# #

Minha filha com primo

2328 palavras | 10 |4.51
Por

Minha filha de 8 anos safadinha com o primo de 13 anos

Sou Marcelo, uma caboclo paraense, que tem uma filha linda, e muito sapeca. Eu tenho um princípio de liberdade que levo para a vida. E deixo minha filha, Mariana, experimentar essa liberdade em suas descobertas sexuais, no auge da sua linda infância, aos 8 anos de idade. E também não abro mão da minha liberdade pessoal de me permitir fazer sexo com o máximo de pessoas que eu consigo, pois o sexo é maravilhoso.
Sou pai solteiro, e bem solteiro, e não penso em me casar nunca, jamais. Tenho minhas aventuras com outras mulheres com homens e com menos frequência. Mas o que mais me dá prazer é o sexo com crianças. Pela parte da minha filha, ela nunca foi penetrada mas tem experimentado muitas coisas gostosas que eu permito e as vezes até incentivo ela a fazer. Ela ama sexo, e eu não forço ela a nada. É natural. É ela quem gosta e quer. Da minha parte, posso dizer que minhas experiências com crianças são mais com meninos. Tenho vários meninos, com quem eu tenho relações sexuais com certa frequência. Sobrinhos, vizinhos, colegas, e até desconhecidos. Sempre que tenho oportunidade também fico adolescentes também, pois, apesar da pouca experiência na área sexual, eles tem muita energia para gastar.
Tenho um sobrinho lindo chamado biel. Na verdade ele não é meu sobrinho de verdade e sim da minha ex mulher, mas considero ele como meu sobrinho de verdade, assim como ele também me considera seu tio de verdade. Dos primos da mariana, o biel, com certeza é o que ela mais ama. Eu e ele temos uma brincadeira um com o outro até hoje, nos momentos de descontração: ele me chama de “Tio Feio”, ou “Tio Mucura”, só para me provocar, mas eu sei que ele quer sempre dizer o contrário. E eu chamo ele de “Urubuzinho”, ou “Carniça”, porque ele vive vestido com aquela camisa do Flamengo. Para quem não sabe, mucura é o nome de um animal da nossa região, de aparência não muito agradável aos olhos e com odor muito forte e nenhum pouco aprazível. Apesar dessa brincadeira nós temos uma relação de muito carinho, e ele também vive me elogiando e dizendo aquele “te amo, tio”, que só ele sabe dizer, e eu vivo abraçando ele e beijando aquela bochecha gostosa. Ele até se acostumou a me tomar a bênção, costume que ainda se preserva por aqui, em alguns lugares do interior, e ele, muito respeitoso, adotou esse costume desde pequeno e nunca deixou, nem mesmo quando eu e ele fazíamos travessuras, juntos.
Biel tem 13 anos, quase 14, é bem alto, mas, na verdade, é só tamanho porque, apesar de já ser bastante esperto, preserva ainda aquele seu jeito de menino de 11 anos. Ele mora em outro estado então vemos ele só de vez em quando, nas vezes que ele vem passar as férias aqui em casa. Ele sempre se deu muito bem com minha filha, e até hoje eles se dão cada vez melhor, justamente pelo fato de que ele tem esse jeitinho de criança, então a mariana sempre adorou ficar brincando com ele, e ainda mais ultimamente. Só que a última vez que ele tinha vindo aqui foi antes da pandemia, nas férias de julho de 2019, e ele tinha só 10 anos, na época, e era bem menor e mais bobo, e a Mariana era bem menorzinha e ainda não olhava para ele com outras intenções. O biel veio aqui novamente no ano passado, já com seus 13 anos completos, e mais lindo do que nunca, quando minha bebê também já está um pouco maior e mais esperta, com 8 anos. Ele realmente se tornou um rapazinho lindo, e a Mariana reparou a mudança, o corpão de rapaz, a voz já mais grossa, e ficou encantada com o primo, uma espécie de paixãozinha infantil pelo primo gostosinho.
O Biel sempre foi muito querido por aqui e todo muito já ficava esperando ele vir nas férias. Porém na pandemia ele não veio e só pode vir no ano passado quando ele veio, todo mundo se admirou, pois ele estava muito diferente, na aparência. Ele cresceu bastante. Percebi até que ele também não interagia mais com a gente como antes, e só queria ficar com o celular. Em contrapartida a Mariana só queria ficar com ele a todo momento. Ela literalmente atacava o menino, dava beijo no rosto, sentava no colo dele, e num primeiro momento o rapazinho não reagia. Mas isso mudou quando ela passou a se exibir descaradamente para o primo. Como ela estava sempre sem calcinha, foi muito fácil mostrar a bucetinha para ele. Claro que ele já tinha visto antes a bucetinha da mariana pois ela vivia nua quando era menor, mas quando ele viu a bucetinha dela agora o menino ficou muito excitado. Percebi que ele já estava toda hora com o pau duro, pois eu vi claramente o volume dentro da bermuda dele. E já não era mais um pauzinho tão pequeno, pelo volume, estava bem maior do que quando eu vi pela última vez.
E a Mariana continuava os ataques. Era abraço, era beijinho, era “cosquinha”, era sentada no colo, era esfrega-esfrega, quando vi o biel já estava passando a mão pelo corpinho da prima. Ele não estava resistindo. Achei lindo a primeira vez que eles se engataram num beijão demorado de língua. Depois desse beijo eles ficavam se beijando quase a toda hora, sem parar, era preciso até interromper eles para poder comer alguma coisa. Como ficava só eu e eles em casa quase o dia todo, eles já nem se importavam comigo. Ele já botava a mão por dentro do vestidinho da Mariana, sem nenhum respeito, e ficava alisando o corpinho da minha filha, enquanto ficavam dando aqueles beijos gulosos, melados, barulhentos e chupados. Eles ficavam com os rostinhos lambuzados de tanto se beijarem e se esfregarem. A Mariana ficava arreganhadinha sentada no colo do primo, esfregando a bucetinha, sem calcinha, por cima da roupa do menino. Nunca tinha visto a Mariana assim tão apaixonada e tarada. Nisso, percebi que havia um cheiro forte de esperma. A bermuda do menino estava melada. Ele já tinha gozado várias vezes só nessa esfregação, e nesses beijos.
Para apimentar mais a coisa, eu fui lá, interrompi o beijo infinito dos dois, e retirei o vestido da Mariana, deixando ela toda nua no colo do Biel. Ele ficou doidinho quando viu o corpinho pelado da priminha de 8 anos. Voltaram a se beijar e a Mariana já quicava em cima do pau do primo, como se estivessem transando de verdade. A bucetinha da minha filha já toda encharcada, como se ela tivesse mijado. E já estava um cheiro forte de safadeza pela casa. E a Mariana teve a ideia de tirar a camiseta do primo. Que cena linda, eles se beijando com muita volúpia, minha filha nua, ele só de bermuda no sofá da sala. Vi quando a Mariana pegou no cós da bermuda e foi puxando, com cueca e tudo, deixando ele totalmente despido. Quando ela viu o pau lindo do primo, bem duro, ela foi direto com a boquinha no pênis novinho dele e chupou com muita vontade, vi que ele gozou. Ele gozou na boca dela, que nem tirou da boca, só percebi que escorria um líquido meio esbranquiçado pelo canto da boca dela. O pau do menino nem chegou a amolecer. Ela continuou chupando com muita vontade. Percebi que ele não tinha controle diante da situação. O pau dele deu uma amolecida e a Mariana voltou a beijar a boca do primo com a boca toda melada da porra fina do biel. Logo já estava duro de novo. Era muito tesão dos dois.
Dei a ideia de eles irem para o meu quarto, eles foram correndo, o pau duro do biel balançando. A Mariana já deitou na cama toda arreganhadinha e ele não perdeu tempo e já foi chupando a bucetinha carnuda e melada da prima. Ouvi um gemido alto e agudo da Mariana. Ela estava gozando na boca do primo. Que menino safadinho. Era muita safadeza acumulada por anos. Alguns anos atrás ele fazia safadeza com o pai, agora fazia safadeza com a filha. Que lindo! O pau do menino não é tão grande nem grosso ainda, deve medir uns 15 centímetros ou menos, mas é um pau muito lindo. Vi quando ele foi por cima da minha filha com aquele pau bem duro e melado. Pensei que seria ali que ela perderia o cabacinho. Eu estava disposta a permitir tudo pois eu estava muito excitado e encantado com a cena. Quando ele encostou na entradinha da bucetinha da Mariana, ela se tremeu todinha e deu uma gozada escandalosa, e ele começou a fazer pressão e como tava os dois todo meladinhos a cabeça do pau escoregou pra dentro e nessa momento eu vi a caretinha que minha filhota fez na hora, e ele começou a beija ela e continua forçando, e forçando, e ao poucos foi entrando e com os 15 minutos o pau do moleque tava ate o talo na menina, e ele parou um pouco e ficou so beijando ela e quando ele foi dar uma chupadinha no pescoço dela a menina começou a mexe o quadril e ele começou um vai e vem bem devagar, e ela começou a gemer baixinho e com isso o moleque ficou com mais tesao e começou a cravar o pau nela com vontade, e socava mesmo, e a cama começou a fazer zuada junto com o barulho de sexo dos dois e ficaram assim por uns 20 minutos ai ele gozou e caiu desfalecido na cama, ao lado da Mariana, rindo todo feliz e exausto. Ele já tinha gozado pelo menos umas cinco vezes naquela tarde. Menino nessa idade tem muita energia. Eu já estava até querendo experimentar novamente aquele menino que eu tanto provei, no passado. Os dois dormiram abraçadinhos como dois namoradinhos, na minha cama. O pai do Bial só chegaria a noite, então deixei os dois lá dormindo. Eu amei ver minha filha toda lambuzada, nua na minha cama com o primo, então quando faltava uma hora para ele chegar, acordei os dois sapecas e mandei eles tomarem um banho juntos e se arrumarem. Quando o Pai do biel chegou eles já estavam bem arrumadinhos e comportadinhos. Eu fui o cúmplice da safadeza do meu sobrinho com minha filha. Confesso que aquilo estava me dando muito tesão. Depois, já na minha cama, gozei muito, lembrando das cenas da minha filha com o primo, o dia todo pela minha casa. Não via hora de chegar o outro dia para ver novamente aquelas cenas. O Pai do biel foi dormi no outro quarto e eu ainda estava excitado e não parava de pensar no pau do biel.
Não resisti e fui até o quarto do biel. Eu estava só de calção, sem cueca. Entrei, ele estava dormindo. Quando sentei ao lado dele, na cama, ele se acordou assustado, fiz sinal de silêncio e ele se acalmou, sem dizer nada, aproximei minha boca da dele e dei um beijo bem gostoso, de língua. Ele sabe beijar, realmente. Ele ainda deitado, só se deixava levar, me trazendo lembranças daquele menininho obediente que agora tinha crescido. Tirei o lençol de cima dele, ele estava só de cueca. O pau estava muito duro. Voltei a beijá-lo, e passei um bom tempo naquele beijo. Eu precisava sentir aquele pau novamente. Retirei a cueca e soltei aquele pau adolescente lindo e duro. Vi o olharzinho sedento do meu sobrinho lindo, aquele mesmo olhar de anos atrás. Vi que ele queria muito aquilo com o tio dele novamente. Minha rola já estava toda meladinha. Fui me deitei do lado dele e encaixei minha rola naquela budinha linda de adolescentes que já não era pequena. E fui empurrando devagar ate entrar toda e botei a mao na boca dele e comecei a socar gostoso e ele tentando gemer mas como tampei a boca dele pra nao fazer zuada. Eu precisava gozar. Então botei ele te 4 e botei as duas mãos no ombro dele disse pra ele nao gemer alto e conecei a socar e ele fazendo careta e dizia que ia descontar na Mariana amanhã e eu ficava com mais tesao. Estava claro para ele que se ele quisesse continuar a fazer safadezas com minha filha, teria que fazer comigo também.
No outro dia continuaram as safadezas dele com minha filha. Ela fez ele gozar muitas vezes no sofá, na cozinha, no banheiro, na cama… Haja energia para aguentar minha filha gulosa sedenta pela piroca do primo. Ele fez ela gozar vezes chupando a bucetinha dela. Eu não interferia nas safadezas deles, deixava eles livres para se descobrirem, minha filha estava viciada e apaixonada pelo primo. Isso ficou se repetindo durante vários dias até o final de julho. E todas as noites eu ia na cama do biel fazer safadezas com ele. O menino já estava até ficando magro de comer buceta e dar bundinha a noite. Acabou o mês e ele teve que ir embora. A Mariana chorou muito quando ele foi. Ele só volta nesse ano, em julho. Quem sabe daqui para lá, se a Mariana nao encontra outro menino pra brincar de sexo.

Se alguém gosta e comenta ai e deixa o telegran de vocês…obrigado leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas Moreno ID:1d5h1t9kcc75

    Eu comeria a filha e o pai pra não sair da safadeza

  • Responder ÉGUAMANO ID:v6ldh6tb6w0

    […] A Mariana ficava arreganhadinha sentada no colo do primo, esfregando a bucetinha, sem calcinha, por cima da roupa do menino. Nunca tinha visto a Mariana assim tão apaixonada e tarada. Nisso, percebi que havia um cheiro forte de esperma. A bermuda do menino estava melada. Ele já tinha gozado várias vezes só nessa esfregação, e nesses beijos.

    Esse trecho me fez lembrar de umas brincadeiras que já tive tanto com primas quando vizinhas novinhas da minha antiga rua. Eu tinha mais ou menos essa idade, 12, 13 pros 14 anos. E o mais louco é que sou paraense, também. Haha

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Acho muito lindo quando as crianças têm liberdade para se explorar sexualmente, sob supervisão de adultos conscientes e que também querem se excitar como voyeurs. Deveria ser assim em todas as famílias. Eu sei que na minha será assim, só estou aguardando mulher ideal. Se você se identifica com meu pensamento, venha conversar comigo no tele/gram @papaisafado2

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa tarde Marcelo, caso retorne para ler os comentários, queria dizer que pelo que entendi, o que aconteceu e acontece com você, tem um nome “Cuckold” , creio que você tenha gozado sem se tocar, alias isso acontece com mais frequência com que possa imaginar, caso resolva dar continuação ao conto, porque não “apimentar” a relação fazendo um “trenzinho”? ou seja, o Biel, “come” a Mariana, enquanto você “come” o Biel, ou seja, indiretamente, você estaria “comendo” a tua filha, que aliás, é um linda forma de incesto, pense nisso. mais ideias.. mikaelazima “arroba” “g” “mail” “ponto” “com” “ponto” br

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Não Mika…. ele depois pegou o Biel. Ele tem preferencia por meninos. Ele esta dando uma de voyeur, mas ele pelo jeito tá mais com tesão pelo pau do menino.
      Fetiches…

    • RafaelContaConto ID:8h89e5p8zo3

      Eu sou assim as vezes gozo sem nem colocar.

  • Responder Yan ID:5pbarenr209

    Se tenho certeza de uma coisa é que e tão bom ver quanto participar, mais não sei se aguentaria só ficar vendo como você fez…
    Ótimo conto adorei o modelo diferente do que já foi dito aqui, espero que ainda escreva alguns baseados na experiência da sua filha e até na sua com os novinhos !

    • Pedo ID:wc3s6nhi

      Eu não participei mas já vi um episódio desse de um adolescente com uma menininha e gozei sem nem tocar no pau. Uma coisa linda de se ver.

    • Valmir6) ID:phk7pzyqxyc

      Se não me engano ,este conto foi inspirado em outro só que contado a partir da ótica de uma mãe ,mais ficou bom pois vc modificou o final

    • Concordo ID:1cv5hf0z13p5

      Chama PV