#

Um tempo no namoro para aguentar o dotado

1999 palavras | 2 |4.39
Por

Olá, vou contar uma história que aconteceu em novembro de 2019, uma das minhas relações sexuais favoritas.

Primeiro vou falar sobre minha aparência física, sou alta, bem alta, tenho a pele bem clara, olhos castanhos, cabelo preto até os ombros, quadril largo, seios fartos pois, tenho silicone, os homens costumam dizer que sou o tipo “cavala”.

Bem, eu estava numa crise em meu relacionamento, crise existencial também, pois tinha 29 anos, ia fazer trinta, bateu aquele medo envelhecer e não ser mais desejada, em contra partida, encontrei com uma amiga da mesma idade que eu, ela também namorava, mas o namorado dela morava em outra cidade, ela me chamou para um barzinho e disse que estava transando com o personal trainer dela, um cara maravilhoso, corpo sarado, marombado, muito alto, forte, tatuado, lindo, desejado por todas as mulheres. Ela disse que já estava saindo com ele há quatro meses e começou a contar todas as aventuras sexuais deles, aquilo despertou em mim um tesão fora do comum, em contrapartida eu contei pra ela o meu drama, falei que queria terminar o relacionamento, que alguns rapazes na academia que eu malhava já estavam investindo em mim e que eu queria muito transar com outros caras, ela disse para eu transar com outros sem remorso, experimentar e continuar o relacionamento, mas eu não queria trair. Papo rolou até que fui pra casa com aquilo na cabeça, cheia de desejos, era um sábado, cheguei em casa bêbada e meu namorado brigou comigo. No domingo tivemos uma discussão feia, voltamos a conversar na segunda, mas na quarta eu pedi um tempo, não tinha terminado, mas oficialmente tinha um álibi para curtir, experimentar. Confesso que estava um pouco confusa e evitei ir para academia, pois certamente ia acabar aceitando alguma investida. Mas, no sábado sai novamente para almoçar com a minha amiga e dessa vez ela levou o Alex, o personal, eu morri de tesão só de cumprimentar ele, aquele homem maravilhoso.

– Meu namorado está na cidade, ele acha que estou aqui só com você. – disse a minha amiga.

Começamos a conversar e a beber, estava um calor insuportável, depois de duas caipirinhas eu e minha amiga já estávamos soltinhas, eu não parava de encarar o Alex, ele percebeu e começou a fazer perguntas quentes.

– Qual das duas é a mais safada?

– Eu achava que era eu, mas a Bi tá chifrando o namorado, então é ela. – respondi.

Todos riram.

– Quem teve mais parceiros sexuais? – ele continuou.

Eu olhei para a minha amiga.

– Com certeza a Gigi. – ela respondeu. – ela é mais aberta a fantasias.

Eu fiquei envergonhada.

– Que fantasias? Agora quero saber.

– Amiga, nossos segredinhos. – eu disse olhando para ela.

– Relaxa, estamos entre amigos íntimos. – ele disse me dando uma piscadinha.

– A Gigi já aprontou muita coisa, ela tem fama de boqueteira. – ela respondeu gargalhando.

Eu ri, mas fiquei sem graça.

– Ah é! E o que mais?

– Para amiga!!! – eu disse.

– Ela é a minha amiga que mais gosta atrás. – insistiu minha amiga.

Eu arregalei os olhos e deu uma golada na bebida.

– Interessante, muito interessante, é sério isso? – ele perguntou pra mim, olhando nos meus olhos.

Eu balancei a cabeça dizendo que sim.

Fui até o banheiro com minha amiga, falei para ela parar com aquele papo, que não ia levar a nada. Ela me disse que ele ia me apresentar um amigo dele para sair comigo, que ela só estava facilitando as coisas.

Voltamos e assim que chegamos na mesa a Bi pediu a conta, falou que o namorado já estava esperando, era menos três da tarde.

Ele se ofereceu em deixar a gente, cada uma em seu respectivo apartamento.

– Vamos atrás para parecer que estamos de Uber. – disse a Bi.

Eu achei que ele iria me deixar primeiro e depois ela, mas ela disse para que ele a levasse primeiro para o namorado não desconfiar. Ele olhava para mim o tempo todo pelo espelho do carro, um olhar malicioso.

– Quer dizer que agora você está solteira Gi? – ele questionou.

– Mais ou menos, só demos um tempo. – respondi.

– Interessante, mas me conta mais sobre as histórias picantes de vocês.

– Outro dia Alex. – respondeu minha amiga. – quem sabe até lá não tenham novas histórias.

Ao chegarmos eu e ela descemos do carro, eu dei um abraço de despedida na minha amiga, ela foi até a janela do carro e falou baixinho com ele.

– Você vai comer ela? – ela perguntou para ele, tentando disfarçar para que eu não percebesse.

– Vou acabar com ela. – eu acho que ele disse isso. – depois eu te conto como foi. – essa frase ele falou alto.

Minha amiga pediu para que eu sentasse na frente, naquela hora eu tava com um frio na barriga, sabia que algo ia acontecer, estava com um misto de receio e tesão.

– Então você é uma pessoa liberal sexualmente falando? – ele perguntou.

– Eu acho que sim. – Respondi ainda acatada.

– Você parece muito gostosa.

– Obrigada.

– Está triste com o termino do namoro?

– Chateada.

Ao pararmos num sinal de um cruzamento pouco movimentado ele fechou todos os vidros, abriu as calças e tirou pra fora o pau dele duro, enorme, a maior cabeça de pica que eu já vi na vida.

– Tenho um remédio que vai melhorar a sua dor, primeiro você usa via oral, depois anal como um supositório. – disse ele segurando aquela rola imensa.

Eu arregalei os olhos, enfiei a mão e comecei a bater punheta para ele.

Ela liberou o sinto de seguranças, agarrou meus cabelos e me botou para chupar. Eu fui mamando ele até chegarmos num motel. Entramos, ele me beijava me mordia, batia na minha bunda e esfregava a rola nela.

Ele arrancou o meu vestido, me jogou na cama, começou a mamar os meus peitos, depois a me chupar, partimos pro 69, ele aguentou firme, eu não, gozei, gritei que nem louca.

Ele veio por cima de mim, as mão na minha bunda, as vezes ele colocava o dedo na minha boca e depois punha no meu cuzinho, massageando, eu estava toda molhadinha, ele me comia com força, eu revirava os olhos de tesão, daquele peitoral sarado se esfregando nos meus seios, gozei de novo, ele saiu.

– Pode gozar dentro. – eu disse. – Eu tomei o remédio em dia.

Ele fingiu que não me ouviu, se levantou, sentou na cama e apoio as costas na parede, segurando meus cabelos, controlando a minha cabeça ele me colocou para mamar, chupei, ele gozou na minha boca, eu engoli tudinho aquele leitinho.

– Você é puta, vagaba pra caralho, gosto de mulher assim. – ele disse. – E que raba ein!

Ficamos ali, ele pediu para eu ficar lambendo as bolas dele, eu estava de bruços. Ele veio, começou a lamber meu cu, lambia e cuspia, eu me masturbava.

Ele me colocou de lado, pediu para eu encolher as pernas.

– Enfia o travesseiro na boca vadia! – ele disse. – morde, porque eu vou enfiar tudo de uma vez.

– Devagarinho gato, por favor.

– Cala a boca! – e deu um tapa na minha bunda

Eu me masturbava forte e mordia o travesseiro, com uma mão ele segurou minha mão e com a outra ele abriu a minha bunda, foi colocando, foi forçando, a pica dele era muito grande, o pior grossa, eu lembro que doía, doía muito, mas até a dor me deixava com tesão, ele foi colocando com cuidado, mas foi até o talo, eu revirava os olhos, ele ficou ali um tempinho com tudo dentro, ele cuspia, eu abria a minha bunda, ele se inclinou, ficou ereto, eu olhei aquele homem maravilhoso, musculoso olhando pra mim, ele mordia os lábios, aquele pau que tem uns 25 cm (eu medo uma outra vez) todo enfiado no meu rabo.

– Sua bunda é macia, gorda, vou me divertir muito aqui!

Ele foi tirando devagar, depois metendo de novo aos poucos, deixou até o talo, ali eu já mordia o travesseiro de tesão. Ele parou, esperou.

– Fazia quanto tempo que você não dava o cu? – Ele perguntou

– Quase dois meses. – respondi com a voz fraca, gemendo.

Ele sentiu que meu cu alargou e começou a foder, apoiou as duas mãos na minha bunda, metia sem dó, com força, ele gemia alto, grosso.

Eu delirava de tesão, com a mão direita eu abria a minha bunda, com a esquerda eu me masturbava.

Ele comia meu cu, me arregaçava.

– Me come, delicia, come meu rabo, fala que eu sou a mais puta que você já comeu. – eu dizia.

– Com certeza a mais fácil e com o cuzinho mais guloso.

Ele as vezes me beijava na boca, as vezes lambia meu peito, as vezes dava tapa na minha cara, as vezes na minha bunda, ele metia forte, com muita força, eu gozei, dei um berro, ele gozou logo em seguida, encheu meu cu de porra, eu adoro aquele jato quente rasgando meu cu.

Ele deixou o pau enfiado até o talo, me deu um beijo na boca e foi tirando, meu cuzinho cuspiu um pouco de porra.

– Puta que pariu, olha o tamanho que tá isso. – ele disse e começou a rir. – Segura essa porra de bunda, não solta, preciso filmar isso, o estrago que eu fiz.

Eu fiquei um pouco constrangida.

– Você gosta de dar o cu vagaba, olha só sua arrombada. – ele segui rindo.

Ele filmou minha cara, meus peitos, aquilo me deixou com tesão, eu estava na mesma posição, ele filmou como tinha deixado o meu cuzinho.

Eu levantei e fui ate o banheiro me limpar, a porra dele escorria pelas minhas pernas, voltei e sentei na cama, ele me mostrou o vídeo, realmente, meu cu tava bem arrombado, eu me agachei e comecei a mamar ele de novo, ele filmava, eu olhava pra câmera com tesão.

– Mostra para os seus amigos, mostra a puta que você ta comendo, quem sabe eles querem também. – eu disse.

Eu levantei, fui tomar banho, ele entrou no banheiro para mijar.

– Vem cá. – eu disse.

Ele entrou no box. Eu empinei a minha bunda e abri.

– Meu cuzinho continua arrombado? – perguntei.

Ele olhou e disse: – Já está melhor, mais fechadinho, já já ta pronto pra outra.

Eu me ajoelhei e comecei a chupar ele de novo.

– Mija em mim, na minha cara, na minha boca. – eu pedi.

Ele mijou.

– Você é puta profissional.

Sai do banho e coloquei minha calcinha, um fio dental preto, fiquei só com ela, ele estava nu.

– Vou tirar um cochilo, você poderia ir lá fora na piscina atualizar o bronze, adoro comer um rabo bronzeado, com marquinha. – ele disse.

Eu fiquei lá fora, de bunda pra cima, cochilei, acordei com ele, ele enfiou o pau na minha boca, ficamos mais um tempo no motel, ele só foi no cu, gozei mais uma vez dando o cu na posição frango assado, sentei com meu rabo no pau dele e depois deitei na cama de bruços, com a bunda pra cima a perna direita um pouco levantada, ele meteu no meu cuzinho, ele filmou essa parte também.
Ele me comeu entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, me apresentou um amigo também. Fizemos muita putaria juntos, hoje ele mora nos EUA, as vezes a gente se fala pelo Insta, ele ainda tem os vídeos e sempre fala que eu sou a pessoa mais vadia que ele já comeu, eu morro de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos