# # # #

A travesti me fez de menina

353 palavras | 4 |4.37
Por

Tudo começou quando tinha 14 anos e trabalhava em um mercado no meu bairro.
Não tinha posto certo e tudo que precisava fazer eu me prontificava a realizar.
Em uma dessas tarefas fui levar compras na casa de uma cliente e na hora não notei em momento algum que se tratava de uma trans.
Ela era morena mais alta de uns 170alt, bronzeada, cabelo longo preto com um vestido preto curto mas não vulgar.
Fui conversando no caminho e ela falando sobre a casa dela que gostava de aventura viagens e eu meio que sem entender mais já com o pau duro só de conversar com ela.
Chegamos na casa dela e realmente era uma casa muito bonita, entramos e eu comecei a colocar as compras na sala dela.
De repente ela se sente no sofá e pede pra eu sentar ao lado dela e eu muito sem jeito como um bom garoto obedeço sem demora.Ela me puxou pra mais perto e me beijou, era a segunda vez que beijava alguém e até o momento achava que era uma mulher.
Fui tirando minhas roupas, eu era magro mas muito bonito e tinha o cabelo todo cacheado preto, poucos pelos no corpo com pênis ainda em desenvolvimento e agora estava de frente pra ela totalmente nu.
Ela abaixou a parte de cima do vestido e eu mergulhei em seus peitos, chupava enquanto ela empurrava minha cabeça contra seu corpo.fui descendo a mão então ela me guiou até o meio da suas pernas.
O susto foi grande, realmente grande.Minha mão tava segurando uma rola grossa cheia de veias que mão cabia nela, devia ter uns 20cm mas não estava completamente dura.
Ela ainda empurrava minha cabeça contra seu corpo e sem dizer nada eu apenas comecei a mamar aquele mastro enquanto sentia ela crescer em minha boca.
Sentia tanta tesao que gozei sem tocar no meu pau, fiquei muito sem graça mas ela me beijou e disse que tinha sido maravilhoso que da próxima vez seria melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder neto ID:6nzrkvhmhwg

    Uma amiga de mimha mãe era trans,mas eu nem sabia o que era direito,só lembro que pra mim era uma mulher,um dia ela ficou tomando conta de mim e começou. A me fazer umas perguntas e acabei falando que já tinha dado pro meu primo ,mais velho que eu,ele tinha 10 anos,aí só lembro que ele ou ela enfiou o pau em mim e doeu muito mas depôs parou de doer

  • Responder Moreno Tarado ID:1efh9dblucni

    Conte mais

  • Responder Max ID:1cl493rscbog

    Kd o resto?

    • Templário ID:g3j1nrd99

      Vamos conversar.