# # # #

Onde tudo começou 4

816 palavras | 2 |4.50
Por

olá meus queridos leitores. Quero me desculpar pela demora do restante da saga, sei que muitos estão anciosos para saber como foi minha vida depois q

Em um domingo a tarde fui na casa de gabriel, cchegando lá estava ele e a mãe dele na sala, comprimentei todo mundo e fiquei conversando bastante com a mãe dele. Passou um tempo e gabriel me chama para o quarto para pode o novo jogo que ele instalou no PC, (uma desculpa para poder me beijar kkk), chegando no quarto ele fecha á porta e então me da um abraço e aperta minha bunda e do nada me da um beijo e eu retribuo. Depois disso ele ligou o pc, caso a mãe dele apareça e não suspeite de nada.
Logo então sentei na cama dele e ele veio junto, ele ficou me beijando e depois deitamos, naquela hora conheci um homem incrivel que não olhava para mim só para meu corpo e eu fui me apaixonando aos poucos. Gabriel começou a falar que eu era lindo, incrível e que amou a nossa foda, mesmo ela sendo rapida e ele não ter tempo de mostrar o que ele era. Foi então que eu o respondi:

– Você me deixou cheio de dor, porém eu amei a nossa 1° vez e quero repitir toda vez que eu puder.

Então ele ne beija e fala:

– Foi muito bom, já fiz muita coisa porém com você rolou algo a mais e eu não sei explicar.

Beijei ele e obvio ele ficou de pau duro. Foi então que ele disse:

-Viu o que você faz comigo kkk, só de pensar em voê eu fico assim.

Então eu fiquei apertando o pau dele e fui me abaixando, tirei o short dele e vi aquela piroca de 22 centimetros babando muito e pulsando demais, como uma putinha treinada que eu sou cai de boca naquela piroka. Começei a lamber a cabeça e ia descendo devagar, não aguentava nem a metade. Foi então que gabriel bateu na minha bunda e mandou eu engulir toda aquela pika caso ao contrario eu iria apanhar muito.

Foi então que eu fique com uma cara de cachorrinha triste, pensando como iria engulir tudo e é aquele velho ditado né? se o Criador fez é pq eu aguento.

Fiquei chupando por enquanto aquelas bolas, que parecida 2 melão kkk, então ele segurou e minha cabeça e disse:

– Sua puta, não adianta me enganar pois é agora que você vai engulir tudo.

Foi então que eu começeia chupar ele, chegando na metade eu já não aguentava mais e fui subindo e cada vez que eu descia naquele mastro com a minha boca, era um centimetro a mais. Foi quando ele gemeu alto e gozou, quando ele gozou que eu percebi que minha boca tava no talo do pau dele. E minha boca encheu de leite e eu tava tentando engulir tudo com o pau dele na boca.

É irmãos e irmãs, eu consegui sem jogar uma gota de porra fora… Me considerei uma pua profissional naquele dia kkk.

Depois dessa mamada, eu fiquei cansado e ele tambem, fui tomar banho, ele me deu a toalha e tudo direitnho. Fui no banheiro do quarto dele mesmo. Quando fui fechar a porta ele falou alto:

– Vai fechar por que ?? sou teu macho e quero ver minha mulher nua.

Então deixei a porta aberta e fui tomar banho, daqui a pouco vem ele todo pelado e nu, com o piru duro e entrou no box.

Ele me beijou, enfiou 2 dedos no meu cuzinho e falou que desde o nosso 1° dia eu era dele e de mais ninguem. E eu gemendo baixo.

Foi quando o gabriel se abaixou e começou a chupar meu cuzinho, sorte minha que nunca saio de casa sem fazer a chuca… Depois de um tempo dele me chupando, ele levanta e mira aquela jiroba no meu cu e vai forçando a entrada…

Eu que nem uma puta gemendo e ele tamapndo minha boca, quando entrou tudo ele parou e começou a socar muito rapido. Eu estava começando a sentir uma dor muito grande e prezerosa.. Começou a sai lagrimas dos meus olhos e ele viu, foi então que ele parou e ficou devagar e me beijou, falou que eu era a pessoa mais especial para ele desde então; Ele perguntou se poderia gozar no meu cuzinho então ele deu umas 7 bombadas e gozou.

Depois disso a gente tomou banho normal, e a mãe dele tinha saido. Ele fez uma comida p gente (isso já era umas 20h) e depois de tudo eu comi, escovei os dente e beijei ele para poder ir embora.

É isso pessoal, mais um delicioso conto veridíco para vocês. Espero ter gostado e quem gosta de zoo, incestos e tals me chama no telegram Sensato1516

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pra mim 22 centimetros de pica é o tamanho maravilhoso!!! meu preferido gosto de pica grande

    • Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

      Somos 2