#

Boquete no Cinema

1843 palavras | 1 |3.50
Por

Outro dia, eu tava conversando com o safado do amigo do meu pai, o mesmo que já narrei em contos anteriores, e ele me falou da época de mais jovem, quando frequentava cinemas pornô, pra poder assistir alguma putaria.

Que hoje em dia é tudo muito mais fácil, que com 2 cliques no celular, e o garoto já consegue ver um filme pornô sozinho no quarto.

Ele tem por volta dos 45 anos, eu tenho 22. Ele tinha que ir num cinema bater uma punheta, e eu hoje em dia trabalho de Cam Girl, pra provocar algum safado batendo punheta em casa.

O mundo mudou e a pornografia também rs

Mas em meio a toda essa conversa, acabamos chegando numa ideia pra matar a nostalgia dele de ir num cinema escondido bater uma punheta.

Ola, sou a Bunny, baixinha, loirinha, Cam Girl e sim, o amigo do meu pai tá me comendo rs

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond6 sempre posto fotos e vídeos dos contos por la. Ou pros discretos, podem me mandar um alo pra [email protected]

Acabei marcando com o tio safado, de irmos num cinema menos movimentado, num dia de semana a tarde. Quando as salas ficam quase vazias, isso ajudaria muito a gente rs

Ele arrumou um jeito de marcar uma reunião com um cliente fora do escritório, no horário do almoço, e tentaria terminar tudo cedo, pra termos o final da tarde livre pra executar nosso plano pervertido kkkk

Era uma terça feira por volta das 4 da tarde. Eu olhei no app e escolhi o filme que tinha menos ingressos já vendidos pro horário. Era o filme do Mário.

Você conhece o Mario? Pois é… Eu conheci… Lá no cinema mesmo kkkk

Só tinha uns 5 ou 6 ingressos vendidos e todos em lugares no meio da sala. Os lugares lá de cima, na última fileira, estavam vazios.

Isso seria fundamental, porque não queria ninguém sentado atrás da gente pra ver o que iriamos fazer.

O tio me mandou mensagem que estava saindo da reunião e passei pra ele as instruções do cinema e horário do filme.

Escolhi um vestidinho preto, no meio das coxas. Meia calça preta e um salto alto pra ficar elegante e safada pra brincar de Mario no cinema rs

Vou postar o lookinho do dia no insta dos leitores, pros curiosos darem suas notas

Peguei um uber e dessa vez eu tava de calcinha kkkkk mas claro que sempre dou meu jeito de fingir distraída mexendo no cel, e deixar as pernas cruzadas, entre abertas, pro vestidinho dar uma bela visão pro motorista safado no retrovisor.

Já postei um conto falando do dia que gravei um vídeo sem calcinha no uber. Quem quiser o conto ou o vídeo, so mandar um alo.

A calcinha vermelha contrastando com as meia calça preta, aparecendo na brecha de cruzada de pernas que eu dava na cara do motorista do uber. O sorrisinho de menina levada. Os pezinhos balançando no ar. O salto pros tarados por pezinho.

Tudo era devidamente pensado. Eu realmente adoro provocar os safados rs

Cheguei na entrada do cinema e o meu coroa charmoso chegou todo de terno. A gente tava chique demais pra ver um desenho do Mario Bross no meio da tarde com uma garotada que ia entrar na mesma sessão que a gente kkkk

Mas foda-se, a intenção era ficar em posições que eu mal olharia pra tela do filme rs

Entramos na sala e fomos pra última fileira, aquela lá de cima colada na parede. Ninguém por perto pra fofocar o casal rs

A molecada sentada mais pro meio da sala, comendo pipoca e querendo ver o desenho deles de boas.

O filme começou e enquanto o Mário tentava comer a princesa atrás do armário, eu já me agarrava aos beijos com o Tio Safado sentadinha como uma lady na cadeira do cinema.

No meio dos beijos, uma das mãos do meu coroa safado já tinha ido parar dentro do meu decote apertando um dos meus seios. Eu retribuí e pousei a minha mãozinha de princesinha loira em cima do volume grosso dentro das suas calças.

Os garotos estavam entretidos olhando pra tela, não tinha um fiscal ali dentro da sala, então aproveitei pra levantar da cadeira e sentar como uma lady no colo do meu Mario Bross.

Eu já trebelhei numa boate nos eua, e sempre conto das Lap Dances, um dia tenho que escrever um conto falando disso. Mas ali, no meio do cinema, de vestidinho levinho e meia calça, eu sentei gostoso no colinho do meu coroa, pra dar uma lap dance safada rebolando no caralho dele.

Sentada de costas pro Tio, no colinho dele, com as suas mãos me segurando pela cintura e deslizando pelo meu corpo, eu apoiava as minhas mãos no braço da poltrona e começava a me encaixar e rebolar na pica do coroa.

Eu olhava pra frente, o Mario correndo de Kart. Olhava em volta e a garotada animada vendo o filme. Olhava pra trás e meu coroa de terno, no meio do cinema, recebendo uma lap dance de uma ninfeta safada, que é filha do amigo dele

É tanta coisa pervertida de uma vez, que não tem como eu não ficar louca de tesão com tudo isso

Com as minhas mãozinhas segurando cada braço da cadeira, eu ganhava apoio pra mexer o corpo, em cima do colo do safado, em cima da PICA do safado, rebolando na vara, com carinha de safada, no meio do filme do Mario….

Mordidinhas na boquinha cheia de tesão. As mãozadas dele agarrando meus peitos. A minha bunda rebolando e sarrando no caralho duro debaixo daquela calça.

Ele mordia meu pescoço, eu gemia baixinho. Não podíamos fazer muito barulho pra não chamar atenção.

Eu rebolava gostoso, roçando, sentando e sarrando na pica do amigo do meu pai. Eu virei total a lolita safada rebolando no colo do coroa comedor de novinhas.

Ele se tremia todo. Respirava quente na minha orelha. Eu rebolava e rebolava e rebolava gostoso, sentindo o cacetão duro esfregando na minha bundinha de princesa.

A essa altura o meu vestidinho já tava todo bagunçado, com metade da minha bunda de fora. E o pau do Tio completamente duro, que ele não aguentava mais ficar com ele nas calças.

Me levantei e voltei pra minha poltrona, enquanto o amigo do meu pai abria a calça, igual quando ele era mais jovem, pra bater uma punheta no meio do cinema.

O filme não era propriamente um pornô, mas a companhia era muito mais danadinha kkkkk

Com sorrisnho de putinha levada, eu olhei nos olhos do Tio e segurei firme no pau dele. Ele é amigo do meu pai. AMIGO DO MEU PAI.

Eu tava dentro de um cinema, segurando a rola do amigo do meu pai. Isso me mata de tesão…….

Olhando nos olhos, mordendo os lábios, fazendo carinha de ninfeta pidona, eu segurava na pica e fazia um vai e vem beeeeeemmm devagarinho, numa punhetinha lenta, olhando nos olhos.

Ele se tremeu todo e tirou o paletó do terno. Nem o ar condicionado do cinema segurava o calor que nós dois estávamos.

Fui me ajeitando, ficando ajoelhadinha/de 4 na minha cadeira, e fui me abaixando, me inclinando, caindo de 4, caindo de boca na pica do amigo do meu pai.

A essa altura eu já não via mais nada, e só escutava o barulho do filme. Acho que o meu coroa safado também não tava nem ai pro Mario ou pro Luigi.

Toda de 4, toda abaixadinha, eu ficava com os cotovelos na perna dele, a bunda toda empinada pra cima, o vestidinho todo bagunçado e um caralho na minha mãozinha de princesa.

Então eu realizei a tara de anos do tio safado. Cai de boca e chupei o pau dele no meio do cinema….

Sou patricinha, classe média alta. Já trabalhei num strip club nos EUA, virei Cam Girl, e agora tava ali de 4 fazendo um boquete no meio do cinema. Acho que sou menos princesinha que a namorada do Mario.

Azar o dela rs ou do Mário kkkk

Meus cabelinhos loiros caindo por cima do meu rostinho. A minha boquinha engolindo uma rola. Meus labios deslizando com um caralho na bohca. A minha cabeça subindo e descendo chupando um pau.

Subindo e descendo. Subindo e descendo. Subindo e descendo…

Eu adoro chupar um pau…

E nessa hora o Tio tava quase tendo um colapso se segurando pra não gozar tão rápido rs

Na posição que eu tava, de 4, em cima da poltrona, a minha bunda ficava toda empinada pra cima, o que é sempre um perigo rs

E logo senti uma mão safada caindo em cima da minha bunda. Apertando, deslizando e apertando mais e mais e mais….

Eu lá de 4, com uma rola na boca igual uma lady, e levando uma mãozada na bunda, como uma cachorra no cinema

Meu vestidinho já tava todo bagunçado, levantado, com a minha raba toda de fora. A minha micro calcinha toda enfiada, enterrada e desaparecida dentro da minha bunda.

O tio se segurava com a minha chupada, ao mesmo tempo que fazia a festa apertando o rabo da patricinha bunduda.

E é sempre bom lembrar que ELE É AMIGO DO MEU PAI!!!!!!!!!!!!

Minha cabeça loirinha subindo e descendo. Chupando um pau. Fazendo um boquete. Engolindo uma rola.

É muito glamour pra uma patricinha burguesinha rs

Continuei mamando gostoso por alguns minutos, sentindo a mão do meu coroa apertando mais forte a minha bunda. E percebendo que ele não se segurava mais.

Tirei rápido o pau da boca, e fiquei batendo uma punhetinha com o pau na frente da minha cara, até que ele começou a gozar espirrando porra na cadeira da frente.

Um pouco no meu rostinho, e melecou todas as cadeiras em volta. O filme ainda tava no meio. Foda-se o filme kkkkk

Acho que deu pra matar as saudades dele de bater uma punheta no cinema e ainda rolou uma putaria a mais.

Saímos antes do filme acabar, pra não ter o risco das luzes acenderem e a gente ali com porra pra todos os lados. Eu fui no banheiro lavar meu rosto, pra não sair pelo cinema com a cara toda gozada kkkkk

Ele me deixou em casa, eu tomei um banho e fiquei no sofá mexendo no cel, quando meu pai chegou do trabalho e me pegou com a cara mais sonsa e comportada do mundo.

Melhor eu nem perguntar sele el conhece o Mário kkkkkk

Bjus seus safados e quem quiser mandar um alo

@bunnyblond6 no isntagram ou [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mario verde ID:1dn47upsk8ed

    Qui Mário ue