# # #

As aventuras de Mandinka 2

1387 palavras | 11 |4.69
Por

As aventuras sexuais de Mandinka,um africano que virou amante profissional

Bom dia,boa tarde, boa noite, meus caros leitores de putaria,antes de continuar a história do Mandinka, quero agracer os elogios que recebi no telegram e me desculpar por demorar um pouco pra voltar a escrever, é que eu estava sem tempo,e avisar as meninas que logo escreverei seus contos,suas fantasias.
Bem voltando ao conto do Mandinka, depois que ele mudou-se pra Bamako Mali, onde tornou-se conhecido no meio dos swuingers, pelos seus serviços e porte super avantajado, certo dia um casal de europeus entrou em contato com ele.
O homem um senhor de uns 50 e poucos anos queria contratar os serviços de Mandinka,mas queria que fosse uma fantasia de um estupro,combinou com Mandinka,o que pra ele foi muito satisfatório, pois Mandinka adorava judiar e torturar as mulheres dos europeus, numa forma de vingança, Jonathan,esse era o nome do homem, disse que sua mulher Helen, não tinha conhecimento dessa fantasia de seu marido, sabia que estavam ali pra um swing normal apenas que seria dali a 2 dias, ele combinou que Mandinka se apresentaria como entregador no hotel, e que na hora pra ficar mais verossímil, Jonathan iria tentar impedir Mandinka de estuprar a esposa.
Acertaram tudo para o dia seguinte.
No hotel Jonathan disse a Helen que tinha encomendado uns brinquedos para o dia seguinte que seria entregue a noitinha daquele dia.
Um detalhe que esqueci,esse hotel era conhecido pelos serviços que prestava aos clientes ricos que frequentavam o lugar,era composto por 10 chalés afastados uns dos outros,para se ter mais privacidade.
Quando deu umas 20:30 tocou na porta,
Jonathan disse a Helen.
_ deve ser os brinquedos,recebe lá pra mim querida.
Helen qndo abriu a porta,teve o maior susto de sua vida,um negão de 2 metros de altura,com uma touca ninja,num agasalho que ja foi logo enquadrando os 2,entrou com tudo e ja fechou a porta por traz dele, Mandinka estava vestindo um agasalho e tava sem cueca, conforme se mexia pra um lado e pro outro, ameaçando o casal,dava pra ver sua pica balançando por dentro da calça.
Ele ameaçava o casal como um punhal, e avisava.
_ vamos ficar calmos e ninguém se machuca,vcs me dão o que eu quero e fica tudo numa boa.
Helen estava visivelmente abalada com o susto, ela tinha por volta de uns 35 anos,era loira,tinha uns peitões fartos bem empinados siliconados, uma bunda grande e quadril largo,era do tipo minhon, uma mulher muito bem cuidada,na ocasião estava vestindo uma camisola sem sutiã, e uma calçinha bem pequena,com um penhoar por cima, estava bem a vontade, pois estavam só ela e o marido no chalé.
Mandinka, mirando Helen dos pés a cabeça, falou em voz alta pra ela.
_ Hoje,vou me dar bem,faz tempo que não como uma puta como vc.
Disse isso e balançou a pica enorme que mesmo mole dava pra ver o tamanho pela calça do abrigo.
Jonathan nesse momento tentou avanssar em Mandinka,o que foi em vão,o africano, como era lutador aplicou um golpe e derrubou Jonathan no chão com muita facilidade,ele se levantou e disse a Mandinka,
_é dinheiro que vc quer? Pegue minha carteira e nos deixe em paz.
_ não é só dinheiro, quero comer essa puta e se bobiar como até vc seu corno.
Jonathan novamente investiu contra Mandinka, e novamente foi derrubado,dessa vez caindo de mal jeito,ficou no chão gemendo, Mandinka se aproximou dele,encostou o punhal em seu pescoço e disse a Helen.
_Vc vai colaborar puta safada ou quer que eu fure o pescoço do seu corno.
Helen tremendo assentiu com a cabeça, não conseguia falar nada com aquela situação que estava vivenciando, Mandinka então mandou ela deitar na cama,levantou Jonathan e o colocou sentado na borda da cama que era uma cama muito grande,feita especialmente pros grupos de swing, amarrou Jonathan na guarda com um cabo de carregador de celular, e começou a dar início ao estupro combinado,como disse anteriormente Helen era muito gostosa,mas estava totalmente aterrorizada com o que tinha acabado de acontecer.
Mandinka de pé, começou a tirar o agasalho,tirou a blusa mostrando seu porte físico avantajado e depois desceu a calça,sua pica preta saltou pra fora,ele estava se deliciando, podendo descarregar toda a raiva que sentia dos europeus naquele momento.
Helen se tremia toda na cama, então Mandinka ordenou que ela ficasse em pé e tirasse toda a roupa, ela foi tirando devagar, Mandinka impaciente,puchou a camisola deixando ela só de calcinha,segurou ela pelos cabelos e fez se ajoelhar em sua frente e disse pra ela chupar bem gostoso sua pica.
Ela resistiu,o que não foi bom, Mandinka deu um tapa na cara dela que estralou, ela chorando então,começou a chupar aquela tora, enfiava o que podia na boca, Mandinka começou um vai e vem, fodendo pra valer a boca de Helen,sua pica ia até a garganta,dava pra ver engrossar o esôfago de Helen,que babava e lacrimejava,mas aguentava firme as estocadas de seu algoz.
Jonathan estava satisfeito no seu papel,era exatamente essa sua fantasia de ver sua mulher ser estuprada, ele ja estava com a pica dura vendo sua mulher engasgar com a rola na garganta.
Depois de alguns minutos, Mandinka parou,sua pica estava dura feito pedra, ele empurrou Helen na cama,puchou a calçinha e abriu as pernas dela,encostou a cabeça do cacete e empurrou sem dó, Helen deu um grito,olhou pro marido e percebeu que ele estava de pica dura, vendo ela ser fodida por aquele estranho, Mandinka deu outra estocada e a pica entrou toda arregaçando a buceta de Helen que gemia alto a cada estocada, recebendo aquele pinto de cavalo na buceta,mesmo sem querer começou a gostar de estar sendo empalada e foi relaxando e sentindo prazer, Mandinka continuava a socar tudo bem fundo com força.
Jonathan disse a Helen.
_ calma amor daqui a pouco termina.
Nisso Helen viu que Jonathan tinha se soltado e ao invés de socorre-la abaixou a bermuda e tava se masturbando, vendo ela levar pica.
Helen qndo viu isso começou a se entregar mais ao desejo e começou a curtir a foda com Mandinka que mandava ver pica na sua buceta que ja estava bem laciada e lubrificada, depois de uns 10 minutos levando estocadas fortes Helen chegou ao orgasmo, Mandinka continuava judiando da buceta de Helen, socando forte até o talo.
Ele virou ela de 4, Helen aproveitou e começou a chupar Jonathan, Mandinka encostou na entrada da buceta e socou tudo de uma vez, Helen gritava pedindo mais enquanto chupava o marido.
Mandinka tirou sua pica,a buceta de Helen tava detonada toda aberta,ele então abriu a bunda dela e encostou a cabeça do no cu dela e foi forçando, Helen deu um grito e tentou se afastar,mas Mandinka, muito forte,segurou ela pelo quadril e socou firme, Helen começou a chorar sentindo seu cu receber aquele pau enorme,sentia cada centímetro ir se afundando em suas entranhas,,levava estocadas fortes até sentir a pica toda dentro de seu cu,gemia e chorava mais não tinha o que fazer, Mandinka socava como um alucinado meteu por uns 20 minutos até gozar no cu de Helen, enchendo seu reto de porra,soltou Helen, ela caiu na cama desfalecida, e toda dolorida,com a buceta e o cu todos arrombados,.
Mandinka estava satisfeito,tinha arrombado mais uma européia.
Jonathan virou-se pra Helen.
_ E ai amor gostou do presente?
_ Sim vamos repetir muitas vezes,disse Helen com um sorriso no rosto, depois tomaram um banho e continuaram metendo o resto da noite, passado um tempo, Mandinka veio parar no Brasil.
Esse episódio fica por aqui,espero que tenham gostado, é o que me foi relatado pelo próprio Mandinka,
Meu contato
@antoniowagner
No telegram, se quiserem me contem seus desejos ou fantasias e transformo em conto pra vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatinha34 ID:wc3ywj41

    Delícia

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1ekaiecmfpac

    Obrigado pelo conto amigo, ficou muito bom! Teve algumas alterações de história real mas fiou melhor assim para que fique mais excitante! Muito obrigado. A quem quiser manter contato meu telegam é @MandinkaAmadu_6

  • Responder AlinyMS ID:wc3ywj41

    Uau

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Amo Afrcanos Haitiano. Eles sao muito pauzudos. Proximo da minha casa mora um Haitiano. Meu marido corno sempre o traz pra me foder. O pau dele mede 33cm. Ele me arromba toda. Quando ele enterra aquele pintao no meu cu eu me cago toda no pau dele. Adoro um pauzao enorme e grosso.

    • Wagner II ID:1dvh6tqrt819

      Caraca Raquel, e vc aguenta essa jeba toda

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Sim wagner eu aguento uma jeba enorme e grossa. Tenho um bucetao enorme muito larga e profunda. Tenho um cuzao enorme. Adoro foder meu cu num pau grande . Ja dei pra 14 homens ao mesmo tempo. Sou muito vadia nao tem rola que apague o fogo que tenho no cu e na buceta. Adoro quando um macho pauzudo faz eu cagar no pau dele.

    • Wagner II ID:1dvh6tqrt819

      Caralho, gostaria de ver essa buceta deliciosa e esse cu gostoso,me contata no telegram

    • Alana ID:1cx1xjm2ekny

      Poxa Raquel vc me deixou com tesão menina kk

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Ha safadinha ficou com tesao. Deixa eu chupar sua bucetinha. Gosto muito de rola. Mas curto uma bucetinha tambem. Deixa eu esfregar meu grelao nessa xaninha. Sua safadinha.

    • Gatinha34 ID:wc3ywj41

      Que delícia heim

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Gatinha. To vendo que es safadinha. Deixa eu chupar sua xaninha .