#

A vida sexual de uma BBW – Confissão para ti, Tiago

2333 palavras | 3 |3.67
Por

O dia do meu casamento com o Tiago, foi maravilhoso… como qualquer dia com ele.

Dia 1 de junho… vou fazer 10 anos de casada com o meu Tiago.
Talvez o que vou escrever seja mais uma confissão do que um relato, não sei sinceramente. Mas amanha faço 10 anos casada com o meu Tiago.
Temos uma boa diferença de idade, eu tenho 50 e ele 34. Quem já leu o relato de quando eu o conheci, sabe que eu fui fodida por ele tinha ele 12 anos. Depois estive mais de 10 anos sem o ver, e quando houve uma altura que me retiraram a carta de condução durante 6 meses, precisei d contratar um motorista, e ele foi á entrevista, entre outros candidatos. Fiquei logo com a sensação de já o ter conhecido, e ele confessou que era um rapazito que com 12 anos me fodeu na minha casa.
Depois, bem depois, apaixonei-me por ele, enquanto ele trabalhava para mim como motorista. Ainda tentei afastar-me dele, porque meti na cabeça que era demasiado velha para ele, mas ele insistiu tanto, que eu não acabei por aceitar, mas sim fez-me render á evidencia de que estava completamente apaixonada por ele. Namorámos um ano, e no dia 1 de Junho casámo-nos. Ele tinha 24 anos e eu 40.
O pedido de casamento dele foi feito, numa praia deserta, durante um jantar, á beira mar, estando ambos todos nus, LOL. Eu explico.
Eu tive nesse dia um dia de cão na empresa, reuniões atrás de reuniões, e nem sempre a correrem bem.
Estava como se costuma dizer rebentada.
O Tiago esperava-me já a quase 1 hora, no carro, pois eu atrasei-me na empresa. quando cheguei ao carro, entrei e disse-lhe:

– Desculpa amor, mas hoje foi um daqueles dias…
– Não faz mal, amor.

E demos um beijo na boca, e arrancámos. Eu reparo ao fim de uns minutos que o caminho, não é aquele que seguimos para casa, aliás, ao fim de uns minutos estávamos a sair de Lisboa.

– Amor…onde vamos???
– Surpresa, Lex, surpresa.
– Onde vamos???
– Não te vou dizer…mas tu sabes, vais descobrindo. Peço-te um favor, Lex. Desliga o teu tele móvel, estou a raptar-te neste fim de semana. Neste fim de semana és só minha.

Eu sorri, e desliguei o tele móvel e entreguei ele ao Tiago, e ele guardou-o. Bem eu não perguntei mais nada, pois sei que ele não me diria, e a certa altura comecei a conhecer aquele caminho, estávamos a ir para a mesma praia no litoral alentejano, onde fomos nadar nus, e acabámos a foder.
Quando lá chegamos, ele diz:

– Agora preciso da tua ajuda, Lex.
– Para que, Tiago?
– Apenas tens de me deixar colocar esta venda, por uns instantes.
– Bem, mete lá a venda.

Ele colocou a venda, e depois saiu do carro. Ouvi a abrir a bagageira, depois ele a mexer numas coisas, depois a fechar a bagageira, demorou uns minutos e depois veio abrir a porta do carro, onde eu estava sentada.
Ajudou-me a descer do carro, e depois disse:

– Podes retirar a venda, Lex.

Retirei a venda, e quando olhei para ele, ele estava todo nu, e disse-me:

– Despe-te, Lex.
– Mas Tiago…
– Lex, por favor, despe-te.

Bem eu despi a camisa que levava, fiquei logo com as minhas mamas gigantescas ao léu, e depois descalcei os sapatos, e tirei a saia e fiquei nua.
Ele estendeu a mão dele, e eu dei-lhe a minha, e quando começámos a andar eu reparo numa pequena mesa com duas cadeiras colocadas mesmo á beira mar, na zona da rebentação das ondas, que são bem calminhas. Na mesa está uma garrafa de vinho, e uma refeição, a minha favorita, bifes com batatas fritas, LOL.
O Tiago então disse-me:

– Andas tão stressada, que resolvi raptar-te este fim de semana. Queres sentar-te? Ele segurou na minha cadeira e depois colocou ela para eu me sentar. Em cima da mesa estava um pequeno embrulho de uma caixa pequena.
– E este embrulho??
– Calma, Lex, tudo a seu tempo. Vamos jantar?

Começamos a comer, e o dia estava já mesmo a terminar e a noite a cair, mas não nos importávamos com isso, eu adoro falar com o Tiago. Quando já era de noite, e estava uma noite linda, com um luar espetacular, e o céu sem nuvens, permitindo ver estrelas sem fim, quando o Tiago, diz:

-Vamos dar um passeio, meu amor?
– Sim vamos.

Ele agarrou no tal embrulho da caixinha, e depois colocou um braço dele pela minha cintura e eu coloquei o meu pela cintura dele e fomos andando á beira mar, até que ele parou de andar, e fez-me também parar e disse-me:

– Foi aqui mesmo, Lex, que fodemos naquele dia aqui nesta praia.
– Como sabes disso???
– Repara naquelas árvores ali…e estas a ver aquela rocha… eu fixei, e foi aqui mesmo.
– Está bem… e agora… queres foder outra vez, aqui??
– Lex…eu quero foder-te sempre, meu amor, mas antes quero dizer-te uma coisa.

E tirou o braço da minha cintura e colocou-se á minha frente, olhando-me nos olhos, começou por dizer:

– Lex… eu amo-te. Não sei quantificar o amor que tenho por ti, apenas amo-te. Se te disse-se que te amo tanto, tanto quantos grãos de areia, como os que temos debaixo nos nossos pés, existem no mundo…mentia-te… se te disse-se que te amo tanto, tanto quantas gotas de águas existem nos oceanos… mentia-te… se te disser que te amo tanto, tanto quantas estrelas estão por cima de nós lá no céu…mentia-te… agora se te disser que te amo porque fazes de mim um homem melhor…se te disser que te amo porque ao teu lado fazes-me sentir como o garoto de 12 anos que te fodeu naquele dia, e que se te disser que eu te amo porque quero partilhar para sempre contigo ao meu lado, os grãos de areia… as gotas de água dos oceanos…ou as estrelas do céu… assim de mão dada contigo para sempre… ( ele nesta altura ajoelhou-se e abriu a caixa e era um anel), se quiseres ser a minha mulher… a minha esposa…queres casar comigo???
– Sim… eu quero. disse eu a sorrir.

Ele colocou-me o anel no meu dedo, e levantou-se e deu-me um enorme beijo na boca.
Depois do beijo… bem…já que estávamos sem roupas… ele começa a beijar-me o pescoço, e eu a agarrar no caralho dele que começou a entesar… ajoelho-me e começo a mamar no caralho dele, e a lamber os colhões dele.
Ele depois ajoelha-se também, e deita-me na areia, e coloca-se por cima de mim, e beija-me na boca, e depois o pescoço… depois beija-me entre as mamas gigantescas, e depois por debaixo das mamas, e depois vai-se aproximando dos bicos das minhas mamas, até que os abocanha. Ao mesmo tempo vai mexendo, no meu clitoris, e metendo dois dedos dentro da minha cona.
Eu estava já bastante excitada, e ele mete-se de joelhos entre as minhas pernas, afasta-as, levanta-me as ancas para cima, e enterra a língua na minha cona. As minhas mamas gigantescas tapavam-me a cara, e ele agarra nelas pelos bicos dos mamilos, e puxa-as para ele, e crava depois o caralhão descomunal dele na minha cona. Fodemos durantes horas, debaixo das estrelas, ouvindo o barulho das ondas entre os meus gemidos , os suspiros e os nossos gritos, enquanto fodiamos na areia macia.
2 meses depois estávamos a casar, pelo registo civil. Eu planeei um casamento simples, para poucas pessoas, éramos cerca de 30 pessoas, apenas os meus filhos, o irmão dele e a mãe dele, os meus pais, a minha tia e a companheira dela que vieram da Nova Zelândia, e algumas pessoas amigas.
O Tiago, com a ajuda da Rute e de dos meus filhos, fizeram-me uma surpresa.
Nesse dia eu ia vestida de branco, num vestido de noiva justinho ao corpo, realçando as minhas mamas gigantescas que pareciam que iam saltar para fora do decote, o meu rabo redondinho e empinado, as minhas pernas grossas… aposto que havia muitos convidados que queriam foder a noiva toda, eheheh.
A surpresa foi eles alugarem uma quinta, cujos donos organizavam lá casamentos, e convidaram os meus trabalhadores todos da empresa e as famílias deles, mas sem me dizerem nada.
O Tiago pediu-me para eu fechar os olhos quando íamos para o local onde eu tinha combinado fazer o copo de água, mas quando ele me mandou abrir os olhos, estava num salão enorme, com a minha família e os meus queridos trabalhadores, mesmo alguns que já não trabalhavam comigo, mas que eu mantinha o contacto com eles, pois são meus amigos á mesma, até a Luisinha veio.
Num pequeno aparte, a Luisinha, foi uma menina que eu ajudei a criar. Os pais dela forma dos primeiros trabalhadores que eu contratei, e ao fim de uns anos, tiveram um acidente durante as férias deles, e faleceram os dois. A Luisinha ficou órfã, e foi morar para outra cidade com os avós maternos. Eu assumi as despesas da educação dela, e das roupas. Até que ela se formou, e se tornou numa médica de excelência. Ela trata-me por mãe Lex.
Quando me sentei na mesa dos noivos, disse ao Tiago:

– Por coisas destas é que eu te amo. Obrigado.

Mal me sento, entram as crianças, os filhos mais novos dos trabalhadores que frequentam a creche da empresa, pelo corredor do salão, de mãos dadas uns com os outros, a cantar. Aí tive que chorar. Eles ensaiaram aquela canção, ás escondidas, pois eu todos os dias vou ter com eles á creche, pois relaxa-me estar com crianças. A Nanda, a educadora deles, e eles enganaram-me bem enganada os traquininhas. E cada um deles deu-me um desenho, e ainda hoje os guardo a todos.
O copo de água correu todo normalmente, e depois do jantar, começaram a colocar músicas, e eu tinha escolhido uma para dançar com o Tiago sem ele saber. Ele também teve a mesma ideia, sem eu saber.
Primeiro o dj, colocou uma música, que o Tiago escolheu, é uma das minhas favoritas, Starship – Nothing’s Gonna Stop Us Now. ( Nada vai nos parar agora).
Dancei agarradinha ao Tiago, a minha cabeça encostada ao peito dele, ouvindo o coração dele bater, sentindo os braços dele á minha volta, envolvendo-me. Ele é o meu porto seguro, sinto-me uma garotinha nos braços dele, protegida…amada…segura.
Depois quando acabou a musica, eu disse-lhe:

– Espera amor, falta a canção que eu escolhi para ti…

Shania Twain- From This Moment On (Deste Momento Em Diante)

Deste Momento Em Diante
A partir de agora, a vida começou
A partir de agora, você é único
Bem ao seu lado é o meu lugar
Deste momento em diante

A partir de agora, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante

Te dou minha mão com todo o meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você
Mal posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir de agora, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta do céu
Às minhas orações
Tudo que precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir de agora, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante

Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante

E dançámos os dois agarradinhos, como se não houvesse mais ninguém no mundo, só eu e tu, o teu toque, o teu cheiro, tu Tiago. Eu naquele dia a dançar, com a cabeça no teu peito, a ouvir teu coração a bater, a respirar o mesmo ar que tu respiravas… agora deveria escrever estava feliz…mas não, eu escrevo isso, escrevo antes, que sou feliz. Tu completas-me.
De nada me vale ser feliz, se não poder compartilhar a minha felicidade contigo…de nada me serve chorar se tu não enxugares as minhas lágrimas, de nada me serve sorrir se tu não me sorrires também. Por isso tu completas-me.
Temos mais uma pessoa na nossa vida de casal, a Olga. e sabes que eu quero a Cátia também na nossa vida. Sabes que elas também me completam. Elas cada qual á sua maneira completam-me. Não imagino a minha vida sem elas, tu sabes. Amo-as, elas completam-me também.
Sabes os flocos de neve parecem ser iguais, mas não são. São diferentes. Mas juntos e unidos fazem aquelas paisagens brancas tão lindas. Vocês para mim são como esses flocos de neve, parecem iguais, mas são diferentes, e eu sinto-me completa a viver com vocês. Nada faz sentido para mim sem vocês.
Eu não te amo mais do que a elas, pois eu não sei quantificar o amor. Amo-vos apenas.
Sei apenas que sem ti, perco-me. Adoro dormir colada ao teu corpo, nua, sentir o teu braço por cima do meu corpo, em cima das minhas mamas gigantescas, e o teu dedo enrolado no meu cabelo…sinto-me protegida. Sinto-me ser a Lex.
Completas-me.

Lex

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1duzr2w47uob

    Bela declaração de amor!

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Bonita declaracao

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Apenas escrevo o que sinto, Nando. 💋