#

Será??

286 palavras | 1 |3.43
Por

Oi Me chamo Francisco e vim aqui com a intensão de trocar idéias e falar de um assunto que tem me tirado o sono.
Meu filho estuda em um colégio particular aqui na minha cidades,.moramos no Mato Grosso e ele andou se envolvendo em confusões de adolescentes. Fui chamado na escola para conversar com a orientadora, mas ela não é uma orientadora qualquer, “É A ORIENTADORA”, muito gostosa diz o meu filho que ela é freira, o colégio é administrado por freiras, mas é impossível que aquela mulher seja uma. Diz meu filho que ia meninos baban por ela, mas todos tem respeito. Loira, linda, olhos cor de mel, pele lisinha, deve ter no máximo entre 25 e 30 anos, corpo de modelo, muito bem vestida blusa apertadinha dava pra ver até o modelo do sutiã que usava, saia comprida larga e de salto fino. Nunca vi mulher mais bela. Fiquei louco de tesão, meu pau pulsava a cada vez que ela me dirigia o olhar.
Na conversa que estávamos eu e minha esposa eu não tirei os olhos dela, e tudo que ela falava eu apenas concordava, eu a devorei com meus olhos e ela percebeu meus olhares. Minha mulher é muito bobinha e inocente não falou nada. Quero ela, quero chupar aqueles peitos pegar ela pelos cabelos e fuder muito. Mas como vou fazer isso? Nunca ninguém me tirou tanto o sono como agora. Tenho o telefone dela, mas será que devo ligar? Descobrir onde mora?
Me sinto um lixo fazendo isso, nunca trai minha esposa, mas enquanto eu não tiver aquela mulher pra mim eu não vou sussegar.
Preciso de dicas [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heitor ID:1e2xxb42lcq5

    Mete o louco, só se vive uma vez. Tô na mesma situação, mas não com uma freira.