#

Bebendo porra das camisinhas do motel

518 palavras | 18 |3.95
Por

Gordinha tomando porra das camisinhas do motel

Ola leitores me chamo Katia. Sou uma gordinha sou bonita de rosto mas sou gordinha, tenho 40 anos sou casada, meu marido e um coroa tem 60 anos , pauzudo muito tesudo. Ele e muito bom de cama. Somos casados a 15 anos . Eu trabalho num motel a 9 anos, sou camareira, limpo os quartos do motel. Eu e meu marido tranzamos bastante quaze todos os dias. Tudo comecou a 3 anos atraz. Eu e meu marido estavamos tranzando, entao meu marido me perguntou se no motel eu ouvia os casais fodendo. Entao contei pra ele que la e uma putaria total. Tem casais que fazem muito escandalo quando tranzam. Entao ele me disse, por isso que voce chega em casa tarada e fode muito comigo. Continuamos nossa conversa. Quando entao ele me perguntou. Se eu encontrava muitas camisinhas nos quartos. Disse que sim . Todos o dias encontrava muitas camisinhas. Entao notei que ele ficou muito tarado . Comecou me beijar e disse. Amor posso te pedir uma coisa, eu disse claro que pode amor. Entao ele disse que tinha a fantasia de ver minha bucetinha cheia de porra de outros machos. Entao eu disse pra ele , voce quer que eu de pra outro. Ele disse nao amor. Quero que voce pegue as camisinhas usadas que voce encontrar nos quartos do motel , e traga pra casa. Fiquei assustada nao disse nada. E paramos com a conversa. O motel que eu trabalho fica numa avenida , onde a noite tem dezenas de Travestis e putas que fazem programas. Entao chegou o fim de semana era sexta feira, e eu fui trabalhar a noite. No dia entrei as 20:00 hs. Por volta das 21:00hs entrou no motel um carro com 5 homens e uma travesti. Eles permaneceram no motel po duas horas. Quando eles sairam fui limpar a suite, quando entrei na suite eu assustei a suite tava uma bagunca. Em cima da cama tinha um monte de camisinhas todas com porra dentro e amarradinhas. Quando vi aquilo lembrei da conversa que eu tive com meu marido. Entao recolhi as camisinhas e coloquei na minha bolsa. Naquela e consegui recolher 60 camisinhas cheias de porra. E as levei pra casa. Cheguei em casa de manha meu marido ainda estava dormindo. Fui correndo pro quarto, entrei no quarto, tirei as camisinhas da bolsa e joguei as camisinhas em cima do corpo do meu marido, que acordou. Quando ele viu as camisinhas ele enloqueceu. Em seguida me agarrou e comecou me beijar. Me jogou na cama . Foi pegando as camisinhas e comecou a despejar a porra sobre meu corpo. Colocou varias camisinhas dentro da minha boca. Abriu minha buceta despejou um monte de porra dentro dela. E socou seu pauzao nela toda esporrada . Com porra de homens que nem imaginamos quem seja. Entao fodemos o dia todo. Hoje virou um vicio todos os dias levo camisinhas pra casa. Ja bebemos muita porra nesses trez anos . Amamos porra. Hoje em dia ate meu marido arrumou emprego num motel. Entao todos os dias nos fartamos com porra de machos que ne fazemos ideia de quem seja. Tenho inumeras historias pra contar. Prometo vou contar todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    No feriado passado. Eu e uma amiga travesti. Fomos a um cinemao porno. Nesse cinemao tem varias cabines eroticas. Por volta das 02:00 hs da manha eu e a minha amiga ja estavamos doidinhas. Entao resolvemos ir para as cabines. Entao passamos por todas as cabines. E pegamos as camisinhas usadas que tava nas lixeiras. Juntamos um monte de camisinha cheias de porra . Entao entramos numa das cabines. E comecamos a aprontar. Eu despejava porra das camisinhas na minha buceta e no cu da travesti. E colocavamos nossas bundas nos buracos da cabine. Pros machos nos foderem . Nossa foi uma loucura. Os machos chegavam e socavam a rola . A maioria fodia sem camisinha. Foi uma putaria danada.

  • Responder Ana Moreira ID:1e8xur2y28p6

    História tão surreal que parece mentira!

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Ana fetiche e fetiche cada um tem o seu. A Katia gordinha tem o dela. E eu me identifiquei muito com ela. O importante e gozar e ser feliz. Linda beijos na sua boquinha. Porque voce nao experimenta . Vai amar.

    • Ana Moreira ID:1d5dgpu6ytws

      Viviane, não sou nenhuma freira ou mosca morta, mas há coisas que são excessivas…até para alguém de mente aberta! rs

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Aninha meu amor. Sim concordo com voce. Mas voce nao entende que na mente de alguns humanos existem trilhoes de fantasias, para serem realizadas. Entao vamos deixar que cada um realize a sua. Por exemplo a minha mente poluida ja ta fantaziando, eu e voce num quarto de motel. Voce com seu corpimho todo coberto de plrra e eu ti lambendo toda. Com meus dedinhos atoladinhos na xaninha. Ana solta suas fantazias e deixa rolar. E se por acaso voce quizer, eu to por aqui . Princesinha linda. Um montao de beijinhos na sua bucetinha . Quero ela toda esporradinha pra mim.

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Katia gordinha . To doidinha pra participar das suas safadezas com seu marido. Queria enfiar um monte de camisinha com porra na sua buceta. Depois ia chupar sua buceta e iria tirando as camisinhas com a boca e a lingua. Adoro o gostinho da camisinha na boca. As vezes encontro algumas toda sujinha de coco. Entao coloco ela na boca. Adoro aquele gosto de porra do coco e da camisinha. Fico doida de tesao. Sou muito submissa.

    • Guilhe ID:4a21mcenxi9

      Eu como coco. Adoro o gosto da bosta quando cagan na mi boca

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Se voce quizer posso fazer isso pra voce. Tambem adoro. Amo dar meu cu sem fazer chuca. Quando o macho tira o pau todo sujo de coco. Eu lambo todo o pau deixando limpinho. Adoro isso.

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Delícia

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Nossa katia gordinha. Que tesao estou sentindo lendo seu conto. Eu adoro porra. Sou fissurada em porra. Aqui na minha cidade tem uma praca abandonada onde as pessoas vao fazer sexo. As vezes vou la bem de manhanzinha. E tambem encontro muitas camisinhas cheias de porra. Levo as camisinhas pra casa e me delicio com a porra das camisinhas. As vezes a noite paro o carro . Fico aguardando alguem jogar alguma camisinha. As vezes pego alguma em que a porra ainda ta quentinha. Adorei o conto gostaria muito de ser sua amiga.

    • Leosjn ID:gqawlf8rj

      Faz uns vídeo. O telato é joga no xvideos

    • Franck ID:2pfqxr2b7x4

      Queria uma putinha dessa pra mim

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    O único problema é as doenças que pode vir junto né ?
    Já eu tenho a mania de cheirar calcinhas
    [email protected]

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Contrai HPV. Minha buceta ta cheia de verrugas. Acho ela linda adoro. Tenho um tesao.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Se voce quizer ti mando algumas calcinhas gozadas pra voce cheirar. Safadinha.

    • lipesafado ID:1dkxkmx9nlcl

      que delicia. vamos converdar por email? adoraria conhecer suas aventuras em cheirar calcinhas.

      [email protected]

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Lipesafado. Pelo visto voce tambem gosta de cheirar calcinhas ne seu safadinho. Mas fala ai . Nao e uma delicia. Se for uma calcinha bem meladinha e encebadinha entao que delicia.

  • Responder Pietro38 ID:g3j1dj8rd

    Delícia 5 caras e uma travesti, se eu conseguisse arranjar 4 amigos pra arregaçar uma putinha trans seria bom demais