# # # #

A mamãe e a filhinha crentes na pandemia 3 (O patrão come até no sonho)

1531 palavras | 3 |4.63
Por

Suely sonha que está dando para o patrão junto com sua filha e o marido, sem saber, a incentiva a fazer na vida real…

A mamãe e a filhinha crentes na pandemia 3 (O patrão come até no sonho e o marido incentiva sem saber)

Suely chegou em casa esgotada, acostumada a fazer amor com Cássio da forma tradicional, no escuro e somente para dar prazer a ele, não conseguia imaginar o quão bom era uma surra de rola como a que seu patrão havia dado nela e em sua filha. Falando em filha, ainda era estranho imaginar que ele havia penetrado a menina para fazer massagem nela, não conseguia definir se aquilo era certo ou não. Mas também achou a princípio que a massagem que havia recebido dele era imoral, mas Gabriel fazia questão de ser gentil, orientá-la e deixar bem claro que era para seu bem estar, que a deixaria mais relaxada…e realmente deixou.

Lu quando chegou em casa não quis saber nem de jantar, foi dar um beijo no pai e já caminhou para o quarto para dormir. Cássio a chamou de volta e perguntou o porquê de ir tão cedo para a cama, se não tomaria banho e jantaria. Lu disse ao pai que estava cansada da massagem, que hoje tinha sido muito forte e boa por isso iria dormir, quanto ao banho, ela disse que tomou muito leite do patrão da mamãe e que por isso teve que tomar banho lá, esse o motivo de não estar com fome também.

Cássio olhou para Suely e perguntou que história era essa da menina tomar muito leite do patrão dela? Ela deveria prestar mais atenção pois a menina não poderia viver disso, tinha que se alimentar de verdade para não adoecer. – Onde já se viu, viver de leite – esbravejou ele.

Suely ficou preocupada com as palavras da menina, sabia que mentir era pecado, mas não queria que o marido pensasse mal delas por conta de ter deixado a Lu mamar o patrão. Ele não entenderia que o patrão estava com dores e a menina quis ajudá-lo depois da massagem tão boa que recebeu, também não entenderia que aquele leite – segundo Gabriel – era fonte de proteína e muito nutritivo para as mulheres, ainda mais na fase de crescimento. Pensando nisso, ela não havia provado o leite dele ainda pois na hora de gozar ela não aguentou e a Lu tomou tudo.

Bem, ela cuidou das necessidades d marido, tomou seu banho e lá viu um rio de porra escorrendo de sua buceta, curiosa tentou provar mas não sentia muito o sabor pois a água não deixava, então finalizou o banho depois de se masturbar, algo que ela passou a gostar muito, se trocou e foi dar um beijo de boa noite na filha. Ao entrar no quarto de Luiza a encontrou já trocada com seu baby Doll rosa de unicórnio levantado até quase a cintura e a calcinha fora do lugar, onde se via uma bucetinha bem avermelhada e um monte de porra saindo de lá. Pensou com sigo que era sorte seu marido ser acamado, senão ele poderia entrar e ver aquela cena, seria muito difícil de explicar.

Suely pegou a roupa suja da menina e começou a passar na bucetinha dela para limpar, foi quando o cheiro de porra entrou em seu nariz e a fez relembrar do patrão e ficar novamente molhada e bem molhada. Curiosa levou a língua direto na fonte e começou a lamber a porra do Gabriel, o gosto era diferente, não era ruim, era meio agridoce e dava vontades nela, então levantou sua saia e começou a enfiar o dedo em sua buceta enquanto lambia a xota da filha. Quando deu por si estava com a língua no fundo da bucetinha dela buscando mais e quando não conseguia mais com a língua meteu o dedo o mais fundo possível em busca do néctar até que a Lu deu um grito e esguichou na sua cara, ela instintivamente meteu a boca e sugou tudo ao mesmo tempo que também gozava forte e abafava os gritos na bucetinha da Lu. Que loucura, pensou ela, agora teria de limpar o chão e tomar um novo banho pois tinha se sujado toda com a porra dela e da Lu.

Ainda mais cansada que antes, Suely deitou-se ao lado do marido e após beija-lo dormiu profundamente e foi carregada para o mundo dos sonhos.

No sonho ela recebia seu marido no meu das pernas em sua lua de mel, naquele jeito crente e conservador falando coisas lindas pedindo a Deus por um herdeiro pois o sexo era para aquela finalidade, mas de repente ele rasga a roupa dela e começa a socar o pau mais fundo, já não era mais o pauzinho dele, era algo muito grande e grosso que ia até seu útero dando dor e prazer ao mesmo tempo, daí quando olha para o rosto dele já não vê mais Cássio e sim o Gabriel, seu patrão, ele então segura suas duas mão, beija sua boca, desce a boca até seu mamilo que está sensível, morde ele enquanto soca ainda mais rápido e mais forte, nessa hora ela goza nele com tal força que chega a ficar tonta, nessa hora o pau dele começou a engrossar e ele chega no ouvido dela e diz que ela será a puta dele e que deixaria ela com mais um herdeiro para que ele pudesse massagear também, então ele goza dentro dela e a sensação é tá boa que ela novamente goza e da uma esguichada ainda mais forte. Ela tenta falar que não poderia dar um herdeiro para ele mas ele manda calar a boca e então da voz não sai mais, então a vira na cama e começou a lamber seu cu, era muito gostosa a sensação, ele sabia como massagear aquela parte. Quando menos esperava sobe aquele cheiro de morango, característico de suas massagens, e ele começa a penetrar seu cu, ela tenta protestar mas a ordem de ficar calada a impede e em pouco tempo a rola toda estava lá dentro em meio a dor ele começa a chinga-la , estapear sua bunda e apertar seu pescoço com uma mão e com a outra masturba-la, a dor logo deu lugar ao prazer e ela gozou, agora pelo cu, em uma loucura divina que a fez apagar.

O sonho girou e quando vi estava com a Lu sentada na sua cara e Gabriel enfiando na sua buceta, mas tinha algo diferente, pois enquanto chupava a Lu pode ver que sua barriga estava grande e sua bucetinha muito mais larga, Já Gabriel metia nela com força segurando em sua barriga que também estava grande e algo dentro dela mexia toda vez que ele fazia carinho, mas logo mudou o pensamento pois Lu esguichou em sua cara chamando-a de puta e falando para tomar toda a porra dela, sem entender o porquê amou ser chamada de puta e aquilo a excitou a ponto de gozar novamente com a rola do patrão soltando seu leite também lá. Na hora que ia conversar com Gabriel sobre as barrigas ela foi sacudida subtraída do sonho a força.

Quando deu por si Cássio a sacudia para acorda-la, sem entender perguntou ao marido o que estava acontecendo e ele disse que ela gemia forte como se estivesse passando mal, e o pior, mijou na cama toda uma duas vezes. Cássio quis saber o que houve e ela então contou que teve um sonho com a massagem do patrão nela e na Lu e que por isso gemia, pois a massagem dói mas relaxa muito e faz muito bem, só não esperava ter molhado a cama. Cássio sem imaginar o sonho real rio da cara da esposa dizendo que não precisava ficar sonhando com a massagem, que por ele ela teria isso todos os dias, então deixasse a cama deles para eles, nada de outro homem nela. Ambos riram e ela então levantou e foi trocar as cobertas e tomar novo banho.

No banho ela pensou bastante no sonho, passou a mão na barriga e ficou estranhamente excitada com a imagem dela grávida junto com sua filha, mas sabia que aquilo era um sonho, afinal não fazia mais o ato reprodutivo com o marido e sua filha ainda era pura e não teria como engravidar, então voltou ao quarto e dessa vez dormiu o sonho dos justos, queria estar descansada pois, como o marido tinha dito, teria aquela massagem todos os dias, não precisava ficar nos sonhos.

**

Se quiserem a versão da Lu ou tiverem novas ideias para o conto me avisem…

Mulheres que queiram conversar estarei no @negroeamor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comomesmo ID:1wm310m3

    Seus contos dispensam elogios, porém, numa análise crítica, eles estão entre os melhores que eu já li, neste gênero. Claro que quermos a versão da Lu. Todas a versões devem ser conhecidas e sentidas. Abraços.

    • Negroeamor ID:moud5895kyd

      Obrigado pelos elogios, espero que curta o que está por vir.
      Abraços

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta mais