# #

Minha primeira vez na zoofilia

823 palavras | 5 |4.45
Por

Minha primeira experiência com a zoofilia aos 9 anos a várias experiências com dogs dos vizinhos.

Boa noite sou cara que curto gozar não importa se é na Pedo, zoo, gay, ou hétero curto sexo. Minha primeira vez na zoofilia foi quando tinha 8 para 9 aninhos, eu era um garoto branquinho, safadinho que adorava ver revistas pornô dos meus tios. Morávamos em uma casa o de tínhamos bastante cachorros e minha curiosidade bateu quando ao dar cria minha cadela ela ficava próximo a minha janela do quarto e sempre olhava eles mamando na teta dela, uma certa vez meus pais tinham saído para a casa da minha tia que era do lado e como eu tinha dever de casa minha mãe me deixou fazendo ao olhar e ver aqueles 6 filhotinhos recém nascidos mamando me bateu a curiosidade de criança em saber se eu colocasse ele em outro lugar se eles conseguiriam achar a tetinha da mãe, fiz isso umas duas vezes em dois filhotes e um deles encontrou o caminho o outro ficou ali chorando então me bateu a ideia de colocar ele para ver se ele confundia meu peitinho com a tetinha da mãe, apesar de ser criança na época sempre tive um puta tesão nos mamilos até hoje , então peguei ele é levei até o biquinho do meu peitinho e para a minha surpresa ele cheiros e logo pegou e começou a sugar meu Deus que delícia aquilo me levou ao delírio então enquanto eu segurava o que estava mamando no meu peitinho peguei o outro que estava na teta da mãe e levei ele até o outro mamilo e fez a mesma coisa começou a sugar nesta hora me senti uma cadela amamentando dois filhotinhos repeti isso poor várias vezes quando do ficava só. Uma certa vez a noite pulei a janela do meu quarto só de cueca e dei minhas duas tetinhas para meus filhinhos mamar e peguei um terceiro e coloquei no meu pintinho e que este também pegou para sugar . Esta hora até gemi de tanto tesão por que tinha dois filhotes no meu peito e um no meu pintinho que na época era pequeno tinha apenas 8 anos. Repetia isso toda vez que minha cadela dava cria sentia a responsabilidade de alimentar os filhotinhos. Aos meus 15 para 16 anos mudamos para outra casa em um condomínio e a duas casas depois da minha tinha um cão da raça labrador e por sinal muito dócil chamado Léo, seu dono trabalhava a noite e um final de semana foi viajar e deixou sua empregada para tomar conta do Léo. No dia seguinte por volta das 14 horas percebi que o cachorro estava chorando de mais então fui até o portão para ver e como ele ficava na parte de trás da casa abri o portão e fui entrando, qua do cheguei vi o Léo todo enrolado na corrente quase se enforcando mais que de pressa soltei ele que imediatamente começou a pular em mim e a me lamber então sentei no chão enquanto o Léo brincava comigo derrepente ele tenteou montar em mim e quando eu tirava ele sempre vinha tentando meter na minha perna, nesta hora meu tesão aflorou e tive a ideia de cruzar com ele já que ele estava no cio e eu tem havia ficado.
Pequei ele acariciei sua barriga e levando minha mão até seu pinto e duas punhetadas ele começou a espirrar na minha mão nesta hora o Léo ficou doido e queria meter em mim de qualquer jeito eu nada bobo fui até o portão para me certificar que não tinha nenhum risco, voltei para parte de trás da casa e o Léo me acompanhando querendo cruzar comigo, então me abaixei tirei a bermuda e fiquei de 4 Léo já foi montando e lambendo meu cu e meu pinto, quando ele montou pela 3 vez deixei ele a vontade para fazer eu sua cadela e três esticas acertou meu cuzinho que entrou tudo de uma só vez, nesta hora cheio de tesão relaxei e deixei ele me penetrar nem tinha me ligado que ele tinha um nó só percebi quando ele parou de meter aí tentei sair foi que percebi que estava grudado com o Léo , ele saiu de cima virou bunda com bunda e ficamos ali por 25 minutos engatados . Me senti uma verdadeira cadela cruzando e pensei só faltou os filhotinhos para eu colocar para mamar. O Léo e eu cruzamos durante uns 4 anos até que seu dono mudou de lá. Hoje com 39 anos tenho várias experiências zoo para contar mais ficará para uma próxima de tiver bastante comentários ! Sempre que posso prático zoo com os cachorros aqui da vizinhança mais este outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noturno ID:19jeeuosvhns

    TB curto TD tipo d sexo

  • Responder Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

    Gosto muito, mas muito mesmo, de trepar com uma cadela no cio. Porcas/leitoas, vacas e bezerros (as) famintos também já aproveitei. Já fiz sexo com um rapaz há algum tempo. Adorava comer o cuzinho dele e olha que a gente fez muito sexo por uns 3 meses mais ou menos. Nada com menores de idade! Prefiro quem já sabe bem o que quer. O sexo para ser bom têm que ser bom para os dois e, uma homem e uma cadela no cio são um exemplo disso. Como @ABIN, bem colocou, trata-se de crime sim, mas não é PL (Projeto de Lei). Mas vamos pensar um pouco… Uma cadela em estado reprodutivo, adulta que já dá a buceta, quando no cio já viram o sufoco delas? O desespero nelas? Às coitadas sofrem e não é pouco não! Se ela não estivesse a fim, quando o cara passasse a mão na buceta dela ela iria sair ou cair fora. Pelo contrário, fica parada empinando a bunda e erguendo o rabo. Se experimentar pincelar o pênis na raxa dela ela fica louca e começa a pinotear tipo querendo sentar no pau do cara e só sossega o facho quando consegue ser penetrada. Como eu disse, se fosse algo ruim para elas elas iriam querer sair. Geralmente assim que o pênis fica todo dentro dela, não precisa nem segurar na cintura delas, só ficar esticando, para frente e para trás e a maioria gosta que o cara faça isso curtinho, tipo massageando com a glande no fundo delas com um certo vigor. Ela vai apertar muito o pau do cara, de chegar a doer às vezes, ela vai ficando extremamente molhada mas é quando ela dá a trancada, prendida no pau do cara que a coisa fica tensa. Bate um certo medo, o tesão é muito grande e ela solta algum mel lá dentro onde o pau fica preso que é muito difícil do cara aguentar. Se por alguma sorte o cara não gozar, leva uns 3 minutos para ela soltar sozinha o pênis do cara! Não dá nem meia hora depois ela vem te procurando para mais uma… Sei que elas gozam porque deixam o pau do cara todo sujo.

  • Responder Rick Campinas ID:1d5ch8scucdp

    Conta mais!! Adorei seu conto.

  • Responder ABIN ID:hajw3bc0z

    ZOOFILIA E PEDIFILIA SÃO CRIMES HEDIONDOS. Quando é pego… fica chorando. PROJETO DE LEI N.º 9.070, DE 2017

    • Safado Tarado ID:1crkx0sgmga4

      Quando quiser sua opinião eu peço, antes de falar de lei vai aprender a escrever.