#

Meu marido pediu para ser corno e eu dar para os vizinhos em nosso depósito de bebidas

552 palavras | 2 |4.13
Por

Meu nome é Carla, tenho 22 anos e sou casada com João, de 28 anos, um novo corno nesse mundo. Espero que gostem de minhas fotos e vídeos abaixo. Nós vivemos no bairro de Nova Descoberta, em Olinda, e somos donos de um depósito de bebidas. Infelizmente, a situação de vendas estava ficando cada vez pior. Foi então que João me apresentou o site de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com . Eu fiquei chocada quando vi o conteúdo, pois não sabia o que era um casamento aberto e liberal. Eu gosto de sexo e adoro anal, mas ver tanta casada dando o rabo a uma penca de machos, com paus enormes e grossos me assustou! era um mundo desconhecido meu.

Mesmo assim, eu assisti a todos os vídeos e vi todas as fotos que estavam disponíveis no site. E faço isso agora DIARIAMENTE! João me pediu para que nosso casamento também fosse aberto e liberal. Resumindo: PEDIU PARA SER CORNO! No começo, eu fiquei com medo de como seria, mas depois de muita reflexão, eu aceitei. Afinal de contas, adoro pica e teria todas que quisesse, sem ter de trair meu marido, pois ele mesmo me pediu para ser de outros machos.

A partir daí, comecei a usar essa mudança na minha vida para melhor atender os clientes aqui do depósito. E para minha surpresa, isso tem sido um sucesso! Principalmente com os homens do bairro, independentemente da idade, estado civil e outras coisas. O nosso depósito de bebidas se tornou um ponto de encontro para homens interessados em explorar o nosso estilo de vida aberto. é que comecei a seduzir os machos aqui, sempre com shortinhos socados na bunda, blusas decotadas e até aceitando cantadas e fodendo com eles aqui dentro, quando fechamos. Claro que com João fora de casa, pois assim eles acham que sou apenas mais uma chifradeira e ele mais um corno que não sabe de nada.

Mas, é claro, a fama do nosso liberalismo tem um preço. Muitas pessoas não entendem e nos julgam por isso. Mas eu não ligo, pois estou feliz em saber que estou ajudando a minha família e, ao mesmo tempo, atendendo bem aos nossos clientes. E se isso significa que tenho que lidar com a fama de ser liberal, então assim será. Sabemos que minha fama de puta cresce a cada dia. E todos comentam sobre o quanto João é CORNO, pois de alguma forma as putarias vazam.
Aqui dentro faço de tudo. E já sei as preferências dos machos. TODOS QUEREM COMER CU! Isso é um fato! E adoram cheirar e lamber meu rabo! Dou o cu a todos que querem e ainda mais deixo gozar em minha boca, depois que o pau sai de meu rabo. A partir de hoje estarei enviando nossos VÍDEOS para nosso perfil no site de Selma (Acima) Eles nem imaginam que gravo com câmera escondida todas as putarias, pois JOão adora ver o que faço com nossos vizinhos e clientes.
Aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN tem corno pra cacete, né? Basta ver esses contos com fotos em www.bit.ly/cornos 2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Minha mulher também se chama Karla ela é mto safadinha Tá louca pra fuder com outros homens sempre tá falando sacanagm Isso me excita Mto ela sempre fala que quer fazer uma dp a gente tá procurando um amigo de confiança para realização dessa tara

  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Adoro Casais que curtem assim , Tenho Tara por M Casada com Marido que Incentiva Adoro [email protected] email e Skype