# #

Vontade de comer minha sogra

468 palavras | 8 |4.89
Por

Quero tirar essas dúvidas para ter certeza de que pode rolar algo

Vou ser bem resumido,
… Morei com a família da minha esposa um bom tempo e anotei uns fatos que me levaram a achar que minha sogra tem tesão por mim e isto me excitou e comecei a ter vontade de partir para cima.
Vou somente contar uns fatos e gostaria que me ajudem a ter certeza pois acho a minha sogra muito gata com peitos bem grandes que matam de tesão e tem mãos grandes que fico pensando ver ela tocar no meu pau.
Fatos: ela já me viu pelado uma vez que meu filho ainda tinha menos de 1 ano que chorava e eu acordando daquele jeito tudo levantado e ainda eu sou homem e quando percebi que ela entrou no quarto para pegar meu filho eu me escondi atrás do berço mas com a separação das madeiras do berço ela me olhou todinho e algo que anotei ela ficou na porta falando e comigo e com bebê mas fixando em mim mas não me interessei depois um dia durante a chuva ela escorregou e tive q ajudar ela a se levantar mas tava numa posição hein 🤔 , e outra vez ela carregando a criança só de toalha sentada na cama caiu entre a cama e a parede e pude ver tudo que poderia me interessar daí comecei a ter essa vontade, sem contar durante passeios que nem saio da água de tanto esconder meu pau pq não aguento ver ela com roupa de banho, uma vez a noite eu bebendo com a galera umas 23h tudo mundo foi fiquei sozinho tomando as últimas ela foi tomar banho em uma torneira fora de casa bem a trás de mim peladinha e eu a olhava , ela tava de lado eu olhava para ela e ela quando me olhou virou de costa e eu fiquei só olhando o rabo dela, quando ela terminou perguntei para ela pq faz isso cmg ela rindo não sei de vergonha ou de provocação entrou no quarto dela de toalha bem levantada e jogou água em mim, a partir desse dia quando vejo ela de toalha faço de tudo para chegar perto dela e dou uma paulada e ela não reage. O meu maior medo e partir para cima e que ela recusa pois será a maior vergonha de sempre. Alguém passou por uma situação parecida? Será que ela tbm tá afim do meu pau? Pode compartilhar comigo? Não quero um doido mentiroso não, quero ajuda de alguém que passou por isso de verdade e não quero que ninguém me diga cara não faz ou cuida da sua família ou algo do tipo. Quero alguém que der força 😃😃😃😂😂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder joão do mel ID:1e1oykcnxqa1

    Bola um jeito de ela te ver pelado “acidentalmente”

  • Responder Ro ID:41ii0ywo8r9

    Passei uma situação parecida, rolou beijos e pegação gostosa mas não transamos. Dica cria situação que vcs possam sair só os 2 e vai direto pro motel, não desperdiça as oportunidades se não ela se arrepende e não quer mais ,foi o que aconteceu comigo!

    Depois nos conta como foi

  • Responder Vini ID:7r03ummk0d

    Mostra o pau pra ela “sem querer” e ve a dela..

    • Kai ID:1djlrehuucrf

      Ela já viu e ficou parada olhando fingindo que tá olhando o filho no berço

  • Responder @observador ID:10vmgpepnlw1

    mano pelo o q vc falou … essa ultima ai de tomar banho pelada tava se oferecendo…

    • Kai ID:1djlrehuucrf

      Percebi isso mas eu fiquei sem agindo pq passava monte de dúvidas na cabeça

  • Responder Arlindo Cunpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Cara não passei exatamente por isso. Mas quando tava em casa e minha prima morando conosco (mesmo ela sendo bem mais velha que eu), eu sempre deixava o pau duro dentro da bermuda e ela notava as vezes bem disfarçava. Aí eu investi nela. Se a sua sogra não resistir na cara lavada então parti pra cima também. Se não segue tudo normal mano

    • Kai ID:1djlrehuucrf

      Acho q essa é a melhor dica