# #

Minha segunda vez na zoofilia

417 palavras | 8 |4.17
Por

Espero que tenham gostado do meu conto anterior.
Agora vou falar sobre minha segunda experiência em zoo
Em 2016 conheci minha ex namorada, ela veio do espírito santo pra morar em São Paulo pra ficar perto de mim. Alugou uma casa com um quintal grande e eu sugeri dela adotar um cachorro (já com aquela intenção) rsrs
Ela disse q eu poderia procurar um então, procurei nas redes sociais e encontrei uma mulher que tava doando uma cachorrinha chamada shakira. Já chamei a mulher no PV e marcamos o encontro pra pegar a cachorrinha. Levei pra casa e coloquei ela no quintal, nesse mesmo dia, a minha ex estava no trabalho então eu trouxe a Shakira pra dentro de casa pra ela conhecer o ambiente. Comecei a acariciar ela e já me subiu o tesão, então a levei pro quarto, coloquei um travesseiro no chão e fiquei de quatro, ela veio e cheirou meu cuzinho e minha buceta que estavam entregues a ela. Deu a primeira línguada e me fez ir as nuvens, que delícia era aquela, língua quentinha lambendo meu cu, não aguentei muito e gozei.
Coloquei ela pra fora e mais tarde minha ex chegou do serviço, conheceu a Shakira e gostou. Nessa noite eu não parava de pensar, estava ansioso pra ela sair no outro dia pra eu fazer aquilo de novo.
E na manhã seguinte, minha ex saiu pra trabalhar 4:30 da manhã, fui levar ela no portão e ao voltar, já levei a Shakira pra dentro de novo. Estava pingando de tesão, fiquei de 4 como de costume e ela me lambeu, eu gemia muito porq era muito gostoso, infelizmente não conseguia curtir muito porque logo gozava, mas àqueles minutinhos de prazer já eram o suficiente pra me fazer querer mais e mais.
Já teve vezes de eu sair da minha casa (morava com a minha mãe) durante a tarde e ir lá na casa dela, só pra ganhar aquela línguada maravilhosa no meu rabo.
Enfim, foram 2 anos de muito prazer com a Shakira, mas infelizmente eu e minha ex terminamos e ela levou a Shakira embora com ela.
Até hoje sinto falta.
Hoje sou casado, mas já me aventurei quando fui na casa do meu irmão, esperei uma brecha e levei o cachorrinho dele pro banheiro pra me lamber.

Se alguém de são Paulo quiser rsrs

Meu telegram é t.me/klbftm

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Belegudo seboso ID:g3ipy92jq

    QUE SORTE DESSES CACHORRINHOS PODER LAMBER TODO SEU CU E FAZER SUA BELEGA DURA GOZAR, JÁ FIZ ISSO VARIAS VEZES TBM, É UMA DELICIA SENTIR CONTATO DA BELEGA DURA SE ESFREGAR NELES E ELES VC DEIXOU LAMBER TODO ESSE SE GOZO TBM?

    • Junior trans ID:5h60me43

      Deixei sim, eu sempre gozava e elas lambiam tudo

  • Responder Larissa ID:3ynziywmk0d

    Que tesão, chama no telegram, Larissa_flor

    • Noturno ID:19jeeuosvhns

      Já foi chupada?

    • Noturno ID:19jeeuosvhns

      Vc abre a perna, e deixa ele lamber sua…

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Vc e menina ou trans

    • Calcinha socada. ID:5pbartueoi9

      Sou trans tbm, e claro que ele é menina de calcinha, só que a buceta da gente é um pinto que a gente chama de buceta tbm, da pra ver q é menina trans bem pervertida, já da pra notar ali que bem na hora de de ir pra dentro de casa com a cadelinha ela disse que já tava pingando de tesão e a cabeça do pinto fica toda melada mesmo dentro da calcinha e da pra notar bem q ela ( ele menino q deve ser igual mim de rola dura e cuzinho piscando qndo faz isso ), eu imagino q deva ter sido delicioso, porque passou 2 anos fazendo a cadelinha lamber seu cu direto com o focinho de certa forma sendo enterrado naquele cuzinho pervertido.

    • Junior trans ID:5h60me43

      Calcinha socada. Sou um homem trans, tenho buceta.