#

Na praia, as pessoas me reconhecem pelo meu cu, acredita? Veja nas fotos e vídeos por que

361 palavras | 0 |3.67
Por

Eu amo vir a essa praia no sul da Paraíba. É um lugar onde me sinto livre para ser eu mesma, sem julgamentos ou pressões. Sempre que venho, faço questão de registrar minha presença em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , compartilhando minhas aventuras e novidades com meus seguidores em todo o Brasil.
E um dos meus atrativos é meu anel de couro. Ele é bastante conhecido na praia, devido ao seu formato bem estufadinho e provocante. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que meu ânus não se esconde na bunda e no reguinho. De tanto dar ele, há mais de 20 anos, ele já está todo pra fora e os machos ficam loucos e me conhecem por isso. Vejam essas fotos e vídeos que o corno manso fez aqui na praia, eu como fico naturalmente. As pessoas costumam puxar papo comigo só por causa dele, sem nem mesmo conhecer meu rosto, pois nos sites não mostro. Mas sempre aviso lá quando venho à praia e alguns estão aqui e me conhecem pelo meu famoso CU!
Meu marido fica orgulhoso disso, pois ele é um homem compreensivo e tranquilo, que não se importa com a atenção que recebo. Juntos, nós aproveitamos cada momento aqui, curtindo a beleza natural da praia e a tranquilidade que ela nos proporciona.
Fico na praia nua, como quem não quer nada, batendo papo com o corno, mas sei que meu CU está exposto, principalmente porque estou excitada. Aí ele fica ainda mais para fora, como se convidasse os machos para colocar seus caralhos aqui. e deve ser isso mesmo, pois quando estou aqui sempre estou louca para arrumar mais algum ou alguns amigos para me foder.
Escrevi isso somente para mostrar como fico ao chegar aqui, mas em meus sites tem TODOS meus vídeos e fotos para você ver e baixar, de todas minhas aventuras com amigos, seja um ou até uma penca de machos. Veja vídeos meus free agora em www.bit.ly/amostras2023 E espero que gostem dessa minha foto abaixo.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos