#

Perdendo o cabaço parte IV – aulas de matemática

1824 palavras | 0 |4.47
Por

Dando prosseguimento ao conto anterior, minhas tardes de aula de reforço com Eva passaram a ser bem recompensantes.

Ola amigos, estamos novamente aqui para narrar mais um fato bem marcante da minha pré adolescência lembrando que são fatos REAIS.

Voltamos ao conto:

As aulas descorriam normalmente todas as tardes a rotina era a mesma de manhã ia para o colégio a tarde tinha as aulas de reforço com a Eva que nem sempre acabavam do jeito que eu queria… claro se fosse por mim a gente transava todos os dias, mas Eva era misteriosa sempre preparava uma surpresa, as vezes a gente ficava só nos beijinhos, ou ela me punhetava, ou até rolava uns boquetes. Como muitos dias a gente só estudava mesmo eu achava ruim e claro queria ter aquela mulher maravilhosa o máximo que podia era super mágico e excitante tudo que acontecia principalmente pra mim um garoto de 12 para 13 anos.

Bem numa dessas tardes no meio dos estudos como era de costume Eva começou a acariciar meu pau por cima da calça e isso era um indício de que algo poderia rolar…. então como era a rotina me concentrei nas equações para terminar o mais rápido possível para aproveitar o resto da tarde com minha amante mais velha… Assim que terminamos Eva deu uma piscadinha como de costume…. essa piscadinha era o sinal pra eu tirar a roupa e me deitar assim eu fiz me deitei peladão com o pau apontando para o norte… (para vc leitor(a) que lê meus contos vou deescrever meu pau novamente… já nessa época da adolescência ele apesar de não ser muito grande já chamava atenção ele têm 14cm bem grosso cheio de veias, a cabeça é avermelhada parece um morango hoje e depiladinho deixo algumas partes sem pêlos as bolas são firmes e macias… bem um pau do qual me orgulho muito pois sei usa-lo com maestria)

Continuando Eva então tira a blusa e o sutiã vem pro meu lado e começamos a namorar como um casal bem apaixonado de rolar na cama e tdo eu adorava sentir aqueles lábios grossos no meu corpo principalmente na região ds nuca e pescoço. Eu também não ficava para trase explorava muito o corpo ds minha ninfa safada da minha deusa grega…. Como nos contos da Grécia antiga onde Afrodite a deusa do amor descia do Olimpo tomando forma de mulheres para seduzir a humanidade Eva talvez fosse a reencarnação de Afrodite pois ela brincava com meus sentimentos de uma forma que até hoje nunca ninguém conseguiu…. talvez minha esposa.

Então estávamos ali como amantes na cama ela em cima de mim rebolando a xereca por cima da calça… ela então foi deslizando com os beijos e carinhos passando pelo meus peitos barriga… coxas hummmm até hoje adoro isso esses carinhos e beijos na coxa principalmente na parte posterior….Eva ia se aproximando da boca do meu pau que já implorava pelos seus lábios… foi oq ele teve ela abocanhou meu pau engolindo lentamente a cabeça e o corpo do pau até chegar na base…. depois subia dando beijinhos no corpo do pau quando chegava na cabeça fazia o mesmo movimento…. hummm como era bom sentir o calor daquela boca…. parecia uma xoxota de tão quente e molhada, e não era só isso Eva fazia movimentos circulares com a mão no meu pau e saco que eram extremamentes prazerosos eu ia a loucura.. já estava quase no meu limite quando pedi pra ela parar e disse:

EU: PARA EVA QUERO SUA BOCETA.
EVA: NÃO PODE ELA TÁ DODÓI…como já falei Eva bem nessa época deve um problema na Vagina… bem como ela dizia água salgada não combina muito bem com minha xereca e para variar ela transou com o namorado na praia fora de ter entrado areia na boceta o cara não era um dos mais carinhosos e pacientes então Eva teve um pequeno desconforto vaginal.
EU: EU SEI SÓ QUERO VER… TIRA A ROUPA E FICA DE 4( EU TINHA UM PLANO SÓ PRECISAVA OBSERVAR UMA COISA) EVA ficou meio pensativa olhou pra mim e fez sim com a cabeça…. então minha deusa tirou a roupa ficando toda peladinha na cama e realmente a bocetinha dela tava bem irritada massss o cuzinho não estava de cor normal e que cuzinho lindo não era rosadinho bem pudera Eva não era branquinha… o cuzinho da Eva era marronzinho fechadinho com caminhozinho de pêlos pequenos que ia das costas até o cuzinho HUMMMN que delícia e eu me punhetava devagar e Eva vendo que eu estava gostando rebolava e piscava o cuzinho dizendo:
EVA: ERA ISSO QUE VC QUERIA VER SAFADO, ESTÁ CURTINDO A VISÃO?
EU só acenava que sim com a cabeça… quando não aguentando mais me aproximei e tasquei um beijo de língua no cú da Eva…. eu cai de boca mesmo aproveitei o máximo eu mordia e batia na bunda da Eva abria seu bumbum e metia a língua dentro não quiz saber eu literalmente namorei com aquele cuzinho… Eva só mexia a bunda se jogando para trás choramingando.:
EVA: AINNNNNN SAFADO QUE DELÍCIA TU NÃO TÊM NOJINHO?
EU: NÃO, DE MODO ALGUM… Eu chupava e dedava aquele cú bem na portinha então através do meu instinto de tarado comecei a penetrar com os dedos aquele cú safado… dedava com um depois 2 dedos… Eva só rebolava e gemia empinando a bunda… foi quando eu notei um olinho de cocô que Eva usava nos cabelos…. untei aquela bunda até ficar brilhando….lambuzei aquele cuzinho que pisvava pedindo meu pau… passei um pouco do óleo no cacete me aproximei…Eva nem esbouçou nenhuma reação parece que ela tava muito afim…. quando ela sentiu minha piroca cutucando teu cuzinho ela olhou para trás e empinou a bunda e começou a piscar… meus amigos essa sensação era de como se eu estive levando uns beijinhos na pontinha do pau… segurei na base do pau e fui forçando a cabeça para dentro da bundinha da minha deusa…. ela rebolava e gemia:
EVA: HUMMMMM ISSO EMPURRA VAI ENFIA NO MEU CUZINHO…. AINNNNNN VAI AMOR COME TUA PUTINHA.
Eu segurei e dei estocada…quando a cabeça entrou senti todo o calor e maciez daquele cuzinho e pra judiar de mim Eva apertava meu pau piscando o cuzinho o tempo tdo…. quando realmente atolei meu caralho naquele cú…. comecei a bombar devagarzinho fazendo movimentos de vai e vem… Enquanto Eva gemia empinava e rebolava a bunda;
EVA: AINNNNN SAFADO… VAI FODE COME MEU CÚ DEVAGARZINHO ISSO SAFADO VAI UIIII. Eu segurava e bombava naquele cú como se fosse um profissional horas eu fodia rápido e forte para provoca-la deixa-la mais doida e depois metia devagarzinho invadindo aquele cuzinho centímetro a centímetro como se fosse a primeira vez ela delirava e eu também….. estava já chegando no meu limite quando Eva reclamou que estava cansada de ficar de 4… ela saiu deitou de ladinho segurando uma das bandas ds bunda me chamando com o dedo. Deitei do lado dela ela mesma segurou no meu pau e enterrou novamente no cuzinho… humm que delícia fuder um cuzinho de lado é tão bom quanto fuder de 4, eu segurava os cabelos da Eva e fodia forte dando umas estocadas bem firmes naquela bunda…Eva mexia e gemia com meu pau atolado no rabo hora eu a beijava hora segurava nos seios… ai notei que Eva tava muito próximo de gozar pois ela se jogava para trás e rebolava muito mais do que o normal… sua pele ficou toda arrepiadinha seus seios se endureceram ela então jogou a cabeça e a bunda para trás e começou a choramingar:
EVA: AINNNNNNNNNNN UIIIII GOZANDO AMOR TÔ GOZANDO. parei de meter quando senti os espamos do corpo e do cuzinho safado da Eva.
Se afastou de mim…. suspirou e disse:
EVA: VAMOS ACABAR COM ISSO: SUBIU EM CIMA DE MIM NA POSIÇÃO COWGIRL INVERTIDA POSICIONOU A CABEÇA DA ROLA NA ENTRADA DO CÚ E ENGOLIU MEU PAU DE UMA FORMA DELICIOSA E ENQUANTO REBOLAVA E FUDIA ELA IA FALANDO UMAS PUTARIAS SEM SENTINDO COMO..GOZA PRA MIM VAI… OLHA COMO MEU CÚ ENGOLE TEU PAU… AINNNN GEMIA E DANÇAVA COMO SE DANÇA FUNK… EU NÃO DEMOREI MUITO TEMPO PRA GOZAR, GOZEI LITROS NAQUELE RABÃO SEGURANDO FIRME E URRANDO IGUAL A UM URSO LEITANDO O CÚ DA EVA COM TODO MEU VIGOR PRÉ ADOLESCENTE.
Ela saiu de cima de mim com o cuzinho piscando…. ficou de bruços do meu lado enquanto a gente conversava coisas.. então tive a coragem de perguntar pra ela:
EU: EVA POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA?
EVA: SIM MEU AMOR.
EU: VC JÁ TINHA DADO O CÚ ANTES?
EVA: SIM, MAIS HOJE GOSTEI MAIS TANTO GOSTEI QUE GOZEI.
EU: OQUE EU FIZ QUE VC GOSTOU PERGUNTEI EU?
EVA: VC FOI CARINHOSO ME PREPAROU LAMBEU E TOCOU NO MEU CUZINHO DUM JEITO QUE NINGUÉM TINHA FEITO, MEU NAMORADO NÃO É MUITO CARINHOSO COMIGO ELE QUER SABER DE METER LOGO OLHA O QUE ELE VEZ COMIGO.
POSSO VER TUA BOCETA EVA?
EVA: É CLARO… Eva então sentou na cama e abriu as pernas a xoxota dela tava bem irritada e vermelha porém tda gozadinha..olha aqui como ela tá dodói. Mas mesmo assim vc fez ela gozar. Ela falava enquanto mostrava os dedos tdos melados do seu mel… eu pensei em lamber mais a razão falou mais alto que o tesão não queria aquele fungo na minha garganta… então Eva me chamou pra tomarmos banho entramos no chuveiro namoramos um pouquinho mais a ela chupou meu pau mais uma vez me fazendo gozar…. assim que acabei ela disse:
EVA: VAI SE VESTIR E ME ESPERA NA COZINHA… Fui me vesti sentei na cozinha Eva preparou o nosso café da tarde comemos e conversamos outras coisas aleatórias me levou até o portão me deu um beijinho no rosto e sussurrou no meu ouvido…
EVA: ADOREI AMOR.
EU: EU TAMBÉM.
EVA: AGORA VAI EMBORA MEUS IRMÃOS ESTÃO QUASE CHEGANDO.
Subi na minha bike e fui pra casa; Bem meus amigos espero que tenham gostado assim que puder volto pra narrar a ultima parte da saga perdendo o cabaço… vou tentar achar alguma foto de alguma mulher que seja parecida com minha deusa pra ilustrar o Fechamento dessa história.
Para os interessados meu email:

[email protected]
Tenho insta também é o mesmo endereço só que não compartilho fotos só converso normal.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos