# # #

Caio foi o centro das atenções na despedida de solteiro de Kássia

873 palavras | 0 |4.00
Por

E aí estavam com saudade de mim, então vamos para mais uma aventura sexual com o Caio kk.

Eu recebe uma ligação da Kássia convidando-nos caio e eu para uma despedida de solteira pois ela iria casar e o noivo aceitou essa festa, eu lógico não negaria um pedido desse né kk, essa festa seria na casa de veraneio de sua mãe Daniela.

O grande dia chegou, me arrumei bem gostosa, vestir uma legg preta bem apertada e uma blusa e o Caio foi de social, pegamos o carro e formos para estrada, uma hora e meia depois chegamos ao local, Daniela abriu a garagem e quando ela nos viu ficou bastante feliz, caio desceu do carro e Daniela beijou ele e a mim também e foi maravilhoso a sua recepção, entramos lá dentro e tinha três convidados íntimos dela, Kássia veio todo feliz e beijou a boca do caio, ela estava bem gostosa, uma saia bem curta sem calcinha e uma blusinha bem curta.

– a festa agora vai esquenta. Disse Kássia toda feliz.

Kássia pegou a minha mão e me apresentou para os convidados.

– está é a Eva.

Eva é loira, olhos castanhos, alta, seios grandes e uma bunda arrebitada, tem 19 anos.

– está daqui é a Ellen irmã da Eva.

Ellen é loira, olhos castanhos, alta, seios médios e uma bunda bem volumosa, usar óculos e tem 28 anos.

– e está daqui é a Kelly.

Kelly tem 27 anos, negra, cabelos cacheados, baixinha, gordinha, seios grandes e bunda grande também.

Ao termina a apresentação começamos a beber e dança, meu filho foi usado de todas as maneiras e foi maravilhoso ver isso, essa festa era privado e ela explicou que seria só para as pessoas em que ela mais confiar, mesmo com números menores de pessoas estávamos animados.

– agora chegou a hora do show filha. Disse Daniela.

Todas nós gritamos.

Kássia foi até o caio e levou até o sofá, então Kássia começou a se divertir com ele, começou a tira suas roupas e ficar nua, deitou o caio no chão e sentou na cara dele, caio já começou a chupa sua buceta e assim a putaria começou.

Dani e eu começamos a nos beijar e toquei na sua deliciosa buceta, as outras meninas também começaram a se tocar.

Kássia e caio fizeram um 69 gostoso, meu filho começou a lamber seu cu e Kássia enlouqueceu, ela tirou a rola dele pra fora e começou a chupa gostoso, depois ela saiu de cima dele e ficou de 4 no sofá e caio começou a lambe sua deliciosa buceta, ouvir os gemidos de Kássia.

– aahh aaahhh isso vai.

Caio lambia sua buceta, até que ela gozou na boca dele e ali mesmo ela deitou.

Ellen não aguentou, foi até o meu filho, pegou na sua mão e deitou no chão, então ela sentou na cara do meu filho dando o cu pra ele chupa, Daniela foi até eles, sentou em cima da rola do meu filho, colocando dentro da sua buceta e começou a beija a boca de Ellen, foi maravilhoso ver aquilo, caio chupou gostoso aquele cu, fazendo Ellen enlouquecer de tesão, vendo aquelas duas gostosas aproveitando o meu filho foi sensacional e deixou minha buceta cheia de tesão, caio lambeu e lambeu muito que Ellen também gozou.

– ah eu também quero goza. Disse Daniela.

Foi até o sofá ficando de 4, caio já treinado foi até ela e chupou gostoso aquela buceta, então foi Kelly e sentou nas costas dele fazendo dele de cavalinho.

– chupa essa buceta vai, faz ela goza.

Coitado do meu filho, estava sustentando aquela bbw, mais eu como uma boa mãe não posso destruir a diversão do meu filho então eu deixei, ele lambia aquela buceta como uma cachorrinho, Daniela gemia com muito tesão, ela até abria a sua buceta para que caio pudesse desfruta ainda mais do seu grelo, ele não parou de lamber até que Daniela começou a gemer até e goza gostoso.

Depois foi a vez de Kelly desfruta da língua do meu filho e foi maravilhoso ver ele lamber aquela buceta carnuda, Kelly gemia e apertava a cabeça do meu filho.

– aahh chupa mais vai, chupa.

Caio não parava de chupa, Eva foi até eles e ficou de 4 também.

– quando termina com ela, é a minha vez. Disse Eva toda feliz.

Fui até eles e fiz meu filho de cavalinho.

– vai filho faz a mamãe feliz, faça elas gozarem.

Caio lambia e Kelly gemia, até que ela gozou.

Depois foi a vez da Eva e assim o fez, ele lambeu aquela buceta e Eva não aguentou e gozou também.

A noite foi caindo e caio foi usado mais uma vez, sua língua fez aquelas mulheres gozarem mais uma vez, Kelly até sentou em cima dele e urinou na sua cara, eu adorei essa cena e me deixou com a buceta molhadinha, então fiz mais uma amiga na vida kkkk.

E assim termina o meu conto.

Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos