# # #

Minha esposa me traiu 17

702 palavras | 11 |4.64
Por

A vida tomou um rumo que pra muitos a morte seria melhor.

Bom gente como eu já tinha falado passou umas duas semanas mas ou menos a Gabi menstruou.
Eu resolvi da uma na mãe dela claro escondido da Gabi.
Porque a Gabi vivia falando pra mim virar homem e ficar longe da mãe dela.
Depois de levar a Gabi na escola eu voltei a minha esposa estava no quarto eu mandei ela me dar um trato ela não deixou a desejar caprichou no trator com direito até de comer cuzinho e tudo.
Eu virei amigo dos pais da Fran e daqueles pessoal da chácara e me tei muito bem ganhei muito dinheiro trabalhando com eles comprei um terreno de quase 4000 MTS quadrados construir uma casa com 6 quantos sento duas suítes com uma piscina de 8+11 cabia mais de 800 mil litros de água e uma super piscina já estamos morando na nova casa eu atualmente moro com a Gabi que não me deixa pra nada.
A minha esposa continua morando com nós já tentei separar dela várias vezes ela não ceitou a separação .eu mais a Gabi cuidamos dela mas ela só escuta não tem direito de falar nada quando eu mais a Gabi mudamos eu queria arrumar a casa antiga e a mãe dela fica mais a mãe dela não quis hoje eu arrumei lá fiz uma quitinete bem grande com uma copinha e conzinha ficou muito legal e bem espaçoso
A Gabi se formou na área de estética ganhar muito dinheiro hoje eu mais a Gabi temos um casal de filhos lindos o Lucas de cinco anos e a Laís de dois anos até hoje nós praticamos uma aventura fora mais ela so vai se eu for.ate hoje a Gabi continua amiga da Fran da Camila da Juliana todas casaram também tem ótimos esposos elas também tem filhos.mais elas gostam de uma festinha só entre elas não aceitam nem um homem no meio delas elas passam até três dias se pegando uma com as outras todos nós sabemos das festas delas mais ninguém fala nada porque elas se tornaram umas ótimas esposa o tio da Fran separou da esposa e mora com a Fran a ex esposa dele mora com o dono da chácara que de vez enquanto nós também vamos lá só que agora e uma ou duas vezes ao ano.
Naquele mesmo ano o seu João faleceu e a Joana joga a culpa na minha esposa porque no papel eu sou casado com ela mas na vida real a minha esposa agora e a Gabi vivemos feliz a Gabi tem mais ciúmes de mim doque dos nossos filhos.
Daquele dia que ela trepou comigo na frente da mãe dela pra cá já vai fazer 11 anos. Todas as vezes que nós vamos numa festa em qualquer evento a Gabi me apresenta como o seu esposo.
Já vi muitos homens da em cima dela oferecer muitas coisas pra ela a resposta dela e na lata o dia que eu precisa de um homem eu procuro um.
Rapazes da idade dela já tentaram namorar com ela ficaram só na saudade.
Quero dizer para todos vocês hoje eu sou muito feliz graças adeus está indo muito bem entre nós.
Nós dias que ela menstrua eu falo pra ela que vou dar uma atenção pra mãe dela,
A Gabi deixa mais não gosta muito disso não.
A Gabi aceita eu comer qualquer uma das amigas dela mas quando eu como a mãe dela e um probleminha mais eu ajeito as coisas kkkkk.
Obrigado pra todos que leram toda a minha história com minha esposa e minha filha.
A minha esposa quem jogou a felicidade dela fora foi a minha esposa porque só ela queria ser feliz que foi muito culta a felicidade dela.durou pouco a alegria dela isso aconteceu comigo e pode acontecer com vocês que são cornos hoje porque o mundo da muitas voltas obrigado a todos vocês um abraço pra todos vocês ficam com Deus 🙏🙏🙏

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:5ers3n20a

    Isso aí,
    bem feito pra ela, que se lasque.

  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Irmão, conta como foi os anos até agora e como a sua ex aceitou se tornar a ” outra ” já que a sua verdadeira esposa agora é a Gabi

    Você tem alguma foa de rede social?
    Adoraria fazer amizade com você ( sem segundas intenções).
    Como disse em um dos meus comentários, sou egoísta com a minha esposa e não gosto de partilhar, mas isso não impede de construir boas amizades.

    Um grande abraço irmão

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      * forma

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Meu amigo deixa ela viver no mundo dela aí você vai descobrir se você faz parte da vida dela.

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      Eu dei-lhe a oportunidade, mas ela escolheu ficar comigo.

  • Responder Taeado ID:41igm2aahrb

    Tua história e linda que perna que acabou li tua história inteira.espero que tem mais

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Que pena que acabou, mas parabéns pela história.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado a vocês todos mais eu não fui muito feliz na minha vida amorosa no início não já tive 6 esposa antes da Gabi

    • Negão ID:10zaievlytly

      Boa noite, mesmo que vc já tenha terminado esse conto, pq vc não inicia outro com a sua vida, nos dias atuais com a Gabi e a sua esposa?
      Coloca mais os anos que ocorrem os fatos pra não ficarmos perdidos, no demais, os seus contos foram perfeitos, meus parabéns!!!!

    • Pipoca ID:10zaievlytly

      Boa noite,

    • Piroca Molhada ID:10zaievlytly

      Boa noite, excelente conto, fiquei com a piroca pingando de tesaoml, rsrsrs
      Você, Gabi e a sua esposa possuem Instagram?