#

O amor sempre encontrará seu caminho

1484 palavras | 9 |4.27
Por

############ Primeiro Temporada############
Episódio 1 ― O menino de olhos azuis

Era meados dos anos 80 quando uma nova história de amor mudou para sempre minha vida. Esse sentimento lindíssimo que brota da pureza dos nossos corações inocentes que, mesmo tendo que ficar por um tempo adormecido, um
dia acorda iluminado pelo fogo da paixão. Nasci em uma família rica tradicional da época, meu pai se chama Rafael Mackenzie e minha mãe Fátima Mackenzie.

((( Narrador eu )))

Quando eu tinha 10 anos, fui ao meu primeiro casamento. Eu não sabia o que aconteceria até ver todos os passos da cerimônia se desenrolando diante dos meus olhos, e simplesmente me apaixonei. O casamento na vida real era bem diferente do que eu via nos filmes. Uma música que fez meu pequeno coração tremer começou a tocar em algum lugar acima da minha cabeça, e uma moça vestida de branco entrou na igreja a passos lentos, de braços dados com um senhor emocionado. Ela segurava um buquê de flores amarelas e, por um momento, a única coisa que desejei foi encostar meu rosto nas pétalas para sentir seu perfume; mas algo chamou minha atenção e olhei para onde ninguém, absolutamente ninguém, olhava, nem mesmo a moça de branco. Eu olhei para o rapaz parado ao lado do padre.
Ele era lindo! O rapaz esfregava as mãos uma na outra, apreensivo, parecia que travava uma luta consigo mesmo para não sair do lugar. Mas assim que seus olhos encontraram a moça de branco no final do corredor eles marejaram, e sua postura relaxou. Sem que ninguém notasse, ele usou o dedo indicador para enxugar uma lágrima que teimou em escapar e estava quase escorrendo por seus olhos, mas ele não precisava ter se dado ao trabalho, pois ninguém prestava atenção à sua emoção. Ninguém exceto eu.
Quando a moça de branco chegou à metade do caminho que os separava e finalmente o olhou, ele sorriu. Eu não sei como, mas tive certeza de que aquele era o maior e mais bonito sorriso que ele abriu em sua vida. Ele, o rapaz, me fez entender tudo. Ele a amava, e eu queria exatamente a mesma coisa para minha vida um dia um amor que duraria para sempre.

03

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Desde então, criei o hábito de sempre olhar para o noivo no grande dia. Desde muito novo tive certeza de que era aquele sentimento que queria para mim: a felicidade de encontrar um menino que se emocionasse quando me visse, que desejasse estar ao meu lado tanto quanto eu desejava estar ao lado dele, uma promessa de um amor para a vida inteira. Mas, por muito tempo de infância, não passou pela minha cabeça que nem todos encontram o tal amor. Eu era apenas mais uma criancinha ingênua. Já deu para notar que me tornaria o tipo de pessoa capaz de cortar a própria perna por uma.
amor , certo? Mas minha fixação pelo amor verdadeiro foi muito além disso. Talvez eu até cortasse as duas pernas antes de tudo acontecer, antes. Antes de o meu coração ser partido em mil pedaços, antes de perceber que talvez alguns tipos de desastre , não valiam a pena por amor, antes de pensar que talvez o amor simplesmente nem existisse!
Duraria a vida inteira.

Bom, meus amigos e leitores, vamos a nossa história são memórias doloridas mais que valem a pena ser lidas pois assim começa a história esperam que vocês gostem do princípio de tudo.

Me chamo Danilo Mackenzie nesta época eu tinha 11 anos cabelos grandes louro claro pele branca.
Olhos azuis, corpo definido, pois gostava de praticar vários tipos de esportes
Era abril de 1978. Eu gostava de meninos, porém a maioria das pessoas não aceitam gays, pois era uma época difícil especialmente para as crianças.
Eu estava na quinta série mas sempre que podia estava furando um corpinho nesta idade, sempre queremos um buraquinho pra enfiar e se aliviar.

04

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Minha escola era bem longe eu gostava de caminhar a pé pois fortalecia minha musculatura. Numa destas caminhadas,vi uma menino que,
sempre que eu chegava perto de sua casa, ele saia na frente e rebolava na escola. Ficava me encarando.
Até que um dia ele veio falar comigo me perguntando qual seu nome me chamo Danilo e o seu eu sou a Fernando prazer .
Que olhos bonitos que você tem são azuis .

Eu sim

Fernando – Você tem namorada Danilo?

Eu Não porque.

Fernando – Pois um menino bonito assim como você devia ter!

Eu gosto de viver livre fazendo o que eu quero na verdade eu gosto de viver livre pois eu gosto de esporte e não tenho tempo para namorar.
Ela me deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
Na hora do recreio, Fernando veio falar comigo e pediu que eu encontrasse ele perto dos banheiros.
Fernando – Danilo vai lá perto dos banheiros que eu quero falar com você.Como eu já sabia a fama dele,eu já fui querendo fodelo.kkkkkk

Fernando – Danilo você vai no último box pula pra outro lado que eu estou te esperando para conversar. Quando eu pulo para outro lado.
E cai com o pé dentro do vaso sanitário eu estava dentro do box quando ele chega me agarrando me beijando chupando meu pescoço meu Deus com isso era bom.
Quando a gente é menino vale tudo e só o pau fica duro que já queremos enfiar em qualquer buraco.
Quando eu sinto sua mão pegando meu pinto que já estava duro ele abriu o zíper da minha calça jeans e começou a chupar a cabecinha enfiava tudo na boca que delicia era aquilo quando ele fala me come Danilo ele abaixou sua calça tirou sua cueca vermelha e se virou vai come meu cu falei pra ele botar as duas mãos no vaso e vi aquele olhinho piscando pra mim cuspi na cabeça do meu pau e lambuzei seu traseiro e fui forçando e na medida que eu forçava ia entrando quando a cabeça entrou só ouço ele gemer aaaaaaa eja fui fazendo um vai e vem que cuzinho gostoso que Fernando tinha comecei a bombar mais forte e avisei que ia gozar vou tirar não goza dentro quero levar para casa vai logo tem,que dar tempo, também gozei uns 5 jatos naquele cuzinho da fernando ele me deu um beijo.

05
O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Estava me arrumando as calças e pulei logo… Para o outro lado nunca fiz uma loucura dessas mas foi bom na verdade foi muito bom
Eu já estava me conformando que ficar com meninos estava ficando bem mais interessante.
Mas como tudo sempre nos faz retornar a realidade estava eu nos meus pensamentos na sala de aula.
Quando a diretora me chama para eu acontanhala.
Meu Deus ele descobriu que eu peguei o Fernando vou ser espulço meu pai va me matar.
Estava na sala da diretora o treinador senta-se Danilo.
Eu: O que aconteceu à diretora?
O treinador tem algo para falar pra você!
Eu estou enquadrado?
Claro que não disse o treinador!
Eu porque estou aqui então?
Você é nosso melhor aluno e se destacou bastante nos esportes e você vai participar das olimpíadas municipais para defender nossa escola. O que você acha? Estou ansiosa para começar a treinar diretora.

Ufa, me escapei !

Meu Deus isso é incrível vou poder ser igual meu pai famoso nos esportes pois eu estudo na mesma escola que ele estudou onde tem uma galeria de troféus com seu nome neles e agora seria minha vez.
estava muito empolgado, com todas essas informações.
Basicamente estava nas alturas com tudo que estava acontecendo em minha vida.
Quando chego na cozinha para tomar um suco de laranja,meu pai havia chegado da empresa. Ele estava sentado no seu sofá com seu copo de whisk eu sento no chão do seu lado para tirar seus sapatos e fazer uma massagem que eles sempre gostava.
Pai, eu tenho uma notícia para lhe dar: eu vou participar das olimpíadas municipais da escola. Assim como o senhor eu preciso de umas dicas espero que o senhor possa me ajudar.Claro meu filho olha, só eu já sabia que o treinador já tinha me ligado mais estou muito feliz filho mas o conselho que o pai pode te dar é o seguinte vou te apoiar em tudo mais cada ato tem suas consequência nunca esqueça disso. Papai obrigado .

06

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Calendar boy ID:8ciprj7b0j

    Gostei

  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Top 5 na categoria KIMERDA.

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ic

      não confunda conto de romance com conto erótico meu amigo e tenha mais respeito com o autor ….usa um pouco mais a educação que os seus pais te deram.

  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ic

    infelizmente eu tive um problema com a minha historia do bruno, Elton e Diogo …fui impedido de postar por eles …tive que terminar a biografia e vender pra eles …onde eles vão postar e se vão eu não sei …estou escrevendo outra com os personagens Zezinho e Junior …personagem principal Zezinho …em breve lançarei.

    • greenbox amigobc ID:bf9d3ceuhm

      Aí Paulo César fã boy eu estava esperando você lançar a sua primeira produção.
      Pois a minha não está pronta, ela vai contar um pouco da minha vida na pre adolescência.
      Eu fiz um ista
      greenbobox3787

  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6ic

    que bom que você voltou greenbok, eu estava ansioso e com saudades, suas historias são incríveis.

  • Responder Calendar boy ID:8ciprj7b0j

    Conto fantastico, quase parece um livro. Poderia ler meu conto também?

    • greenbox amigobc ID:bf9d3ceuhm

      Claro meu amigo e so colocar o titulo

    • greenbox amigobc ID:bf9d3ceuhm

      Meus amigos leitores, este livro que estou postando é uma série do início de tudo conta minha historia. AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO.
      Lutas preconceitos e alegrias tristezas mais um turbilhão de emoções
      Quem gostou do menino de olhos verdes vai gostar deste também pois está seria o início de tudo.Quem quiser ler o menino de olhos verdes em versão completa eu postei ela no https://www.wattpad.com/home.
      obrigado pelo comentários Agora estamos com um novo integrante na família
      o menino Matheus que veio para alegrar a família greenbox.
      Muitos vão perguntar porque eu falar de Matheus e algo raro que aconteceu em minha vida quando todos lerem o final do livro vão entender.
      A saga o menino de olhos verdes faz parte do livro AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO…
      Meu muito obrigado a todos esperam que gostem boa leitura.
      Seus comentarios são inportamtes.