deu risada depois da festa acabou, ele com aquela jeito gostoso e olhar sedutor. Me olhou dando mais uma cantada estava difícil resistir,Rafael tentou me conquistar, estávamos sozinhos na loja após o horário de fechamento. Já que a festa já havia acabado e eu estava sozinha para fechar na loja.
Ele se aproximou lentamente, olhando em meus olhos com uma mistura de desejo e sinceridade. “Michele, você é uma mulher charmosa,culta e tem um corpo invejado.Não posso negar que seu marido tem muita sorte.” Fiquei em silêncio, sentindo a tensão no ar.
Ele pegou na minha mão beijando com um jeito sedutor,eu tirei fazendo a mulher casada.
– Desculpe Rafael você é muito bonito,mas sou uma mulher Casaadaaa.
Dizia fazendo pose de mulher casada que não iria ceder as suas investidas,depois no outro dia minha amiga disse que eu estava perdendo tempo. Que Rafael era um baita gostoso e disse para mim entregar os pontos.
Realmente eu já havia traído uma vez, já tinha Resistido inúmeras arbordagens dos clientes e colegas de trabalho.
Mas Rafael era um homem irresistível sabia seduzir uma mulher,eu não sou fácil mas o tesão tomava conta de mim.
Até que em mais uma promoção de promoções da loja,
Em uma tarde ensolarada, minhas amigas e eu organizamos uma pequena festa surpresa para comemorar o aniversário de uma delas. A música tocava animadamente enquanto as pessoas dançavam e riam. Em meio à festa, Rafael se aproximou de mim e, com um olhar provocante, disse: “Michele, se eu soubesse que encontrar você aqui seria tão divertido, teria vindo antes.” Fiquei sem palavras por um momento, mas logo recuperei minha compostura e respondi: “Rafael, vamos apenas aproveitar a festa com nossos amigos, tudo bem?”
Me dirigi para longe e ele veio atrás de mim. Sem ninguém ver ele me agarrou pela cintura,uma pegada forte tentou me beijar novamente voltei a me fazer de difícil. “moço eu sou Casaadaaa” vamos parar com isso? Rafael tomou a iniciativa e se aproximou de mim lentamente. Seus olhos fixos nos meus, transmitindo um misto de paixão e incerteza. Em um impulso, nossos lábios se encontraram em um beijo ardente.
Naquele momento, todas as minhas tentativas de resistir foram ofuscados pela intensidade daquela conexão. Cedi ao desejo que crescia dentro de mim, enquanto as mãos de Rafael percorriam suavemente o meu corpo. Um turbilhão de emoções tomou conta de nós, e por um instante, tudo parecia perfeito. Um beijo ardente pegada irresistível, quando tentei me soltar e resistir ele beijou meu pescoço.
Lançando mais uma daquelas cantadas.
-Você é tão encantadora que poderíamos criar memórias inesquecíveis juntos. Se você estiver disposta a se aventurar em um local mais íntimo, seria um prazer levá-la a um lugar onde possamos desfrutar de privacidade e explorar a conexão que compartilhamos. O que acha de um encontro mais reservado em um motel luxuoso?
Cheia de tesão eu só disse.
– aqui não é um local apropriado. Mas é difícil não resistir há um homem como você.
Nós beijamos e logo em seguida após o fim da festa, nós beijamos calorosamente no carro. Não teve jeito quando chegamos o motel me deparei com outro homem pauzudo.
Com muito fogo crescendo dentro de mim cavalguei gostoso naquele pauzão, cavalgando com muita intensidade ele segurou nós meus seios mas não gozou.
Depois ele me fodeu de quatro socando de maneira violenta,rsrsrs casadas aguentam todas as bombadas do comedor.
– Soca soca essa rola gostosa soca.
Ele Bombava vigoramente como aquele homem sedutor metia, eu gemendo Ahhhh Ahhhh aiii me fode me come gostoso.
Ele continuou Socando vigoramente. Depois eu cavalguei com as mãos na parede, chegando há um orgasmo gostoso ele se segurava para não gozar. Depois que meteu no meu rabo comigo sentando em cima daquela rola, eu amortecia aquele colosso de carne.Sentava sentava enfim o comedor gozou, dando um forte jatada no meu bumbum.
Aí como uma máquina ele socou de maneira insaciável. Eu de 4 ele metendo sem parar Estocadas atrás de Estocadas,gemia feito uma puta no cio Ahhhh Ahhhh.
– É minha Puta?
– Não sou puta do corninho.
Ele socou mais rápido por um tempo como aquele macho socava rápido e forte,eu tentando aguentar suas socadas ignorei.
– Tem certeza que não é minha puta ? Dizia de uma maneira dominadora querendo que eu cedesse.
Ignorei gemendo,mas o macho persistiu de maneira vigorosa.
Pegava pelo meus cabelos dando tapas fortes na minha bunda, me chamando de casada fogosa. Uma máquina eu colocava minhas mãos na boca pensei que não ia aguentar. Ele socou de maneira violenta eu só consegui falar para provocar o comedor.
– Não sou sua putinha. Sou do corninho.
Ele voltou com toda sua fúria várias bombando no meu útero, o cara metia muito eu pensei em pedir arrego conforme ele ia socando de maneira bruta. Mas não podia trair meu marido e Arregar assim, ele meteu meteu meteu de forma viril dando uma surra de pau.
Finalmente senti seu pau pulsar e ele dar uma jatada intensa no meu bumbum.
– Não pensei que você aguentava tanta rola. Casadinho rebelde não quis falar que era putinha do corno né sua vadia ?
– Rrsrsrsrs Um Macho vai ter que se esforça mais para me fazer dizer isso.
Rafael deu um tapa na minha bunda me chamando de gostosa,dizendo que iria Destruir meu rabinho.Com um surra de piroca na próxima vez
Eu respondi dizendo fazendo a difícil dizendo que não voltaria a trair meu marido…..
Até a próxima beijos.
Boa noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhontam ID:g3j5vj8ra

    Bom dia ,de onde vc e [email protected],manda um alo,bjs

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm delícia
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Sandrinha ID:1dhjr8sia3vv

    @ Michele casada
    É amiga, sinto uma certa inveja construtiva de você sabia? Pois, eu também trabalho em uma loja de conveniências, também sou loira, baixinha (1,55 altura), 60kg, pernas grossas, bumbum empinadinho, também sou casada e, todos os dias recebo cantadas e mais cantadas sabe, mas ainda não tive e nem criei coragem de sair e ficar com outro. Tenho umas amigas casadas que contam suas histórias de escapadinhas e, as vezes me causa vontades, mas fico pensativa, muito pensativa se devo ou não sair e ficar com outro. Meu marido trabalha em outro Estado e Cidade, e só vem em casa a cada 90 dias e fica apenas três dias em casa e depois retorna ao seu trabalho, e fico as vezes acompanhada da mãe dele, ora uma irmã, ora sozinha mesmo.

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Poxa Sandrinha…vc deve se sentir muito sozinha…

    • Michele casada ID:2ql4277v3

      Boa noite amiga.
      As vezes eu cai em tentação. Mas as vezes é carência temos que tentar lidar com isso.

    • Michele casada ID:2ql4277v3

      Boa noite amiga.
      Só vi seu comentário agora as vezes eu cai em tentação, muita das vezes é carência e temos que resolver isso. Eu apesar de relatar os contos não me orgulho disso,nem das outras vezes que cai em tentação.

  • Responder Carlos ID:8kqtjdjj8l

    Adoro mulher difícil, e você deve ser realmente deliciosa. Provavelmente se te conhecesse ia tentar muito também, afinal os melhores prêmios são conquistas de uma boa luta e você deve valer muito à pena. bjs

  • Responder siri ID:1daibi1n41

    oi adore vou espera mais bjs