# # #

Histórias do Landinho: 4 – Virei o brinquedo dos meus amiguinhos

1152 palavras | 5 |4.77
Por

Eu tinha me transformado no brinquedo deles, a todo momento era virado de um lado para o outro.

No começo, tinha medo que os meninos, Luciano e Vavá, contassem para os outros garotos, o que rolava entre a gente, mas depois do dia que eu dei para o Vavá e para o Beto, irmão dele, eu comecei a ficar com medo de mim mesmo. Eu gostei tanto de ser tocado pelos dois, que passei a imaginar como seria ser tocado pelos outros meninos. Comecei a sentir vontade de dar para todos eles. Passei a observá-los, principalmente na hora em que eles mijavam, ficava olhando o pinto deles. Tentava de alguma forma ficar mais próximo deles. Só não me oferecia porque tinha medo da reação, tinha medo que eles não gostassem e me batessem, eu era magro, pequeno, era o mais novo da turma. Tirando o Beleza e o Luciano que já tinham 11 anos, os outros eram da mesma idade, 10, mas eu era o último a fazer aniversário.
Há alguns dias, na hora das brincadeiras na rua, eu era procurado pelo Luciano, ele estava doidinho por um algo mais, mas não estava dando, a rua estava muito movimentada. Ele até chegou a ir em casa, mas minha avó ficou por perto, e não deu.
Eu também estava doidinho, aliás, eu sempre estava assim. Mas eu tinha uma válvula de escape, o Vavá. Vira e mexe eu ia lá fazer uma visitinha para ele. E numa dessas visitas…
Estávamos exaustos, pelados, na cama dele. A tarde tinha sido longa.
_Caramba Vavá…faz tempo que seu irmão não aparece….
_Kkk…tá com saudade da rola dele?
_Também, ah sei lá..gostei de sentir vocês dois mexendo em mim…
_Landinho…se você gosta tanto de rola, porquê fica com frescura?
_Caramba Vavá, não tenho frescura nenhuma, faço tudo o que você pede…
_Não é isso, pensa que eu não reparei que você fica olhando o pinto da galera?
Olhei para a cara dele, meio surpreso.
_Tá…mas e daí? Falei.
_E daí que você deve estar doidinho para pegar a rola deles, e fica com frescura…é isso! Ou estou mentindo?
_Não. Falei baixinho.
_Então, deixa de frescura…
_Ah Vavá…não sei…não sei…
Não tocamos mais no assunto, me troquei e fui embora. Em casa voltei a pensar nessa conversa. Fiquei com o pinto duro. Me acabei na punheta.
A semana seguinte foi complicada, minha avó ficou doente e eu acabei ficando em casa à tarde cuidando dela. Na quarta, Luciano apareceu por lá.
_Oi…o Vavá falou que você não estava podendo sair de casa..
Expliquei o que estava acontecendo, e ele entrou para ver minha vó. Conversamos um pouco, e minha vó dormiu.
Fomos para a sala, e na hora que eu me sentei, Luciano falou:
_Pô Landinho…vamos aproveitar que sua avó dormiu e vamos lá na sua casa….rapidinho…
_Não dá Luciano…e se ela acordar? Tenho que ficar por aqui….
_Ah….então vamos fazer aqui mesmo….
Eu estava com dó do Luciano, e assim que ele se aproximou, puxei o calção dele, e abocanhei a sua rola.
_Ei…ei….
Nem liguei, chupei até deixar bem dura. Aí me virei no sofá e me abri para ele.
Luciano enfiou o dedo no meu cú, e logo em seguida me agarrou pela cintura, e sem perder tempo socou a rola. Ele metia forte e gemia alto.
Por meia hora eu fiquei ali, recebendo suas estocadas. Depois, ele cansou e parou. Se arrumou, e foi embora, feliz da vida.
Eu ainda fiquei o restante da semana com a minha avó.
Na segunda da semana seguinte, o Vavá falou comigo, ainda na escola.
_E aí…sua avó já tá legal? Tem um lote novo lá em casa.
_Tá! Que horas posso ir lá?
_A hora que quiser….e acho que você vai gostar…
_O Beto vai estar lá?
_Vai lá para ver….
Sem querer perder tempo, fui rapidinho para a casa do Vavá. No caminho, encontrei o Neguinho. Como ele andava na mesma direção, perguntei onde estava indo. E ele me respondeu que estava indo para a casa do Vavá, ver revista. Achei estranho. Seguimos juntos e conversando.
Chegando na casa do Vavá, encontramos o Beleza, o Luciano e o Ricardo. A turma estava toda lá. Olhei para o Vavá, que apenas sorriu. Fiquei todo tímido, com certeza ele tinha contado para todo mundo.
Vavá distribuiu as revistinhas, e começamos a folhear. Os meninos olhavam atentos as revistas, exceto o Luciano e o Vavá, que não tiravam os olhos de mim. De repente, Vavá põe o pau para fora e começa a bater punheta. Em seguida, o Luciano faz o mesmo. Não demorou muito, e todos estavam com o pinto para fora. Comecei a sentir calafrios.
Vavá se punhetava e acariciava o pinto, sem tirar os olhos de mim. Os meninos perceberam. Pelo que entendi, Vavá não tinha comentado nada com eles, mas estava se insinuando para mim, estava tentando me despertar, e conseguiu.
Fui ao banheiro, pensei um pouco, me desliguei de todos os receios, e segui meu instinto de putinha insaciável. Tirei minha roupa, voltei para o quarto, e sob os olhares de surpresa dos outros meninos, me debrucei e abocanhei a rola do Vavá. Luciano se aproximou e enfiou o dedo no meu cú. A partir daí, a putaria começou. Neguinho se aproximou, e eu passei a chupar seu pinto. Me revezava entre ele e o Vavá. Nesse momento, o Luciano já socava a rola na minha bunda. Ricardo e Beleza, batiam punheta e esfregavam o pinto em mim.
Luciano saiu, e o Ricardo passou a meter na minha bunda. Eu punhetava o Beleza e ainda me revezava chupando o Neguinho e o Vavá. Para qualquer lado que eu virava, tinha uma rola, estava me sentindo o máximo.
Depois de um tempo, passei a chupar o Beleza, e os outros se revezavam metendo na minha bunda. Era tanto entra e sai que eu nem sabia de quem era rola que estava enfiada em mim.
Eu tinha me transformado no brinquedo deles, a todo momento era virado de um lado para o outro. Meu anelzinho já estaba ardendo, quando eles começaram a dar sinais de cansaço. Ricardo e Neguinho pararam. Umas duas horas depois, com o cuzinho em brasa, dei conte do último, o Beleza. Deixei ele exausto.
Conversamos um pouco, rimos bastante e fomos embora.
Em casa, fiquei pensando no que eu tinha feito. Fiquei com medo deles contarem para a vila toda, mas isso não aconteceu. Passei a servir meus amiguinhos uma a duas vezes por semana. Foram alguns meses assim, até que a mãe do Vavá saiu do emprego, e as coisas complicaram, passamos a frequentar a casa em construção perto do campinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:469cz53hb0k

    Delicia

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Com 11 anos eu so gostava de dar para adultos que gozasse e tivesse pentelhos

    • Landinho ID:1dj1r9qtvh54

      Aguarde o próximo….

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Era melhor se fossem meninos maiores para vc ter mais prazer

    • Landinho ID:1dj1r9qtvh54

      Aguarde o próximo conto…essa história vai mudar…