#

Após anos de uma vida heterossexual, resolvi sair do armário após me torna independente, 19 parte

1014 palavras | 3 |3.00
Por

Após Lorenzo e eu fazer as nossas chucas para expelir a porra e o sungue deixada pala pica dos nosso arrombadores de cu que nos escolheu nesta primeira noite na pousada onde comeram nossas bundas e socaram em nossa boca até encher de leite quente de pica; tomamos os nossos banhos e após dá uma tratar do cu de uma da outra com pomada de uso interno dormimos, acordando por volta das 10 horas do dia seguinte; como as veste para a manhã estava estipulado apenas um fio dental, sandália baixa e demais acessórios para um banho de piscina.

Entre todas, tinha uma que tinha um corpo muito parecido com o meu deveria ter uns dois anos mais, um lindo peitinho do tamanho de uma laranja depois eu fiquei sabendo que era devido o usos de hormônio que estava usando em sua transição; me fazendo se aproximar para pegar informações sobre o uso do medicamento, seguindo o diálogo abaixo:
Eu; tudo bem, seu corpo é lindo mona!
Ela: o seu também é muito bonito, parasse com o meu no inicio da minha transição!
Eu: será que um dia eu terei um corpo feminino e lindo como o seu?
Ela: como eu comecei na adolescência quando o corpo está em formação, conseguindo um maior beneficio dos hormônio; como você já tem uma certa idade terá menos resultados!
Eu: quais hormônios você indica?
Ele: eu não indico nem um mona, você tem que procurar um especialista que vai fazer uma serie de exames e só assim vai transcrever um receita médica para sua transição;
Eu: mas, quais os mais usados?
Ele; tem vário hormônios estimulam o desenvolvimento dos seios e assim como o crescimento, e alteram a distribuição na gordura do corpo na mulher, geralmente depositado em torno do quadril, nádegas entre eles: estrógeno e a progesterona.

Resolvi que assim que chegasse em casa procuraria um especialista para inicia as minhas aplicações hormonais; Após a travesti sair e agrupar junto a outras monas e travesti que deveria fazer parte do grupo de sua amizade; Lorenzo se aproximou, disse; Lu, olha ali do outra lado da piscina encostado no bar o jumento que acabou com meu cu!

Era um jovem, magrelo de 1.80 de altura; pernas e braços apesar de mostrar alguns gomos de músculos, (em comparação ao demais militares do local, era o que tinha menos massa muscular). Porem o volume formado em sua cueca era algo assombroso, mesmo em estado de repouso, demostrava o desenho de uma cobra anaconda com uma chapeleta imaginável por mim até aquele momento.

Foi quando eu olhei para o Lazaro e disse: quero experimentar essa pica e vai ser agora! Lorenzo sorrindo disse: eu sabia sua bixa que você ia querer sentir aquela pica no seu cu; eu até comentei com ele que iria dá uma surra de cu nele!

Eu sorrindo disse: então faz o seguinte, leva ele para o nosso quarto que eu quero aquela anaconda toda no meu cu!

Lorenzo sorrindo essa foda eu quero assistir de camarote, eu completei: por mim tudo bem se quiser pode até participa, você sabe que comigo não tem frescura! Fui para o meu quarto pliquei um pouco gel que estava no armário do banheiro do nosso quarto chamado Kuloko Kuloko gel excitante anal, desenvolvido para dá prazer anal, causando excitação com conforto, tem as funções de gelar, vibrar e dessensibilizar! Modo de uso:
Aplicar em torno do buraco do cu e canal; compoto: Aqua, Glycerin, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Imidazolidinyl Urea, Menthol, Spilanthes Acmella Extract, Pfaffia Paniculata Root Extract, Disodium EDTA, Parfum, Butylphenyl Methyl Propional, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Geraniol, Hydroxicitronellal, Linalool me fazendo ficar nu sobre a cama com a buda para cima com as entranhas cheia de tesão a espera do jumento.

Foi quando Lorenzo chegou e disse: Lu esse é arrombador de número 16! Querendo matar a minha curiosidade, indaguei: como é escolhido esses números entre vocês e agente?

Ele respondeu: para nós e dentro da patente ou antiguidade; para você o sorteio de forma aleatória! Há entendi, então você é o mais recruta de todos, soldado ou cabo? Isso mesmo, sou soldado antigo, já estou nas forças a três anos!

Quais os quesitos que você tem que ter para ter fazer parte deste grupo?

Ele: ser bom de pica e gostar de comer cu de vocês! Assim como vocês foram escolhidos; por gostar de dá e suporta no cu pica como essa! Deixando amostra uma coisa enorme de aproximadamente, uns 30 cm, dura com 8 cm de espessura e uma chapeleta de 10 cm de diâmetros. Me fazendo disse: que isso homem! Sua pica e maior e mais grossa que do cabo cavalo que já é algo descomunal!

Ele sorriu é disse: não diz isso Lu, você machucar o ego dele!

Eu segurando e puxando sua pica para junto a mim, encostei no meu antebraço para comparar o tamanho e disse: Olha Lorenzo é maior! Passando a comparar a chapeleta com meu punho fechado caralho a chapeleta e do tamanho do meu punho fechado! Lorenzo sorrindo perguntou e ai Lu, vai desistir? Eu olhando para aquela coisa, cheio de tesão crescente: mona nem que rapaz que rasque ao meio quero essa pica toda no meu cu!

Passamos a chupar aquela anaconda irmãmente; com ele sentado na cama com eu e Lorenzo agachados entre as suas pernas; chupando do saco a chapeleta; tinha pica para nos dois e ainda sobrava com ele acariciado nossa bundas; Até que ele me colocou de quatro sobre a cama e enterrou uns 10 cm de pica de uma vez me fazendo grita: AI MEU CU! PUTA QUE PARIL VOCÊ ME RASGOU! Fazendo ele socar me fazer gritar de dor e praze AI, AI, GOSTOSO! METE, METE ARROMBA MEU CU! ASSIM, ASSIM! Até que encheu meu cu de porra.

Caindo sobre meu corpo com sua toda dentro das minhas entranhas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    Conto excitante ! Continue . Acho que me apaixonaria pelo bruto que também ama: Pedrão… Que macho dedicado e cuidador ! Sacanagem ! Se não queria nada com ele, pq fez ele acreditar que não haveria traição ? Jogava aberto que seria um relacionamento aberto e que não queria algo sério. Ninguém é obrigado. Simples assim.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc é das minhas não corre de pica, viado foi feito para dar prazer aos macho.

    • Lucas ID:5netlmm5kkl

      Luiz, continuo com o cu piscando