#

Seduzi meu vizinho e dei a bunda a ele. Veja como ele adorou

309 palavras | 7 |4.36
Por

Eu sou casado, bi somente passivo (Esposa não sabe). Sou coroa e de boa aparência. Há algum tempo tenho notado que o meu vizinho me olha de uma forma estranha. Principalmente quando uso short de banho na piscina, pois vejam nessas fotos abaixo e vídeo que fiz hoje que minha bunda é grande e redondinha.Fico desconfortável quando percebo esses olhares, mas não sabia o que fazer a respeito.

Então, decidi tomar uma atitude e chamei o meu vizinho para vir até a minha casa hoje, sábado. Mostrei a ele algumas fotos e vídeos que eu costumo fazer quando estou sozinho em casa. Foi uma decisão arriscada, mas eu precisava saber se ele estava interessado em mim de alguma forma.

Para a minha surpresa, ele gostou do que viu e ficou ainda mais interessado em mim. Foi então que eu disse que adoraria fazer algumas fotos e vídeos com ele. Ele aceitou na hora.

Hoje, fizemos as fotos e os vídeos juntos aqui em casa. Foi um momento intenso e prazeroso, mas também um pouco assustador. Afinal, eu sou casado e não sei ao certo o que isso significa para o meu relacionamento.
Ele ficou louco pela minha bunda, quando fiquei de quatro para ele, oferecendo meu rabo. Abaixo deixo fotos como se fossem quadrinhos, para vocês saberem os papos que rolaram nessa foda deliciosa.

De qualquer forma, já publiquei o vídeo completo e as fotos agorinha. Espero que isso não cause nenhum problema, mas não posso negar que foi uma experiência excitante. Agora, só me resta esperar para ver o que acontecerá a seguir.
MEUS VÍDEOS E FOTOS FREE: www.bit.ly/coroayou
MEU CONTATO ZAP e O QUE PROCURO: www.bit.ly/coroapassivo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Eu amo cu de crente e cu de casado passivo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho foda o cara ser casado e enganar a mulher, quer dizer pensar que engana a mulher pode ter certeza que ela sabe, o senso de percepção d mulher é muito aguçado, que da o cu conta a verdade para a esposa e deixa ela decidir se que continuar com vc ou nao

  • Responder COROA ANAL ID:g6200i3d0

    Meu contstoe stá NO TEXTO.

  • Responder Nelson ID:gp1c5kmm3

    Não sou crente mas sou casado.

  • Responder roberto gualtolini ID:5h703oik

    quero dar para ele também

    • Marcone ID:gqatvg544

      Tenho 59 anos, sou se Recife, casado, pouca experiência com homens, gostaria de conversar com você, quem sabe não rola confiança e talvez uma futura relação. [email protected]

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:83102i1i42

    Valeu pelas fotos, negão dotado é bom demais, ainda mais esses que a picona não amolece rápido e demora a gozar.
    Aqui na Zona Norte do RJ tem muitos, mas ainda não descobri is Ativos com local.😉