# # # #

A minha história de vida – Incesto, Menáge, Cuckold e Voyagerismo – Parte 2

1685 palavras | 0 |3.67
Por

Continuando um breve resumo da minha vida sexual….

Após a descoberta da traição de Elena, a fudelança juvenil acabou, e, o pai de Mauricio resolveu que eles iriam embora da cidade, talvez por vergonha, pois a rua toda soube do motoqueiro, eles acabaram voltando à cidade natal no Rio Grande do Sul, antes de ir embora Mauricio me contou algumas coisas que não sabia até então, sempre que ele podia, transava com Elena, sem minha participação, quando seu pai não estava em casa, claro, e em uma destas transas ele confidenciou que se descobriu que era bissexual, com detalhes ele me contou, que ela, em uma transa deles sozinhos, fez um beijo grego e ele adorou, depois do beijo grego, ela fez um fio terra nele, que gozou horrores, isso se repetiu diversas vezes até que 01 dia, ela comprou brinquedo e enfiou no cu dele e ele conseqüentemente descobriu que adorava ter algo enfiado no rabo, eu não acreditei no que ele estava me contando pois quando eu estava lá junto com eles, isso nunca aconteceu e ele surpreendentemente disse que me mostraria antes deles irem embora no final daquela semana. Aí que entendi o motivo de muitas das vezes quando chegava para transar com “titia” Elena, Maurício já tinha terminado de transar com ela.
Elena já não morava mais com eles, e fui me despedir deles no último sábado antes de irem embora, Mauricio me levou ao seu quarto, agora totalmente vazio, ficou de joelhos, baixou meu calção e engoliu meu pau, me chupou deliciosamente, exatamente como sua madrasta fazia conosco. Me deixou de pau duraço, abaixou sua bermuda, ficou de 4 e pediu para meter nele, (me contou que morria de vontade de fazer isso comigo e com o tal segurança também, ele sempre foi um pouco afeminado e com um pau pequeno, e, eu sempre meio sonso nunca reparei direito nisso ou não ligava na “real”, ele sempre era muito tarado), então eu meti gostoso nele, com ele dizendo que era o primeiro pau de verdade que entrava em seu cuzinho, que nesta altura já não era mais tão apertadinho, pois Elena abusou daquele cuzinho várias vezes, meti gostoso no meu “amiguinho” de longa data, branquinho, loirinho e de cuzinho vermelhinho, fodi com força aquele rabo, gozei lá dentro, chamando de cadelinha e viadinho. Foi nossa primeira e última vez.
Passado quase 01 ano de eles (Mauricio e seu pai) terem ido embora, eu e Cibele voltamos a ficarmos mais próximos depois que ela tomou 01 lindo pé na bunda do namorado, ela voltou a jogar vídeo game e ser a amiga que éramos antes dela namorar e ela me perguntou se além do Maurício eu também havia me aproveitado de sua, agora, “ex-titia” o que neguei claro, porém fiquei surpreso dela saber de Mauricio ter transado com Elena.
Nosso contato diário acabou acontecendo o previsto, eu me apaixonei por ela perdidamente e sofri quase 01 ano quieto sendo amigo dela. Depois de quase 01 ano vendo e ouvindo histórias dela com “outros caras” eu acabei em um sábado a tarde contando o que sentia por ela, ela disse que já sabia ou pelo menos imaginava que eu gostava dela, porém ela me disse que nunca rolaria nada entre nós porque ela me via como amigo e quase irmão, aquilo acabou comigo, então de vergonha depois daquela humilhação me afastei de Cibele.
Quando fiz 18 anos meus pais organizaram um churrasco, eu já trabalhava em um escritório de contabilidade e estava há 05 meses sem falar com Cibele, pois depois da minha declaração, ela e eu nunca mais conversamos.
No dia do churrasco, Cibele apareceu super linda, toda produzida, cabelo, vestidinho curto, maquiagem, um espetáculo, não mencionei, mas minha esposa é loira, bem “alemoazinha”, alta, cerca 1,74 de altura, magra, 58 kg, seios bem pequenos e bumbum enorme, grande mesmo, o que deixava a cintura fina dela, ainda mais fina, o que não ornava muito comigo que tenho 1,88 e 140 kg.
Eu ignorei a presença dela o churrasco inteiro, mesmo bestificado com o quanto ela tinha transformado em uma mulher linda de vestidinho curto. No fim do churrasco, nossos pais, completamente bêbados, se recolheram, amigos foram embora, sobrou Cibele, eu e suas irmãs para limpar a bagunça. Logo suas irmãs sumiram e ficamos sozinhos.
Ela disse que tinha 01 presente para me dar, se poderíamos ir ao meu quarto. Eu disse que eu não a queria lá para começar e disse que não queria presente dela e ela insistiu muito, que ela precisava e queria conversar comigo. A minha inocência é incrível às vezes…. haha
No quarto, ela sentou em minha cama de frente a mim e disse, idiota, presta atenção, o que vai acontecer a partir de hoje não poderá jamais mudar oque sentimento um pelo outro, ok?
– E eu disse: acontecer o que?
Ela em 1 segundo e meio levantou-se, tirou o vestidinho curto e apertado revelando seu corpo completamente nu, arrancou a calcinha, e ela “voou” em cima de mim me beijando com maior força do mundo, desceu com a língua sobre meu corpo até meu pau, arrancando minha bermuda com força e engoliu-o inteiro, após um boquete digno de atriz pornô, ela subiu em cima de mim, meteu meu pau sua bucetinha e desceu com força, começou a cavalgada mais violenta que já recebi em toda minha vida, rapidamente ela teve um orgasmo forte, gozou com gosto, caindo desfalecida sobre mim, pedindo 1 min. para se recuperar que logo iria beber toda minha porra… Fiquei maluco, pois a última mulher que gozei na boca era sua ex-titia Elena; após ela se recuperar, ela ajoelhou-se na minha cama e puxou meu pau super babado com seus fluidos e voltou a me chupar com a maestria digna de profissional e meu corpo dava choques de prazer recebendo aquele oral de respeito. Gozei e ela como uma profissional engoliu tudinho. Após nossa primeira vez que durou menos de 5 minutos mas que foi tão forte quanto possam imaginar, ela deitou ao meu lado e adormeceu, acordando 1 hora depois dizendo:
– Eu quero namorar contigo, eu nunca senti tanta falta de alguém e nunca senti tanto prazer na vida em uma primeira transa.
– Eu respondi: Não quero namorar contigo, quero é casar com você.
– Então ela disse: eu quero me casar contigo, ser sua mulher, mas me prometa uma coisa, nunca mais esconda nada de mim, eu soube que você transava com Elena, eu te perguntei e você disse que não aquele dia, mas o Maurício me contou tudo, inclusive que você transou com ele um dia antes deles irem embora, ele é meu primo seu idiota e meu confidente, eu odeio mentiras e por isso me afastei e me doeu muito ficar longe de você. Nunca mais minta para mim. Ok?
– Eu perplexo disse apenas: Ok, eu prometo.
Depois disso, nosso namoro engatou o que não foi surpresa a ninguém de ambas as famílias, ambos terminamos nossas faculdades e casamos, e durante todo esse tempo eu descobri que a ex-tia dela com quem havia perdido a virgindade era fichinha perto dela e questão de sexo, ela é uma verdadeira ninfomaníaca, eu realmente tomava canseira dela, apesar dela gozar rapidamente quando começava; ela queria todo dia, quando acordava e quando íamos dormir, nesta época já casados, alugamos nosso apartamento e fomos morar no centro da cidade.
Quando completamos 02 anos de casados e 05 anos de namoro ela disse que queria fazer algo especial em nosso aniversário, reservou o melhor motel de Foz do Iguaçu para passar a noite, fomos e nós nos divertimos muito, como dois adolescentes, ficamos fuçando o quarto todo do motel antes de finalmente transarmos aonde pela primeira vez ela teve coragem de me dar a bundinha (que depois virou algo constante em nosso casamento) e que eu tanto sonhava e pedia e ela nunca tinha dado já que ela virgem no cuzinho.
Após nosso maravilhoso sexo, corremos para hidromassagem e relaxamos, na hidromassagem tínhamos vista para a TV do quarto e na tela passava um filme de ménage onde ela ficou excitadíssima em ver e eu percebi, fazendo massagem em seu clitóris ela confidenciou que morria de vontade de fazer um ménage comigo, pois ela morria de curiosidade de chupar uma menina, eu fiquei louco ouvindo isso e coloquei-a na borda da hidromassagem e a chupei com força fazendo-a gozar muito vendo o filme, depois disso ela entrou de novo para dentro da banheira e discutimos sobre como seria, detalhamos como encontraríamos a menina que teria de ser desconhecida de nós para não nos envolvermos e que teria ser alguém que topasse não usar camisinha pois na cena do filme o cara gozou na bucetinha da atriz enquanto a mesma estava fazendo 69 com a outra atriz que chupou ela com a buceta cheia de porra engolindo tudinho e ela queria repetir a cena.
Em casa acessei um site de relacionamentos daqueles pagos e criamos 01 perfil de casal com fotos nossas sem rosto, em poucos dias recebemos algumas mensagens, as duas garotas com quem conversamos não toparam transar sem camisinha e uma das duas sequer deixaria penetrar ela.
Quase perdendo as esperanças foi quando chegou mensagem de uma menina que vamos chamar de “Laís”, baixinha, bem magra, cerca de 1,46 de altura e não mais que 45kg, mais nova que nós dois, tinha só 19 anos e era ruiva, daquelas bem sardetinhas, e queria tudo que queríamos e toparia TUDO. Combinamos de nosso encontro no final de semana e estávamos afoitos, ambos só falávamos dela e imaginávamos como seria; Cibele pediu para deixar elas se divertirem um pouco antes de entrar no meio e eu concordei…..
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos