#

Perdendo o cabaço parte IV

1071 palavras | 2 |4.91
Por

Aqui narrarei minhas ultimas aventuras com a Eva.

Ola amigos bom domingo, desculpem a demora para trazer a parte final do conto que retrata acontencimentos reais da minha pré adolescência.

Vamos ao conto: me lembro vagamente que nesse ano 92… eu estava indo muito mau em Matemática minha professora era uma velha bem conservadora aquelas professoras da moda antiga que ensina e se o aluno não entendia ela não estava nem ai, e outra variante os cálculos nunca entraram na minha cabeça, deve ser por isso que não dei certo na área das exatas.

Bem era domingo e minha mãe estava me descascando por esse motivo ela falava:
M: Como pode vai repetir de novo, eu tiro teu coro menino.
EU: Mas mãe eu tento, eu juro presto atenção nas aulas mais esses números e equações não entram na cabeça.

Quando o papo já ia tomando outras proporções de eu levar umas cintadas eis que chega minha guarda costas… a Eva chamando no portão.

EVA: Oie Dona Ziza(ficticio) Oque está acontecendo da para ouvi-la de longe?
M: É esse menino me dando trabalho na escola olha aqui esse boletim. Ela mostra minhas notas para Eva que franje a testa…
EVA: É Está ruim mesmo matématica ele tá quase reprovado.
M: oq eu faço com esse menino Eva, não posso pagar professora de reforço ou particular não tenho dinheiro pra isso.

Então Eva fica pensantiva por alguns instantes e diz:
EVA: Posso ajudar, ela falou… sou boa em Matemática vou dar aulas de reforço pro Max( fictício). Minha mãe ficou super feliz. Nossa que bom estava a ponto de mata-lo ela dizia. Então conbinamos para no dia posterior de começarmos as aulas de reforço que seriam na casa da Eva ela viria me buscar e íamos de bicicleta, ela morava uns 15minutos de casa.

Então dia posterior depois da escola na hora combinada eis que surge minha deusa, minha ninfa sedutora estava de shorts jeans com rasgos e top branco bem linda com óculos Raibam na cabeça montada na sua Ceci branca, nossa como queria ser aquela bike. Peguei minha Caloi que era vermelha e fui seguindo Eva até tua casa, nesse percurso ia dando umas barbeiradas era difícil andar na bike e me concentrar Eva era linda demais vi com meus olhos como era desejada os caras passavam buzinando e provocando minha deusa isso me enchia de ciúmes.

Bem, assim que chegamos em sua cass fomos direto para o quarto Eva pediu que me sentasse e enquanto ia pegar água pra gente eu tirei meus livros da bolsa e comecei rever os conteúdos diferente da minha professors Rabugenta Eva era atenciosa e amorosa puxava minha orelha quando necessário e tecia elogios quando fazia certo…. ao certo ponto da tarde notei que Eva colocou as mãos sob minha coxa… ela fazia carinhos bem de leve mais sem deixar eu me distrair. Ela dizia:
EVA: Presta atenção é assim inverte os números eu tentava ao máximo prestar atenção nas lições de cálculos mais parecia missão impossível. E os carinhos na minha coxa continuava agora ela deslizava a mão do joelho até a base da virilha… conseguia ver a cara de safada olhando de canto de olho dando aquele sorrizinho maroto safado.

EVA, como eu vou me concentrar assim? Perguntava… Ela só batia o lápis na mesa e falava que o bom aluno esquece o mundo ao redor e faz suas atividades.
EVA: Se concentra vai se tu fizer certinho essa ultima equação eu dou um presentinho pra vc uma recompensa ela disse isso no momento em que se levantou tirou a blusa, o sutiã, e o shorts ficando só de calcinha sentou novamente do meu lado abriu minha bermuda e tirou meu pau pra fora e começou a me punhetar… ahhh eu gemia fechava os olhos. Que aula gostosa… por sorte eu acabei e entreguei o caderno pra Eva que pegou e olhou corrigindo…. Será que meu aluno vai merecer o prêmio ela falava.

EVA: Tudo certinho as contas da equação estão corretos, vai e deita na cama. Tirei minha roupa e deitei na cama da Eva…. ela começou a me beinat e chupar do dedão do pé até minha boca… descia chupando meus ouvidos e pescoço enquanto ela tocava uma punheta bem safada deslizando bem pela cabeça do meu pau… hummm ela falava tá prontinho… mais ao mesmo tempo que me encheu de tesão ela me deu um banho de agua fria quando ela disse:
EVA: HUMMM QUE PENA HOJE NÃO VOU PODER DAR A BOCETINHA PRA VC MEU BEM.
EU: PORQUE EVA?
EVA: SEMANA PASSADA FUI NA PRAIA COM MEU NAMORADO E ELE ME MACHUCOU E MW DEIXOU TODA ASSADINHA, VAI LEVAR UNS 3 DIAS PRA SARAR.
EU: OQUE VAMOS FAZER?
EVA…. SAFADO TENHO A BOCA E AS MÃOS… depois que disse isso Eva começou a me punhetar e mw chupar de um jeitinho bem safado e gostoso deslizava sua língua pela minha glande ao mesmo tempo que ela segurava e massageava minhas bolas Ela cuspia e xingava falando hummm amo esse pau como é gostoso chupar meu picolé de carne. Ela batia com o pau na cara era um boquete de uma profissional. Estava nas nuvens oq eu mais gostava era quanto ela chupava e punhetava ao mesmo tempo fazendo movimentos circulares com a cabeça.
Óbvio que eu não aguentei por muito tempo quando avisei que ia gozar Eva colocou meu brinquedo na boca e esperou ansiosa até eu jorrar gostoso em sua boca dei um urro forte enquanyo leitava a boquinha da minha ninfeta safada que engoliu tudo sem problemas depois de engolir tudinho EVA DISSE:
QUE DELICIA MEU SAFADINHO, FICARIA MAMANDO ESSA ROLA A TARDE TODA MAIS NUM DA MEUS IRMÃOS VÃO CHEGAR. Eva então foi ao banheiro enquanto me vestia, nós lanchamos conversamos ainda um pouco e depois ela me levou de volta no portão de casa me deu um beijinho no rosto e disse até amanhã safado.

Bem pessoal essa parte final irei dividir o conto em 3 partes para não ficar longo esperem que tenham gostado e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luan ID:8d5f702t0b

    Que conto maravilhoso, estou ansioso para a outras partes

    • Nomade ID:gqbga638i

      Valeu