#

Aluna com pele ardida de sol, pediu para tirar a roupa aqui na sala, hoje! E deixei

686 palavras | 2 |3.71
Por

Tenho sala numa galeria no bairro de Boa Viagem, no Recife. Lá dou aulas particulares para quem vai prestar provas para concursos diversos. Hoje veio essa aluna que aparece nessas fotos e vídeos reclamando de dor na pele, que estava bem queimada pelo sol do final de semana. E você pode comprovar abaixo. Ela reclamava e falava que até as roupas doíam em seu corpo, que se pudesse, assistiria a aula sem as roupas. Como uma gostosa dessa fala isso? Me deu tesão na hora. Ela é solteira e tem apenas 24 anos.

Sentei-me em minha cadeira atrás dela, enquanto ela fazia uma atividade,, observando a aluna enquanto ela se acomodava na cadeira em minha sala. Seu rosto mostrava desconforto e sua pele estava avermelhada, evidência das horas exposta ao sol escaldante daquele final de semana. Eu já tinha ouvido falar sobre pessoas que sofriam com queimaduras solares severas, mas vê-la pessoalmente fez com que eu me preocupasse com sua condição.

Ela soltou um suspiro de alívio ao sentar, mas logo o desconforto voltou a tomar conta de seu semblante. Sua voz era carregada de dor enquanto relatava a sensação incômoda que sentia em todo o corpo. Ela reclamava que até mesmo as roupas tocando sua pele doíam, aumentando seu sofrimento.

Tentei tranquilizá-la, explicando que a queimadura solar é uma lesão superficial na pele causada pela exposição excessiva aos raios UV. Sugeri que ela evitasse qualquer contato direto com o sol até sua pele se recuperar e recomendasse o uso de roupas leves e confortáveis. Sem eu esperar, ela pergunta: Posso assistir a aula sem roupas, já que estamos somente nós? Tranca a porta, por favor.
Que loucura, mas topei. Tranquei a porta e ao me virar ela estava de frente comigo e nos beijamos. Logo ela estava nua, com essa pele avermelhada e quente. Que delícia. Corpo simples e perfeito demais. Ela sentou-se na cadeira e por trás minha visão era perfeita, vendo sua bunda toda vermelhinha e aberta no fundo da cadeira.
Cheguei perto, beijei sua nuca e nos beijamos. Tive ede fazer essas fotos e vídeos, para colocar no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois diariamente vejo pessoas arriscando para enviar material e eu não podia ficar de fora.
Fico de quatro aí mesmo, atrás dela e começo a cheirar essa bundinha queimada. E que cheirinho gostoso bem no fundo dela, onde está o ânus, mais quente ainda. Lambi e ela gemeu gostoso, falando que adoro, mas poucos machos lamberam seu cuzinho. Pedi para comer sua bundinha e ela topou, mas pediu para eu não tocar muito em seu corpo. Ela apoia-se na mesa, com a bunda para trás. Encosto o pau sem tocar nela e vou empurrando. Vejam que ela mesma abre a bunda com uma mão e com a outra coloca meu pau no buraquinho, gemendo gostoso, enquanto entro devagar. Que cuzinho maravilhoso e apertado. Agora eu queria socar, mas não podia tocar nela. Nunca tive nessa situação. Coloco as mãos na mesa e começo a tirar e meter o pau, acelerando enquanto ela começa a se tocar e já goza gostoso.
Ela começa a se peidar e meu medo era ela cagar no tapete, pois não coloquei nada embaixo. Mas foda-se, pois esse cu é bom demais. Soquei e ele se peidava muito, até que gozo dentro dessa bunda delicada e queimadinha. Somente a cabeça de meu pau ficou melada. Ela foi se lavar e depois foi embora.
Isso foi na manhã de hoje, terça-feira e já estou postando para todos.

Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/anal2023

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    que delicia. eu dou aulas particulares tb e comi uma aluna minha que tem 15aninhos , mas so botei no cuzinho dela e uma delicia.
    https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB esse e o meu skype se quiser entre la e trocaremos ideias

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Nossaa delícia , me chama no telegram @Jumorae !