#

Africano dotado deixou meu cu arrasado! Veja

505 palavras | 0 |3.08
Por

MEU CU ESTÁ ARRASADO! Gente, vejam nessas fotos e vídeos o que aguentei no meu cuzinho! Sentei nessa jeba negra até o talo! O preço disso é que meu domingo está perdido, pois estou arrombada, com o cu totalmente aberto e ainda vazando esperma.
Moro nessa casa mesmo dessas fotos e vídeos, simples, no bairro da Macaxeira, zona norte do Recife. Sou professora, tenho 24 anos e moro com meus pais. Sou solteira e adoro demais sexo anal. Mas até ontem posso dizer que somente pauzinhos entraram em meu CU, mesmo assim com muita dor. Mas meu sonho era o caralho de um negro de verdade, com um pau enorme, bem grosso e duro. E achei! Lendo alguns contos, deparei-me com link do site de Selma Recife www.selmaclub.com e entrei lá. Foi quando vi vários vídeos, fotos e contos de um AFRICANO DE VERDADE, vindo de angola, fodendo o cu de Selma e suas amigas. PORRA! ERA O QUE EU QUERIA!
Abri meu perfil lá (ProfaTaradabr22) e entrei em contato com ele. Pois bem, ele veio aqui ontem, sábado, para fazermos um vídeo delicioso. Ao ver o pau na real, levei um susto. Como uma pica pode ser tão grande e grossa? E vejam ela ainda mole, o tamanho. Ele senta no sofá e coloco o celular apontado para cá, filmando. Fico com essa blusinha transparente, ajoelhada e começo a mamar na pica, que vai aumentando de tamanho e grossura rapidamente. Vou na cozinha, pego manteiga, passo na rola dele e no meu cu. De costas para ele começo a sentar (Se a foto não aparecer aqui, veja em https://twitter.com/CarlsonF13 ) Meus amigos, esses gemidos, gritos e até choro meu não é para enfeitar o vídeo. Era o que eu pensava ao ver Selma e outras casadas chorando nessa jeba. Mas não! É realmente de lascar aguentar esse troço alargando o CU ao máximo, pois parece que vai rasgar tudo! Vou sentando e essa porra entra pulsando dentro do intestino, crescendo ainda mais e parecendo um balão que vai explodir. Parecia uma LINGUIÇA INFLÁVEL no meu reto. Mas sentei atpe o talo, como podem ver! Só as bolas ficaram para o lado de fora.
Devagar, começo a rebolar, para s[o depois ir subindo e descendo devagar. Aos poucos meu cu vai se alargando e rapidamente já subo e desço com força, me tocando e gozando feito louca, mesmo com a dor e tendo o cu arregaçado. Ele me pega pela cintura aí mesmo e mete forte. Quando começa a gemer, me puxa para baixo e sinto o esperma espirrar lá dentro do meu intestino. Me enchendo toda.
Mesmo colocando muito para fora, ainda hoje, domingo, ainda vaza esperma e meu cu não segura nada, de tão arrombado. Já desmarquei o passeio, com medo de me cagar no meio da rua. Vejam como ele está agora em meu perfil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos