#

15 anos, o 3° homem e meu cuzinho arrombado

2179 palavras | 4 |4.33
Por

Quando retornamos da viagem foi tudo diferente , eu adorava o marido da minha tia pq foi ele quem me dispertou sexualmente , porém eu não tirava o Wesley da cabeça minha bucetinha chegava a latejar de tesão quando eu lembrava da minha noite com ele , eu tava apaixonada pelo meu negão .

Eu liguei algumas vezes pra casa dele , boba achava que ele iria ficar ali esperando que eu ligasse , de 6 vezes que liguei durante a semana ele atendeu uma e foi bem carinhoso comigo em suas palavras , mas depois eu já não conseguia mais falar com ele .

Duas amigas mais íntimas da escola me vendo chateada e triste me apoiaram e me deixaram tão segura que eu me senti a vontade pra contar pra elas tudo que avia acontecido com migo na queles ultimos dias , desde o tio Beto e a tia Bia ao Wesley na praia , primeiro se espantaram e depois se mostraram muito interessadas em cada detalhe sobre meu tio e sobre o Wesley , pra mim estava funcionando como uma terapia e as duas mantinham total segredo .

Um belo dia a Carla me chamou e disse que um avia conhecido um rapaz de 17 anos e que ele estava doido pra passar a noite com ela , já tinha até arrumado o lugar a casa de um primo dele , os desse primo está viajando e eles ficariam lá , mas avia dois problemas :

Primeiro : ela não sabia como passar a noite fora já que a mãe não deixaria .

Segundo : o primo disse que liberava a casa mas ele teria que levar uma amiga e a Carla até avia chamado a Renatinha mas ela ficou com medo pq o primo tinha 20 anos .

Amiga você topa a ir também ? Vc já ficou com homens mais velhos e pra vc não vai ser problema , Mas se vc não quiser eu vô intender !

Eu já estava a ums 15 dias sem ir na casa da minha tia , não conseguia falar com Wesley então pensei que seria uma boa ideia .

Nosso plano era de falar com a nossas mães que passaríamos a noite na casa da Renatinha e como a Renatinha já estava por dentro de tudo seria tranquilo .

Chegou o dia ! Eles nos encontrariam na rua atrás da escola assim que a aula acabasse , nós iríamos com eles e depois na manhã de sábado eles nos trariam de volta .

A Carla estava super ansiosa e eu dei algumas dicas pra ela como minha tia avia feito comigo , nós encontramos os dois que eram até bonitinhos , Lucas o mais velho que estava em uma Parati , e o Pedro nós esperava encostado no carro .

A casa do Lucas ficava a 15 minutos da escola em um bairro vizinho , uma casa grande com terraço .

Nós entramos sentamos no sofá e enquanto eu e o Lucas conversávamos a Carla e o carlos já estavam aos beijos e amassos , acho que o Lucas estava com receio pq eu tinha apenas 15 anos e aparentava ter 13 kkkk , e como a Carla manteve meu segredo ele não fazia ideia o que eu já avia vivido .

Acho que minha história com Wesley mexeu tanto com a Carla que antes de irem pro quarto o Carlos ligou o som e colocou o vinil do legião pra tocar justo em que música ? Vento no litoral !

O Lucas estava de frente pra mim me fazendo perguntas e acariciando meu rosto , e como ele não tomava a iniciativa eu fui me aproximando de vagar até que nos beijamos , ele também beijava bem não como o Wesley mas melhor que meu tio , acho que e meu tio que não beija bem , kkkkk .

As coisas foram esquentando e eu me mantendo comportada como se eu não tivesse feito isso antes , com muito custo ele levou a mão na minha bucetinha por cima do shorts e quando ele o fez eu gemi durante o beijo pra ele ver que eu tava cheia de tesão .
Ele começou a alizar e eu levei a mão na sua pica.

O Lucas me fez ficar de pé na frente dele no sofá , baixou meu short da escola o tirou e começou a beijar minha barriga e em fim tirou minha calcinha.

Como eu avia aprendido com minha tia , antes de ir pra escola eu passei o Prestobarba deixando ela lisinha e pronta pro crime , acho que ele quis saber se eu era virgem e beijando minha barriguinha ele suavemente colocou o polegar na minha bucetinha e quando percebeu que além de não ser virgem ainda estava toda molhadinha , ele se animou mais , tirou sua calça e eu me ajoelhei e comecei a chupalo , automaticamente comecei a fazer tudo que eu avia aprendido , eu olhava pra ele enquanto o chupava depois segurava sua pica e a levantava e lambia e chupava suas bolas e ele gemia forte .

Vem cá vem sua safadinha !

Eu me levantei soltei os cabelos e tentei sentar no colo dele igual avia acontecido na praia com o Wesley mas estava ruim ali no sofá , então ele chegou um pouco pra frente e eu me posicionei agachada peguei sua pica e a ajeitando pra colocá-la pra dentro eu senti o jato quente , o Lucas avia gozado antes que eu senta-se na sua pica , mesmo assim eu sentei e com a pica dele até o talo em mim eu comecei a roçar nele , eu ia pra frente e pra trás com a pica dele toda em mim , o Lucas começou a chupar meus peitinhos e eu com uma mão no encosto do sofá e a outra na cabeça dele contra meus peitinhos , ele parou não sei se pra tomar um fôlego kkkk mas eu logo trazendo sua cabeça contra mim dizia a ele :

Ummmm não para não , chupa meus peitinhos chupa !

Quando ele continuou eu aumentei o ritmo das gangorradas e logo comecei :

Aaaaaaa não para pq eu vô goza , aaaaaaaaa me chupa seu gostoso !

Eu comecei a gozar e gozei umas 4 vezes direto na quela posição e o Lucas ainda gozou mais uma vez e sua pica amoleceu .
Eu estava suada e ainda no colo do Lucas com os braços em seu pescoço e o beijando . O Lucas onde e o banheiro eu queria tomar um banho !

Ele me olhava com uma cara de quem não acreditava no que avia acontecido e me disse :

Vamos pro quarto dos meus pais tem um banheiro lá .

Quando entrei com minhas roupas nas mãos ainda peladinha ele ficou me olhando da porta , eu abri a porta do box e olhei pra traz e perguntei :

Vc não vem Lucas ?

Quando eu disse isso eu vi sua pica dando sinal de vida de novo , então abri o chuveiro , peguei a bucha com o sabonete e pedi pra ele esfregar minhas costas .

Ele foi ensaboado e deslizando a mão no meu corpo , ensaboou meu bumbum passando a bucha na minha bucetinha e no meu cuzinho , então me abraçou por traz e eu pude sentir sua pica Dora mais uma vez enquanto ele ensaboava meus peitinhos e passava a mão na minha bucetinha onde escorria a água quente do chuveiro e me deixava louca , como eu empinava o bumbum pra sentir bem sua pica dura .

O Lucas segurando sua pica começou tentar enfia-la em mim e na tentativa ele cutucou meu cuzinho , eu ainda tava com um tesão do caramba e a quela dor que deu me exitou um pouco e quando o Lucas me pediu desculpas pelo erro eu disse a ele olhando por cima do ombro :

Eu nunca fiz aí não , mas se vc quiser tentar eu deixo !

Tem certeza ? Ele perguntou !

Vc que ?

Sim !

Ele passou shampoo no meu cuzinho e beijando meu pescoço e me colocando contra a parede , enfiou o dedo no meu cuzinho e quando eu já estava relaxada com o dedo dele em mim ele o tirou jogou mais shampoo e enfiou e o polegar e mais uma vez quando eu avia acostumado com seu dedo lá dentro ele me curvou e começou a tentar penetra-lo , aí que dor , eu dava alguns gritinhos e pedia pra ele ir devagar mas não adiantava , eu na esperança de aliviar levei minhas mãos e afastei meu bumbum deixando meu cuzinho bem amostra e ele em um movimento cruel segurando parte da sua pica pra dar mais firmeza consegui enfiar a cabecinha , oque me fez gritar .

Quer que eu pare ? O Lucas perguntou !

Não , vai empurra mais vai !

Outra bombada e eu sentia a cabecinha mais funda em mim , e eu gritei mais uma vez , e como ele já via colocado quase tudo eu ainda arreganhando meu bumbum pra ele a porta do box aberta e o Carlos e a Carla então de uma vez no banheiro pra ver oque estava acontecendo ! O Lucas não disse nada só continuou bombando no meu cuzinho e eu pra mostrar que tava tudo bem comecei a gemer e a dizer pra ele :

Vai mais forte Lucas mais forte !

A cada bombada mais forte dele seu saco batia no meu grelinho com a água quente do chuveiro que escorria nas minhas costas e eu ia a loucura .

Pro meu espanto o Carlos encostou a Carla na parede e começou a comela ali no banheiro mesmo , eu só viaja imagem distorcida atravéz do vidro do box mas os movimentos são universais .

Eu achei que o Lucas ia demorar a gozar mas acho que o tesão dele era tão grande que antes que eu gozasse ele gozou , mas foi uma sensação incrível , terminamos o banho aos beijos , Carlos e Carla ainda estavam a todo vapor , nós saímos e demos um pouco de espaço prós dois e fomos de volta pra sala .

Saímos pra buscar pizza , e enquanto os meninos compraram cerveja eu liguei pra minha tia e falei onde eu estava , como uma boa tia ela só disse pra eu aproveitar e pra ligar se precisasse , nós voltamos , comemos e bebemos a Carla não aguentou e apagou , ela tava exausta e nós ficamos ainda bebendo , eu nunca avia bebido daquela forma estava tonta mas ainda consciente.

Na mesa beijando o Lucas , de repente eu senti o Carlos beijando meu pescoço eme segurando por traz !

Que e isso menino ?

Relaxa a Carla tá dormindo .

O Lucas virou meu rosto e me beijou de novo sem dizer nada , o Carlos continuou e eu confesso que tava muito bom .

O Lucas me pegou no colo me levou pra cama dos pais dele tirou o short e me fez chupa-lo e de repente veio o Carlos pelado com a pica dura e pra minha surpresa era mais grossa do que a do Lucas .

O Carlos arredou o Lucas me deitou levantando e arreganhando minhas perninhas e começou a me comer , bombadas fortes e profundas ele então se deitou ficando com os joelhos pra fora da cama me chamou pra subir nele , e quando eu estava lá deitada sobre ele o Lucas veio por traz e forçou contra meu cuzinho mais uma vez , eu sentia eles se encostando dentro de mim o Carlos se movimentava bem pouco o Lucas e quem dava o ritmo e a cada bombada do Lucas agora seu saco enorme encontrava a pica do Carlos como uma coluna dentro de mim , o Lucas gozou primeiro e pouco depois o carlos , nós estávamos esgotados nenhum dos três já aguentava mais nada , então nós vestimos , voltamos pra sala .

O Carlos foi pro quarto onde a Carla estava e eu adormeci com o Lucas na sala , de madrugada acordei com um grito o Lucas não estava ao meu lado e fui ver oque estava acontecendo , quando cheguei no quarto eles estavam tentando fazer o mesmo com a Carla e quando eu disse pra pararem eles não me ouviram , então os ameacei e disse que minha tia sabia onde eu estava e se algo acontecesse que ela e meu tio viriam atrás deles .

Se a Carla estivesse gostando eu não atrapalharia mas ela estava chorando e isso não iria aceitar , tirei os dois do quarto fui na sala e liguei pro meus tios .

Em poucos minutos meu tio chegou como um cavaleiro de armadura e pro meu espanto armado , enquanto fomos pro carro eu e a Carla meu tio entrou na casa e conversou com eles kkkkkk .

O Carlos foi embora do bairro e o Lucas não o vi mais .

Depois dei um presente a meu tio !

A Carla e depois a virgindade da Renatinha .

Ele mereceu , vcs não acham ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Esperando a continuação muito sexy

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Bem contado Camila.
    Obrigadinha

  • Responder Bob ID:1e145b446pxl

    Continua 👏👏👏👏

  • Responder Fjoliveira ID:xgls2lhj

    Vc é a melhor sobrinha do mundo 😍