# # #

A infancia perversa da pequena sarinha

789 palavras | 5 |3.64
Por

A sarinha é uma linda menina com apenas 10 aninhos que nao é nada mais que uma criancinha boqueteira.

Desde criança a sarinha sempre foi muito inocente e ingenua, e por isso varios tarados aproveitam-se disso pra se satisfazerem sexualmente, pois a sarinha é simplesmente uma puta infantil e nada mais que isso, e todos os dias essa pequena criancinha indefesa é fodida por toda a especie d pedofilos naquela pequena bucetinha infantil.

As pessoas olham pra a sarinha como uma criança normal e tratam-na como uma autentica princeza pensando que ela é apenas uma criancinha inocente, mas o que ninguem imagina é que sempre que essa pequena criancinha sai da escola ela fica andando pelas ruas chupando caralhos e sendo fodida por homens que ela nem conhece.

Às vezes a pequena sarinha sai d casa dizendo que vai brincar pra a casa d uma amiga, e o pai da sarinha ate faz questao d levar a miuda ate la sem sequer imaginar que esta levando a propria filha tao pequena pra a prostituiçao, pois o facto é que na maioria das vezes a sarinha acaba sempre num beco sozinha e toda nua com um grupo d mendigos a foder aquela pequena bucetinha d criança bem fodida.

A sarinha usa sempre uma mini-saia bem curtinha e sem nada por baixo so pra que seja mais facil qualquer pedofilo tarado encostar a miuda numa parede e foder aquela pequena bucetinha bem fodida por tras, e embora o pai da sarinha nao seja a favor d ela usar esse tipo d roupas, ele nao da muita importancia porque pensa que ela é apenas uma criancinha inocente e vaidosa.

O pai da sarinha nunca suspeitou d nada, por isso é que essa pequena criancinha continua a ser o brinquedo sexual d qualquer um.

Num certo dia ao voltar da escola, a pequena sarinha estava andando toda arrombada pela rua depois d ter sido fodida naquela pequena bucetinha infantil por 10 estranhos num w.c. publico, quando um carro com dois velhos parou ao lado da miuda e convidaram-na a ir com eles, e como a sarinha é uma criancinha tao inocente é obvio que ela aceitou.

A pequena sarinha ainda estava a transbordar esperma pelo buraquinho daquela pequena bucetinha recem-arrombada, e eles rindo muito arrancaram com o carro e durante a viagem a sarinha foi forçada a chupar aqueles dois caralhos nojentos ate que quando ela se apercebeu ela ja estava na frente da casa dela.

A sarinha achou aquilo muito estranho mas antes que ela dissesse alguma coisa, um deles agarrou aquela pequena criancinha indefesa pelos cabelos puxando-a pra fora do carro e logo começaram a rasgar as roupas da miuda deixando-a completamente nua no meio da rua.

A sarinha estava apavorada pois ela nao queria que o pai dela visse a propria filha tao pequena e inocente sendo fodida por dois velhos pedofilos na rua no meio da noite, e entao a miuda tentou convencê-los a fazer aquilo noutro lugar, mas nao adiantou porque logo ela foi interrompida por um deles que enfiou o caralho todo ate às bolas naquela linda boquinha d criança pra ela se calar.

Em seguida eles deitaram a pequena sarinha em cima do capô do carro e enquanto um deles se esporrava abundantemente naquele rostinho infantil forçando aquela pequena criancinha chupar-lhe aquele caralho asqueroso, o outro enfiou o caralho todo ate às bolas naquela pequena bucetinha infantil e começou a foder aquela criancinha indefesa que nem um animal.

Ate dupla-penetraçao eles fizeram com a sarinha fodendo-a brutalmente no buraquinho daquele pequeno cuzinho d criança e na bucetinha ao mesmno tempo, e enquanto gritava ela ainda era forçada a chupar e engolir o esperma d todos os que por la passavam…, alguns ate filmavam e fotografavam enquanto se deliciavam com uma pequena criancinha a chupar-lhes as piças, ate que por fim aqueles velhos pedofilos começaram a esporrar-se os dois dentro da pequena sarinha inundando o utero infantil daquela pequena criancinha com litros d esperma, e depois d tirarem uma foto da sarinha deitada no capô do carro toda nua e com litros d esperma a transbordar daquela pequena bucetinha tao pequena e toda arrombada, eles foram embora deixando aquela pequena criancinha tao inocente e indefesa deitada no chao toda fodida como se fosse apenas um pedaço d lixo.

A pequena sarinha ja nao conseguia nem andar direita, mas entrou em casa sem fazer muito barulho pra que nem o pai dela nem os irmaos a vissem naquele estado lastimavel, e deitou-se na caminha dela completamente fodida e toda esporrada.

Mas no fundo a sarinha é uma criança ate gosta, porque afinal d contas essa pequena criancinha nao é nada mais que uma puta infantil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MULHER BISCATE ID:1daiadkc8m

    A Sarinha sofre muito, me lembra os meus 11 quase 12 anos.
    As vezes o trauma vem mais não com todas. Se pudesse eu voltava só pra fazer melhor tudo que aconteceu comigo. Kkkk Mas não posso né.
    Se eu desejar e ter fetiche por algo assim É ERRADO?!
    Me chama no app Kik se quiser conversar.
    Nome: emillythyimu1

  • Responder Tarado por sexo ID:1dqc5v6st7dp

    Que delicia de conto. Chama no telegram: @Nick22

  • Responder Bruto p3rv SP ID:469csta88rd

    Pena q só consegui uma bucetinha de 10 faz tempo, q vontade de pegar uma de rua e meter sem dó. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:ayekcfz

    Tesão.. queria uma filhinha putinha pro meu pauzao que ta latejando de tesão aqui
    Chama

    • Tô dentro ID:1czoahze7twb

      Já da pra enjoar dessa, é a mesma história